Capítulo - 20

9.1K 414 124
                                    

  Lily continuava a chorar em minha frente, aquilo já estava começando a me irritar, mas eu precisava ter paciência se eu quisesse conseguir alguma informação sobre Justin e ela.

  — Ele já te disse alguma vez que te amava? Se ele disse, talvez seja verdade.— Tentei arrancar algo dela.

  — Não, ele nunca disse.— Permaneceu com a cabeça baixa.

  — Tudo bem, não fique triste, você não foi a única usada por ele.

  — Como assim?.— Me olhou confusa.

  — Eu também já fui namorada dele, e acredite, ele partiu meu coração da pior maneira possível.

  — Como?..

  — Foi no dia do baile escolar, eu estava tão animada, tinha planejado tudo durante semanas, até que no dia, ele terminou comigo enquanto estava bêbado na frente de todos, eu passei pela pior humilhação do mundo.

  Abaixei a cabeça deixando algumas lágrimas caírem, apenas para dramatizar. Na verdade, eu queria era rir daquela cara patética dela.

  — Oh meu Deus, Bella..— Sussurrou se aproximando de mim e afagando meus cabelos.— Não chora.. O Justin é mesmo um cara malvado.

  — Sim, é por isso que você precisa tomar cuidado Lily, ele não é uma boa pessoa como você, talvez você devesse se afastar.

  Ela sorriu um pouco mostrando as covinhas e eu quis vomitar, mas apenas sorri de volta.

  — Como você me contou algo íntimo, acho que posso te contar um também..— Corou se ajeitando na cadeira.

— Claro, pode contar.— Assenti secando as lágrimas. Finalmente consegui o que eu queria.

  — Bom, eu e o Justin..a ge-gente..— Gaguejou vermelha de vergonha.— Nós fizemos amor, por isso eu achei que ele gostasse de mim.— Sussurrou mantendo seu olhar nas mãos.

  Meu queixo caiu e eu tive que controlar ao máximo um sorriso. Então quer dizer que além de iludir a freirinha, ainda comeu ela? Uau Bieber, se superou!.

  — Sério? Meu Deus.— Cobri as mãos.

  — Isso é algo ruim?.

  — Nesse caso sim, Lily, você acha mesmo que ele era o cara certo?.

  Ela negou voltando a chorar e eu suspirei. Meu celular começou a tocar e eu peguei ele, era Justin.

  “Você tem 10 minutos pra trazer ela de volta. 10 minutos!.

  “Pois pode se acalmar, antes de levar ela, preciso conversar com você.”

  “Não quero conversar com você, só quero a Lily,”

  “Isso não me interessa, você vai me ouvir se quiser que ela continue olhando na sua cara. Ponto final.”

  “Tá, trás ela aqui e conversamos.”

  Bloqueei o celular e sorri, é tão bom ter ele em minhas mãos novamente.

              Justin Bieber

  Após sair do banho, fiquei sentado na sala esperando Lily chegar. Depois de uns bons minutos, a porta se abriu, relevando Lily e Isabelle.

  Me levantei e fui em direção às duas, mas Isabelle apenas negou com a cabeça e eu parei. Eu odeio ser mandado, mas eu faria qualquer coisa pra não perder minha Lily.

  — Hey, melhor você subir, depois vocês conversam.— Isabelle disse docemente e Lily assentiu, subindo as escadas.

  — Você tá cada vez melhor nesse negócio de ser atriz hein?.— Semicerrei os olhos, encarando-a.

  — Pois é.— Deu de ombros e sentou no sofá mesmo sem ser convidada.

  — Fala logo o que você quer.— Continuei a encarando.

  — Eu já sei de tudo.— Sorriu olhando as próprias unhas.

  — Sabe do que?.— Revirei os olhos, essa garota só pode estar louca.

  — Que você come a freirinha inocente.— Deu risada e meu corpo paralisou.— Quer dizer, não tão inocente...

  — Do que vo-você tá falando?.— Gaguejei ficando tenso.

  — Ah, me poupe Bieber!

  — Como você sabe?.

  — A Lily estava mal demais hoje e tudo o que eu tive que fazer foi chorar um pouco e ela abriu a boca pra mim.

  — Porra.— Praguejei cobrindo meu rosto com as mãos. Agora quem se fodeu muito fui eu, se alguém descobrisse poderia piorar ainda mais a situação.

  — Exatamente.. Agora que eu sei, você e a Collins estão nas minhas mãos.

  Tentei me controlar ao máximo, mas a cada palavra que saía de sua boca nojenta me causava repulsa. Quando dei por mim, já estava com minha mão rodeada em seu pescoço.

  — Se você fizer qualquer coisa contra a Lily, eu te mato entendeu? Ela pode até ser inocente e inofensiva, mas eu sou bem diferente.— Ameacei na tentativa de fazê-la sentir medo.

  — Sempre gostei do seu lado agressivo.— Sussurrou contra meu rosto e segurou meu pulso.— Mas.. Se você não for um garoto bom, eu serei obrigada a ir até o internato onde Lily morava e dizer que ela está sofrendo abusos do irmãozinho dela. Acho que é um ótimo motivo pra te deixarem sem ver o rosto dela pelo resto de sua vida, não acha?.

  Me afastei dela aos poucos e cambaleei para trás. Eu não podia ficar longe dela, eu não conseguiria.

  — Fala o que você quer.— Praticamente sussurrei.

  — Eu quero que você pague por tudo o que me fez.

  — Você é louca.

  — Posso até ser, mas a garota é a minha chance de recuperar minha popularidade. Então acho bom você cooperar e apenas me obedecer.— Sorriu de uma forma doentia e eu a olhei com repulsa.— Vamos lá, eu só quero o bem da nossa pequena Lily.

  Eu estava em uma situação horrível e só tinha duas opções, ver todos os dias Lily e não poder tocá-la para poder protegê-la de Isabelle, ou afastar ela da minha vida e da minha família pra sempre?.

    Ooi gente, queria dizer que eu estou morrendo de pena da Lily </3, mas quem me conhece sabe que eu odeio drama demais, então se preparam para as tretas fjwnfjanj

  Ah, eu amo essa frase do William, queria compartilhar com vocês... ❤ (foto da mídia).

  Beijinhos, amo vocês 😘❤

Sweet Doll [J.B]Onde histórias criam vida. Descubra agora