{2 meses depois}
Justin Bieber
Já havia se passado um mês desde que eu acabei tudo com Lily. Eu gostaria de dizer que estava tudo bem e que eu já tinha superado tudo o que aconteceu, mas parece que cada dia as coisas pioram.
Além de vê-la todos os dias e perceber que ela estava me superando, eu ainda tinha que ver Isabella ficando cada vez mais íntima dela, a única coisa que me faz sentir vivo são as festas e algumas substâncias.
Enfim, eu estava em uma festa hoje com Chaz e Jaden, viemos nos divertir um pouco, depois de meses deprimido eu merecia.
Estávamos em uma rua sem muito movimento e algumas pessoas se preparavam para disputar racha, eu já havia feito tanto isso que nem era uma grande novidade pra mim, mas já fazia tempo que eu não participava de uma.
— Quer tentar Justin? Tem vagas ainda.— Jaden perguntou de dentro do carro.
— To suave.— Levantei minha garrafa de cerveja sorrindo fraco.
— Desde quando isso te impede de algo?.— Perguntou rindo.
Eu sabia que era perigoso beber e dirigir, mas quem liga?.
(dêem play na música da multimídia)
Larguei a garrafa na mão de Chaz e fui até o carro em que uma garota estava, ela deixou que eu participasse e saiu do veículo. Entrei no mesmo e coloquei o cinto, abaixei meus óculos escuros porque eu sabia que na hora que acendessem as luzes da rua iria me atrapalhar.
— Você vai perder feio!.— Jaden gritou rindo.
— Acho difícil hein?.— Dei risada pisando no acelerador e fazendo fumaça sair dos pneus mesmo o carro continuando parado no mesmo lugar.
Uma garota começou a fazer a contagem regressiva e quando ela abaixou as bandeiras coloridas que tinha em mãos, pisei no acelerador sentindo a adrenalina em minhas veias ao estar em uma velocidade tão alta.
Uma música contagiante tocava em um dos carros me incentivando a ir cada vez mais rápido. Os carros "adversários" pareciam tão devagar ao meu lado, eu não podia conter o sorriso no rosto.
Jaden me alcançou gritando algum palavrão me fazendo soltar uma risada alta. Acelerei ainda mais abaixando os vidros e deixando o ar gelado bater contra meu rosto, eu já podia ver a linha de chegada improvisada.
Ultrapassei a linha, chegando finalmente em primeiro lugar, mas quando parei o veículo vi duas viaturas da polícia na rua ao lado, vindo em nossa direção.
— Fodeu! Volta! Volta!.— Gritei para os outros "corredores".
Dei ré e voltei a dirigir, as pessoas foram correndo para fora da rua o que facilitou minha saída, virei a esquina e pisei fundo no acelerador. Se me parassem eu estaria mais que fodido, afinal, eu sou menor de idade, estou bebendo e to sem minha carteira de motorista.
Entrei em uma rua pouco movimentada e diminui a velocidade pra não atrair atenção, mas só piorou a situação quando vi que a saída estava fechada por dois policiais, tentei voltar dando ré mas outros dois policiais estavam vindo.
— Pare o carro!.— Gritaram e eu parei.
Adivinha quem se fodeu?
Lily Collins
Estava de noite e Pattie havia comprado pizza, estávamos todos na sala vendo kung fu panda, um desenho muito engraçado, mas Justin não estava com a gente, o que foi até melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Doll [J.B]
Fanfiction"- Oh, Daddy.- Gemeu manhosa abrindo suas coxas fartas e eu ofeguei.- Eu quero tanto que você me foda. Seus dedos molhados foram de encontro a sua intimidade e entraram com certa dificuldade, fazendo com que um gemido saísse de sua boca, me deixan...