Capítulo - 6

15.3K 633 442
                                    

               Justin Bieber

  Acordei com o maldito vizinho brigando com alguém, minha vontade era ir na casa dele e cortar aquela lingua nojenta fora. Odeio quando me acordam.

  - Toc toc.- A voz doce da minha irmã disse atrás da porta e eu suspirei me cobrindo, não queria que minha irmã me visse só de boxer.

  - Entra.

  A porta foi aberta e ela entrou com Jaxon segurando uma bandeja repleta de doces. Eles querem me matar, só pode.

  - Eu e o Xon fizemos café da manhã pra todo mundo.

  - Uau, que delícia!.- Falei sorrindo e sentei na cama pegando a bandeja antes que eles derrubassem e minha mãe aparecesse gritando dizendo que quebramos tudo.

  - Gostou?.- Jaxon sentou na cama e roubou um marshmallow da minha bandeja super saudável.

  - Adorei.- Continuei sorrindo.

  As vezes eu me assusto com a capacidade que eu tenho pra mentir, isso pode ser um dom ou não, depende do seu ponto de vista.

  - Porque vocês não vão pra sala e escolhem um desenho bem legal que eu já vou?.

  - Tudo bem!.- Responderam em uníssono.

  Após saírem do quarto, coloquei a bandeja de diabetes no criado mudo e andei até o banheiro, depois da noite tensa de ontem não sei como vou reagir a Lily hoje.

                    Lily Collins

  A escova deslizava com um pouco de dificuldade entre meus fios de cabelo e eu suspirei olhando meu reflexo. Eu sou baixa demais, magrela e branquela, sou aparentemente burra e não tenho amigos da minha idade. Porque eu sou assim? Talvez eu devesse mudar um pouquinho, ficar mais.. Adulta?.

  A porta foi aberta e eu já estava me acostumando com essas invasões, dessa vez era Jaxon e Jazzy com uma bandeja repleta de doces da noite anterior.

  - Trouxemos café da manhã, princesa!.- Jaxon disse sorrindo e eu me lembrei do que Jazzy havia falado sobre eu parecer com uma princesa.

  - Obrigado crianças, parece uma delicia.- Sorri sentando na cama.- Mas vocês não querem comer comigo?.

  - Temos que levar o do Boo ainda.- Jazzy justificou andando ate a porta.- Voltamos já já.

  Assenti e eles saíram apressadamente, acho que eles são meus únicos amigos por aqui.

  Agarrei a bandeja do café e desci até a cozinha, Jeremy e Pattie já estavam na mesa comendo e sorriram ao me ver.

  - Bom dia, Lily.- Pattie falou.

  - Bom dia.- Respondi colocando a bandeja ao lado de outra que já estava na pia.

  - Dormiu bem?.- Foi a vez de Jeremy perguntar.

  - Sim, dormi.

   - Mãe!.- Jaxon entrou na cozinha correndo.- Gostou do café?.

  - Muito amor, você mesmo quem fez?.

  - Eu e a Jazzy!.- Inflou o peito orgulhoso e sentou no colo de Pattie.

  - Temos uma novidade!.- Jeremy disse após Jazzy entrar na cozinha e sentar ao meu lado.- O construtor disse que a casa da árvore já esta pronta, só precisa ser decorada agora.

  - Sério? Podemos ir ver?.- Gritou a loirinha.

  - Por favor!.- Xon acompanhou a irmã.

  - Podem sim, levem Lily com vocês.

Sweet Doll [J.B]Onde histórias criam vida. Descubra agora