A escola estava mais lotada que o normal e eu sei porque. Hoje teria treino de basquete e eu teria que me esforçar pra continuar no time já que estou ausente ultimamente.
Entrei com Lily na escola e fiquei no jardim com ela esperando que o sinal batesse. Sentei em um dos bancos que havia ali e ajeitei meu casaco no corpo dela, já que onde ela estudava não era tão frio, ela não tinha casacos quentes o suficiente para o frio daqui.
— Está animado pro treino?.— Perguntou enquanto esfregava as mãos na tentativa de se aquecer.
— Não muito, é só treino.— Dei de ombros.— Eu estou ansioso mesmo é pra o campeonato final.
— Eu nunca assisti um campeonato de basquete de perto, como é?.
— Tem muito barulho, brigas durante o jogo, pessoas querendo esfaquear o mascote do time e garotas praticamente nuas dançando uma coreografia "sensual".
— E você está ansioso pra isso? Ew, prefiro ver frozen com a Jazzy e o Jaxon.
— Você parece gostar mais deles do que de mim, as vezes.
— Eu gosto dos três.— Ela suspirou mais uma vez se encolhendo no casaco.
— Está com muito frio? Se quiser eu posso passar em casa pra pegar mais um casaco pra você.
— Não obrigado, está tudo bem.— Sorriu fraco tremendo um pouco.
— Vem cá.— Levantei estendendo a mão para ela.
— Onde vamos?.— Perguntou enquanto pegava minha mão.
— Comprar algo quente para beber.
Entrelacei nossos dedos e ela agarrou meu braço, meus ombros doíam um pouco por um lado segurar minha mochila e o outro a mochila dela, não sei o que tanto ela estuda que essa mochila está sempre pesada.
Não demoramos muito pra chegar na cantina e eu vi que haviam alguns tipos de café e chocolates.
— O que você quer?.— Me virei para ela.
— O que você escolher está bom.— Sorriu ainda agarrada ao meu braço.
— Eu gosto de café, mas acho que você não vai gostar muito, então.. Que tal um chocolate quente com marshmallows?.— Apontei pra pequena vitrine.
— Sim, sim, sim!.— Assentiu freneticamente me provocando uma gargalhada.
— Tudo bem então, senta em alguma dessas mesas que eu pego os cafés.
— Tudo bem.
Lily se afastou de mim e eu continuei na fila, algumas garotas me encararam por alguns segundos e depois cochicharam algo. Sei bem o que elas estavam falando, logo o assunto da escola seria "Lily, a garota nova e namorada do capitão do time de basquete", era sempre a mesma merda de título.
Eu não queria que ela fosse exposta em qualquer lugar, muito menos no jornal e blog da escola, se eu ficar sabendo de algo sobre ela, a coisa não vai ficar nada boa.
Quando chegou minha vez, fiz os pedidos e tive que esperar um bom tempo até que os cafés ficassem prontos. Peguei o saquinho de marshmallow e me virei, vendo Hayley sentada ao lado de Lily enquanto conversava animadamente com a mesma.
— Olá.— Falei quando cheguei perto e sentei ao lado da Lily.
— Oi amor da minha vida.— Hayley sorriu e eu recebi um olhar sério de Lily. Ela estava com ciúmes?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Doll [J.B]
Fanfiction"- Oh, Daddy.- Gemeu manhosa abrindo suas coxas fartas e eu ofeguei.- Eu quero tanto que você me foda. Seus dedos molhados foram de encontro a sua intimidade e entraram com certa dificuldade, fazendo com que um gemido saísse de sua boca, me deixan...