Entrei no quarto de Lily com a bandeja de comida e coloquei sobre meu criado mudo, me sentei na beirada da cama e a observei enquanto ela dormia.
Ela parecia tão serena, sua respiração num ritmo tranquilo, seus cabelos desgrenhados e seu corpo dentro da minha camiseta. Aproximei meu rosto de seu pescoço e deixei um beijo ali, sentindo meu perfume misturado com seu cheiro.
— Baby, acorda.— Beijei novamente seu pescoço e apertei de leve sua cintura fina.
Ela se mexeu um pouco e com mais beijos e carícias de minha parte, logo um sorriso nasceu em seus lábios mesmo que seus olhos estivessem fechados.
— Olá.— Riu divertida assim que me olhou.
— Olá.— Sorri também, deixando um beijo na ponta de seu nariz. — Dormiu bem?.
— Como um bebê.— Bocejou e se espreguiçou.
Seus braços curtos envolveram meu pescoço e ela me puxou, fazendo com que eu caísse por cima dela e ouvisse sua gargalhada.
— Ei, isso não foi legal.— Ri de seu jeito infantil e ela apenas deu de ombros.
— É engraçado te ver cair.
— Sabe o que é mais engraçado que me ver cair?.
— Não.. O que?.
— Cosquinha!.— Ergui minhas mãos ficando por cima de seu corpo e prendendo suas pernas entre as minhas.
— Não, Daddy!.— Me olhou assustada e eu comecei a fazer cosquinha por toda sua barriga.
Sua gargalhada preencheu o quarto que antes estava silencioso e eu me divertia junto com ela. Suas mãos tentavam me parar mas eu era mais ágil.
— Che-chega por favor..— Pediu entre o riso e eu parei, deixando que ela respirasse.
— Okay, chega. Agora você precisa comer, senhorita.
— Oba, eu to morrendo de fome.— Se sentou na cama ainda ofegante e puxou a barra da minha camiseta para baixo, na tentativa de se cobrir mais.
Observei suas coxas a mostra e senti vontade de tirar aquela camiseta que impedia minha visão de seu corpo, mas me contive, meus pais estavam em casa ainda..
— Trouxe comida.— Desviei o olhar de seu corpo e peguei a bandeja, colocando sobre seu colo.
— Obrigado.— Sorriu e bagunçou meus cabelos mais do que já estavam bagunçados.
— De nada.— Pisquei para ela.
Enquanto ela comia, resolvi dar um trato no meu quarto antes que minha mãe começasse a me irritar. Recolhi as roupas que estavam no chão e joguei todas no cesto de roupa suja, peguei os edredons que estavam pelo chão também e os dobrei e guardei os sapatos. Quando pelo menos o chão estava desocupado, cansei de arrumar e me joguei na cama, eu ainda estava cansado pra caralho.
— Quer?.— Lily me ofereceu uma torrada e eu apenas abri a boca, sem coragem nem de levantar da cama.
Ela colocou a torrada em minha boca e eu mordi um pedaço, aquilo estava ótimo. Acho que vou mudar meu nome no twitter pra MasterBieber. Piada idiota, ignore.
Assim que ela terminou de comer, levantou e pegou a bandeja, começou a arrumar a cama e eu continuei deitado na cama. Ela jogou o cobertor em cima de mim e eu ri, permanecendo na cama, depois de ajeitar os travesseiros tudo ficou quieto por alguns segundos.
— Onde será que está o Justin?.
Jesus, ela estava mesmo fazendo isso?.
Um sentimento de nostalgia me preencheu e eu me lembrei de quando minha mãe fazia isso comigo, eu gostava tanto quando ela fazia isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Doll [J.B]
Fiksi Penggemar"- Oh, Daddy.- Gemeu manhosa abrindo suas coxas fartas e eu ofeguei.- Eu quero tanto que você me foda. Seus dedos molhados foram de encontro a sua intimidade e entraram com certa dificuldade, fazendo com que um gemido saísse de sua boca, me deixan...