Capítulo - 24

7K 431 262
                                    

   Assim que terminei meu café, subi para o meu quarto e vi que tinha uma mensagem de Brad me chamando para assistir o treino de Lacrosse hoje, aceitei e logo fui me arrumar.

  Coloquei uma blusa de moletom lilás, uma saia preta e meus sapatos, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e peguei o celular, eu estava começando a gostar desse pequeno aparelho.

  — Onde você vai?.— Justin me barrou na porta quando viu que eu estava saindo.

  Eu gritaria pra ele sair da frente naquela hora se ele não estivesse só de bermuda agora e com uma vassoura na mão. Era uma cena cômica.

  — Sair.— Dei de ombros.

  — Pra onde?.

  — Justin licença, não preciso que você se meta na minha vida.

  — Por mais que você esteja puta comigo e eu queira me meter em outra coisa, não vou deixar você sair sozinha pra qualquer lugar.

  — O que? Eu não entendo metade das coisas que você fala... Agora licença.

  Empurrei ele pro lado e tentei passar, mas seus braços rodearam minha cintura e me jogaram no sofá.

  — Dessa casa você não sai.— Sorriu de lado com os braços cruzados.

  — Idiota.— Resmunguei levantando do sofá.

  Subi pro meu quarto e bati a porta, e agora? Como eu iria ver o Brad?.

  Sentei na cama e fiquei encarando a janela, quando uma ideia maluca passou pela minha cabeça. Em frente a janela tinha uma árvore enorme e isso iria facilitar minha vida, ou não..

  Abri a janela e tentei alcançar um galho, assim que consegui segurar firme, me joguei pra fora da janela conseguindo agarrar o tronco, sentei no galho e senti meu coração disparar. Não foi tão difícil assim.

  Fui descendo da árvore e pisando nos galhos, assim que pulei da árvore senti o chão fofo de grama bater forte contra meu bumbum, soltei um grunhido de dor e andei até a parte da frente da casa, quando olhei para trás Justin me olhou furioso pela janela.

  Sai correndo pela rua o mais rápido que eu podia, eu não iria ficar naquela casa com ele.

                     —X—

  Assim que cheguei na escola o treino já havia começado, sentei na arquibancada e fiquei observando. Brad era bom pelo que entendi do jogo, só que apesar dele ser bom o jogo era violento demais.

  Eu estava no primeiro banco da arquibancada e quando acabou o treino, Brad veio em direção a pequena grade que nos separava.

  — Hey, achei que você não ia vir.— Sorriu tirando a camiseta e deixando sobre o ombro.

  — Oi, claro que eu vim, eu prometi.— Sorri de volta levantando do banco e me aproximando dele.— Você foi incrível no treino, não me admira você ser o capitão do time.

  — Obrigado, que bom que você gostou do treino.. Mas agora eu preciso ir no vestiário, pode me esperar no corredor principal?.

  — Claro, a gente se vê lá.

  Sai de lá e comecei a ir no corredor, a escola estava quieta e isso era uma coisa nova pra mim já todas as vezes que eu estava ali tinham várias pessoas. Escutei um barulho de coisas quebrando vindo de uma das salas e me assustei, me aproximei de vagar da sala e olhei pela fresta da porta.

  Hayley e Chaz estavam se beijando naquela sala e ao lado deles uma cadeira estava caída, Hay estava sem a camiseta e sentada na mesa de algum professor. Aquela cena me deixou surpresa e feliz ao mesmo tempo, já que eu nunca havia imaginado isso e eles se gostavam tanto.

  Voltei a andar e fiquei no corredor combinado com Brad, não demorou muito e eu o vi andando em minha direção com um garoto, eles falavam sobre alguma coisa empolgante pelo olhar do meu amigo. Ele estava sendo ultimamente uma das melhores coisas pra mim, um verdadeiro melhor amigo.

  — Até amanhã Tris.— Brad acenou para o garoto loiro que andava ao seu lado.

  — Até.— Respondeu o tal Tris, indo embora em seguida.

  — Então senhor Simpson, onde quer ir agora?.— Perguntei pegando a mochila de sua mão ao ver que estava cansado.

  — Ei, eu quem sou o homem aqui ok?.— Pegou a mochila novamente e deu risada, me fazendo rir também.

  — Deixa eu levar, você deve estar cansado.

  — Eu to bem, sério.— Piscou para mim.

  — Da logo isso aqui.— Arranquei a mochila de sua mão.— E com esses seus cachinhos adoráveis, até eu sou mais homem que você.— Brinquei enquanto bagunçava seus cachos.

  — Não me faça te provar o quanto eu sou homem.— Brincou também arrumando os cabelos.

  — Vai fazer o que?.— Mostrei a língua pra ele.

  Brad parou de andar e eu o encarei confusa, sua expressão era séria e eu me arrependi de ter falado aquilo, acho que ele não gostou da brincadeira. Abri a boca pra pedir desculpas mas fui interrompida por suas mãos me empurrando contra a parede, larguei a mochila com o susto e seus lábios se juntaram aos meus.

  Naquele momento meu corpo travou e meu coração parecia não bater mais, era como se eu estivesse em transe. Enquanto sua boca se movimentava sob a minha, uma de suas mãos agarrou meus cabelos e a outra se dirigiu a minha bunda apertando-a fortemente, aquilo me assustou e eu segurei seus ombros empurrando-o pra longe de mim.

  — O que pensa que esta fazendo?.— Perguntei incrédula.

  — Relaxa, Lily.— Sussurrou contra meu rosto voltando a me beijar.

  Eu tentava escapar dali mais seus braços me prendiam com força contra a parede, senti seu corpo se pressionar contra o meu e isso me causou um desespero.

  — Por favor para..— Sussurrei assim que nossos lábios se partiram.

  — Eu sei que é isso o que você quer.— Sorriu mordendo o lóbulo da minha orelha e eu virei o rosto tentando me afastar.

  A escola estava praticamente vazia e aquilo estava me apavorando, Bradley estava animado demais e ele poderia me forçar a fazer qualquer coisa que ninguém me ouviria. Eu deveria ter obedecido o Justin...

  — Então.. Foi pra isso.. Que você veio aqui?.— A voz rouca de Justin atraiu nossa atenção e isso fez Bradley se afastar de mim.

  — Justin..— Sussurrei aliviada e quase não acreditando que ele estava ali.

  — Nem adianta me olhar com essa cara, você tá encren...— Interrompi seu sermão quando me joguei em seus braços que rapidamente me apertaram.— Ei o que houve? O que você fez seu filho da puta?.— Encarou Bradley com ódio.

  — Ah, sem drama! Ela estava quase me dando, se não fosse por você..— A voz de Brad continha raiva e desdém.

  Senti os braços de Justin me soltarem e ele foi até meu ex melhor amigo, o qual eu queria distância. Bieber empurrou Brad com força contra a parede e acertou um soco em sua face, em seguida uma joelhada em seu estômago e vários outros socos. Quando ele já estava fraco no chão, Justin se afastou ofegante e o olhou com raiva.

  — É a última vez que eu vou falar, quero você longe da minha garota, e se você não me ouvir, vai levar muito mais do que alguns socos no rosto.

  Eu estava apavorada ainda e meu corpo não parava de tremer, eu queria chorar e pedir desculpas para Justin por ter sido tão boba, mas a vergonha havia me dominado.

  Ooi gente, vocês estão suave? Espero que sim

  Como está sendo o ano até agora? Estão aproveitando? Me contem detalhes 😍😊

amo vocês ❤❤

Sweet Doll [J.B]Onde histórias criam vida. Descubra agora