Capítulo - 29

6.4K 350 215
                                    

(N/A: gENTE, leiam as notas finais please ❤)

                 Justin Bieber

  Minha raiva era tanta naquele momento que eu nem me importei com o olhar mortal que Isabelle me enviou assim que me viu.

  — Preciso falar com você.— Agarrei seu braço firme.

  — Me larga.— Ela se soltou me enfrentando. Sério isso?.— Eu já volto Isa.

Ela começou a andar e eu a segui, sua bunda estava ainda maior naquele vestido apertado mas eu precisava manter o foco, ela nem devia estar aqui pra início de conversa.

  — Fala logo o que você quer.— Sua voz saiu firme quando ela parou de andar, estávamos longe o suficiente de Isabelle.

  — Você tá louca? O que está fazendo aqui? Meus pais sabem que você saiu de casa?.— Perguntei furioso.

  — Você devia cuidar mais da sua vida, você quem está de castigo, eu não.

  Puta merda, o castigo!.

  — Aqui não é lugar pra você Lily, e porque seu batom está borrado?.— Cruzei os braços tentando não gritar com ela.

  — Olha Justin, me deixa em paz, não temos nada e eu não te devo satisfações.— Ela fez menção de sair mas eu segurei seu braço.

  — Sim, você deve. Eu sou responsável por você também, e nós vamos pra casa agora, não me faça ser ruim com você.— Falei entre dentes, eu já estava sem paciência.

  — Não me toca.— Se soltou novamente.— Se você quer tanto que eu saia da sua vida, não interfira na minha por favor.

  E com isso ela saiu indo em direção a Isabelle, elas cochicharam algo e subiram as escadas que levava para o segundo andar. A raiva estava se apoderando de mim e sabendo bem como sou explosivo preciso me controlar.

  Peguei um copo de vodca com energético na mesa e comecei a tomar pra tentar me acalmar, o liquido parecia esquentar meu estômago e fazê-lo borbulhar. Maldita seja Isabelle.

  Sentei no pequeno sofá que tinha ali e fiquei encarando a escada esperando Lily descer, se ela quer ficar na festa eu não posso fazer nada, mas eu ficarei aqui até que ela saia dessa merda de lugar.

  Eu estava tão focado nos degraus brancos que levei um susto quando senti um corpo se jogar em cima do meu. Meus olhos se arregalaram ao ver uma garota loira agarrada ao meu pescoço, ela cheirava a bebida e maconha.

  — Eu te amo desde o sexto ano, por favor me nota..— Soluçou rindo em seguida.

  Minha expressão assustada devia estar hilária naquele momento, eu apenas comecei a rir e segurei sua cintura tentando tirá-la do meu colo. Quando ela se aproximou ainda mais juntando nossos lábios, meus olhos permaneceram abertos nem acreditando no que estava acontecendo.

  — Mais que porra é essa?.— Lily gritou no meio da sala fazendo algumas pessoas olharem, inclusive a própria garota em meu colo.

                 Lily Collins

  Fugi de Justin o mais rápido possível, eu sabia que se ficasse muito tempo olhando para aqueles olhos castanhos logo eu me derreteria toda, e isso não vai acontecer mais.

  Arrastei Isabelle para o andar de cima da casa e só notei que estava tremendo quando entramos em um quarto qualquer.

  — Eu e Justin.. Nós fizemos de novo.— Falei de uma vez e ela demorou alguns minutos para entender.

Sweet Doll [J.B]Onde histórias criam vida. Descubra agora