O treino estava quase no final, Isabelle me contou um pouco sobre como funcionava o jornal da escola e eu achei bem interessante, ela parecia ser uma garota bem legal e espontânea.
— Então, pode ser sincera comigo, depois desses seus olhares com o Bieber aposto que vocês são algo a mais do que amigos.
Abri a boca pra responder, mas na hora o treinador apitou e os garotos pararam de jogar, as pessoas começaram a conversar alto e a sair do banco, era impossível se conversar ali.
Levantei para ver melhor onde Justin estava e vi que ele estava cercado por garotas, tenho que dar um jeito nisso.
— Eu já volto.— Gritei para Isabelle que assentiu.
Desci com muita dificuldade dos bancos mas fui quase pisoteada por um mar de gente querendo sair ao mesmo tempo pela porta.
Segurei firme minha mochila e consegui passar para o outro lado, mas eu já não via Justin no pátio. Andei até Jaden que estava sentado no chão junto com Chaz e uma garota ruiva.
— Oi gente.. Vocês viram o Justin?.
— Oi gatinha, eu vi ele indo em direção ao vestiário masculino.— Jaden me respondeu.
— Okay, obrigado.— Sorri animada.
Comecei a seguir alguns garotos do time e vi Justin conversando com Hayley na direção oposta do vestiário, ela estava chorando e aquilo me assustou, será que ela estava bem?.
Me aproximei mais, mas logo parei ao ver ele segurar as mãos dela, disse alguma coisa que eu não ouvi e ela assentiu secando o rosto com a mão livre. Em uma fração de segundos, ela se aproximou de Justin e juntou seus corpos em um abraço forte, ele a abraçou da mesma maneira que fazia comigo.
Eu senti uma sensação estranha, era como se tudo o que eu precisasse naquele momento era chorar, mas eu não entendia o porque daquilo. O olhar que Justin tinha naquele momento era um olhar que eu nunca havia ganhado e nunca iria ganhar.
— Lily, vem.— Isabelle estendeu a mão para mim.
Fui até ela agarrando sua mão, saímos daquela quadra e andamos rapidamente até seu carro. Assim que sentei no banco de couro do veículo, as lágrimas que eu tanto segurava vieram a tona, molhando toda minhas bochechas e meu colo.
—X—
Eu e Isabelle estávamos em uma sorveteria, já era o segundo pote de sorvete que eu tomava e minhas lágrimas finalmente haviam cessado um pouco.
— Agora vai me dizer o que está acontecendo?.— Bella segurou minha mão olhando em meus olhos.
— Eu acho que ele a ama.— Funguei secando meu rosto com a manga da blusa.
— Como assim?.
— O Justin com certeza ama a Hayley.— Respirei fundo tentando não falhar a voz.— Eu já notei o modo que eles se olham, ele nunca me olhou daquela maneira.
— E era pra ele te olhar daquela maneira?.— Arqueou a sobrancelha.
— Não sei, achei que ele gostasse de mim..— Dei de ombros mexendo no sorvete com a colher.
Talvez eu quem estivesse me iludindo.
Justin Bieber
Uma das piores coisas pra mim, é ver alguém que gostamos chorar, e hoje ver a Hayley chorar quase me fez perder a razão, eu logo entendi o motivo de suas lágrimas quando vi Chaz e uma ruiva se agarrando no meio da quadra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Doll [J.B]
Fiksi Penggemar"- Oh, Daddy.- Gemeu manhosa abrindo suas coxas fartas e eu ofeguei.- Eu quero tanto que você me foda. Seus dedos molhados foram de encontro a sua intimidade e entraram com certa dificuldade, fazendo com que um gemido saísse de sua boca, me deixan...