Justin Bieber
Jazzy e Jaxon haviam decidido que iríamos fazer uma festa do pijama e Lily concordou, eu não podia negar já que meus pais não estavam em casa.
Vesti apenas uma calça de moletom e fiquei sem camiseta mesmo, estava um calor infernal. Eu e Jaxon estavamos terminando de arrumar as almofadas no chão enquanto as meninas se trocavam e traziam o desenho.
Se já estava calor antes, agora eu sentia meus órgãos se derreterem. Ver Lily em uma camisola toda rendada e meias de algodão com laços, fez meu corpo inteiro ferver. Eu só queria jogar ela naquele sofá e..
- Justin!.- Jazzy gritou e eu a olhei confuso.- Coloca o filme.
Lily e as crianças foram deitar nos travesseiros e eu coloquei Frozen, eu adorei o filme nas primeiras duas vezes que eu assisti, agora eu já não aguento mais aquela rainha vida louca que ligou o foda-se e congelou todo mundo.
Tudo bem que em desenhos sempre tem que acontecer merda pra ter uma história, mas porque a princesinha não fugiu do castelo se ela sabia de todas as passagens dali? Vai entender.
Ao contrario de mim, que fazia críticas idiotas sobre aquele desenho irritante, Lily parecia encantada com tudo aquilo. Ela estava agarrada a um coelho branco de pelúcia enquanto ria das palhaçadas dos personagens.
Parece que tudo o que ela vê se torna algo inocente e minha vontade era de mostrar as coisas novas pra ela, ela merece saber o melhor da vida e eu sei que se outro cara ficar com ela ele não vai compreender que ela tem medo e não entende muita coisa.
Talvez eu pudesse ensinar algumas coisinhas pra ela.
As lembranças dela gemendo meu nome no meu sonho voltaram e eu senti Jerry despertando dentro da minha boxer, mas não basta se foder ficando duro na frente de duas crianças e uma adolescente inocente, eu ainda tinha que estar com a merda de uma calça de moletom sem boxer por baixo.
Levantei discretamente o cobertor e vi uma enorme mancha de lubrificação na minha calça. Cacete!.
Tampei a região do meu membro e comecei a andar de fininho até a escada.
- Justin?.- A voz de Jaxon me chamou.- Onde você vai?.
- No.. No banheiro.- Gaguejei ainda de costas, meu membro deu uma fisgada pedindo por atenção e eu mordi o lábio.
- Você está bem, Boo?.
- Sim, só volta a ver o filme Xon.
Eles ficaram quietos e eu corri pra o banheiro, tranquei a porta e abaixei minhas calças até o tornozelo. Agarrei meu membro que estava duro e iniciei movimentos lentos, fechei meus olhos lembrando da camisola de rendas de Lily e como ela ficava perfeita em seu corpo. Eu precisava tanto dela agora, precisava tanto que fosse sua boca ao invés de minha mão.
Lily Collins
O filme acabou e Justin ainda não havia voltado, acho que o cookie não fez bem pra ele. Conversei com as crianças um pouco e logo Pattie e Jeremy chegaram.
- Olá crianças!.- Pattie falou entrando na sala e Jaxon pulou em seu colo.
- Mamãe!.- Gritou Jazzy correndo até ela e puxando o pai junto.
Eles eram uma familia tão linda e unida, sentia falta da minha.. Respirei fundo e comecei a recolher a bagunça antes que eu chorasse.
- Oi meu anjo.- Pattie se aproximou de mim e deu um beijo maternal em minha testa.
- Olá.- Sorri segurando os cobertores dobrados.
- O que estavam fazendo?.- Jeremy perguntou.
- Assistimos Frozen e comemos bastante doces.- Xon interrompeu Jazzy.
- Você já não deve aguentar mais esse desenho não é?. - Jeremy me olhou rindo.
- Na verdade eu nunca assisti, lá no internato não tinha televisão.- Dei de ombros.- Mas eu amei.
- Mamãe, a Lily não parece com a Ana?.- Jazzy perguntou e eu dei risada.
- Quem dera ser uma princesa igual a ela.
- Papai disse que toda menina é uma princesa.
- E todas devem ser tratadas como uma!.- Jaxon completou e os pais os encararam com orgulho.
- Fico feliz de saber que eu sou uma princesa.- Falei rindo.
- Bom, princesas e príncipes, tá na hora de ir pra cama já.- Pattie ordenou.
Após arrumar a bagunça, me despedi de todos e fui pro quarto, arrumei a cama e me deitei abraçando o Bunny. Encarei a luz da Lua pela fresta da cortina e por um momento senti como se estivesse em meu quarto no internato, daria tudo para abraçar as irmãs a essa hora.
Me aconcheguei nas cobertas e ouvi a porta ser fechada, olhei na direção do barulho e vi Justin. Ele fez um sinal para eu ficar quieta e eu assenti sentando na cama.
- Você está bem? Sumiu do nada..- Sussurrei e ele se sentou na minha frente.
Justin tinha a expressão serena, como se tivesse acabado de sair de uma oração. Será que ele estava com tanta dor de barriga pra ficar aliviado assim? Tadinho..
- Sim, eu só vim te dar boa noite.- Sorriu ressaltando as covinhas e eu senti meu corpo esquentar.
Justin era tão lindo, seus olhos castanhos brilhavam agora e ele tinha um sorriso lindo na boca, seu cabelo estava um bagunça e seu peitoral nu tatuado. Jesus, acho que isso e errado, as irmãs sempre diziam que moças não podem sentir nada a mais do que carinho de irmão por homens.
- Boa noite.- Sorri um pouco e desviei o olhar, Justin segurou meu rosto e me fez olhar para ele.
- Você confia em mim?.- Perguntou sério e eu transmiti minha confusão.
- Acho que sim..
- Voce sabe que eu nunca faria mal algum pra voce não é mesmo?.
Lembrei de quando fomos comprar sorvete e Justin me salvou daquelas pessoas malucas que me atropelavam. Acho que se ele quisesse me machucar não teria me salvado, não é?.
- Sim, eu sei.- Assenti e ele se aproximou me fazendo prender a respiração automaticamente.
- Então deixa eu te mostrar como ser um adolescente de verdade, você precisa conhecer e aproveitar as coisas enquanto é jovem.- Sua voz aveludada me fazia sentir nos céus, sua mão tocou a minha e eu me arrepiei.
- Eu não entendo...- Me encolhi sobre a cama e ele sorriu assentindo.
- Tudo bem, esquece isso, sonhe com os anjos, pequena.- Seus lábios pressionaram contra minha testa e eu suspirei.
Justin saiu do quarto e eu deitei direito na cama. O que eu precisava aprender e conhecer que não sabia? Dizem que o internato que eu estudava era um dos melhores, acho que eu não preciso aprender mais coisas.
Hello pessoas, esse jeito inocente da Lily esta me deixando com vontade de apertar ela hahaha
Beijinhos ( ˘ ³˘)❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Doll [J.B]
Fanfic"- Oh, Daddy.- Gemeu manhosa abrindo suas coxas fartas e eu ofeguei.- Eu quero tanto que você me foda. Seus dedos molhados foram de encontro a sua intimidade e entraram com certa dificuldade, fazendo com que um gemido saísse de sua boca, me deixan...