Capítulo - 7

15.3K 636 564
                                    

Assim que Lily conversou com meus pais sobre ir a festa, ela ficou mais calma, por algum motivo ela precisava da permissão deles. Assim que ela subiu para se trocar, conversei com Chaz e ele me perdoou, falando em seguida que teria uma festa na casa do Jaden, um dos meus melhores amigos.

Vesti uma roupa simples, já que eu não pretendia demorar, só coloquei uma camisa branca, uma calça larga azul marinho, supra azul e uma corrente. Peguei um boné qualquer e desci pra sala, onde meus pais estavam se pegando no sofá.

- Agora eu entendi o porque de quererem se livrar de mim.- Falei com certo nojo e eles se desgrudaram.

- Cala a boca.- Meu pai mostrou o dedo para mim e eu revirei os olhos.- Cadê a Lily?.

- Também queria saber.

Sentei no braço do sofá e continuei esperando, achei que ela não demorasse tanto pra se arrumar.

Logo vi seu pequeno corpo saltitando sobre a escada e parando no final. Ela estava com uma blusa preta de manga, uma saia preta com aviões pequenos desenhados e um sapato alto que continuava a deixando pequena.

- Uau, que linda!.- Minha mãe elogiou e ela corou fortemente.

- O-obrigado.- Gaguejou mordendo o lábio em seguida.

- Vamos?.- Finalmente falei e ela assentiu.

Nos despedimos dos meus pais e saímos de casa, pedi que ela esperasse na calçada enquanto eu tirava o carro da garagem. Assim que o fiz, estacionei o carro em frente e ela entrou no veículo colocando o cinto logo.

- Não vai por o cinto?.- Me olhou séria e eu reparei que era a primeira vez e eu a via dando uma bronca em alguém.

- Sim senhora.- Brinquei arrancando um sorriso lindo dela, coloquei o cinto e comecei a dirigir.- A propósito, você está muito gata.

- Obrigado.. Eu acho..- Sussurrou a última parte.- Justin, como é uma festa? O que eu faço?.

- Bom.. Não sei explicar como ela é, mas você só precisa dançar e fazer amizades.

Não, eu não iria incentivar ela a beijar alguém, ela é muito pura pra isso. Sem contar que os beijos nunca ficam só naquilo.

-X-

Estacionei o carro na rua de trás porque na rua da frente estava abarrotada de carros já, ao descer do carro peguei a mão de Lily e comecei a andar.

- Olha, não desgruda de mim e faz o que eu disser, tudo bem?.

- Tudo bem.- Concordou assentindo.

Assim que entramos na casa ela já estava cheia de gente bêbada, a música estava altíssima e o tanto de pessoas se beijando era até meio que assustador. Se não fossem adolescentes do ensino médio, eu ate diria que era um puteiro.

Lily agarrou meu braço e eu segurei firme sua mão, atravessando o mar de gente até a cozinha.

- Justin!.- Ouvi um grito e olhei para trás, era Jaden e Chaz.- Que saudades, mano.

- Eai?.- Fiz um toque rápido com ele e Chaz.

- Quem é?. - Chaz apontou para Lily que se encolheu mais atrás de mim. Ela parecia um filhotinho de cachorro assustado.

- Lily, uma amiga.- Dei de ombros e puxei ela mais pra frente.- Tá tudo bem.- Sussurrei pra ela.

- Olá.- Sua voz saiu baixa e ela estendeu a mão.

- Oi.- Jaden bateu na mão dela e ela o olhou confusa.

- Eai, você não tem namorado não é?.- Chaz se se colocou entre Jaden e Lily, passando seu braço pelo pescoço dela.

- Eu..- Ela tentava achar as palavras certas e se embolava.

- Chaz.- Chamei sua atenção.- Tira as mãos dela, agora.

Ele se afastou de Lily e levantou as mãos em rendição, definitivamente foi uma péssima idéia trazer ela pra cá.

- Enfim.- Jaden deu de ombros.- Preciso falar uma coisa séria contigo, Bieber.

- Tipo?.- Arqueei a sobrancelha.

- Particular.

Suspirei assentindo e olhei em volta, perto da pia havia um lugar vazio e eu arrastei Lily até lá, segurei sua cintura e levantei seu corpo com facilidade, sentando-a na bancada. Pra falar a verdade eu queria era sentar ela em outro lugar com aquela saia..

- Eu já volto, não sai daqui.

- Justin.. Por favor não me deixa aqui, eu to com medo.- Pediu de um modo adorável e eu respirei fundo.

- Ei, tá tudo bem, confia em mim. Só não sai daqui.

Beijei sua testa e me afastei, passando entre as pessoas e indo em direção aos meus amigos no meio da sala.

Lilly Collins

- ... E depois disso a gente deitou na grama e começou a conversar sobre as nuvens.- Finalizei a resposta a um garoto a minha frente que perguntou quem eu era.

Óbvio que tive que começar desde o internato, no meio da conversa descobri que seu nome era Bradley mas ele preferia ser chamado de Brad, ele adorava ursinhos e suco de uva.

- Isso é realmente divertido.- Sorriu mostrando as covinhas, elas eram muito fofas, porém não tanto quanto as de Justin.

Por falar em Justin, faz quase uma hora que ele me abandonou aqui, ainda bem que Bradley apareceu e me deixou com menos medo dessa gente estranha. Todos estão com roupas minúsculas e se beijam como se quisessem se engolir, é nojento e muito feio. Me senti segura perto de Brad, principalmente depois que ele me deu um refrigerante doce e amargo ao mesmo tempo.

- Sabe o que é mais divertido, Lily?.- Perguntou pegando meu copo vazio.

- Não, o que?.- O olhei confusa e meio risonha, não sei porque mas eu estava bem feliz.

- Um brinquedo bem legal que eu tenho lá em cima, quer ver?.

- Sim! Mas.. Preciso esperar o Justin voltar.- Fiz biquinho e ele negou com a cabeça.

- O Justin vai gostar de saber que você se divertiu, pode ter certeza.

- Hm..- Pensei um pouco e assenti.- Tudo bem!.

- Vem cá.

Brad me ajudou a descer da bancada e pegou minha mão, ele me puxou entre as pessoas mas logo parou de andar, me fazendo bater em seu ombro.

Andei para o lado e enxerguei Justin olhando bravo para Bradley, seus olhos estavam um pouco vermelhos e seus lábios semicerrados.

- Mas que porra você está fazendo com a minha garota, Bradley?.- Justin perguntou bravo.

Vish, muita treta! Muita treta! ♪♪ hahahaha

Pessoas, pra constar que o Brad e o Bradley Simpson do The Vamps, meu Amorzinho

Mas sera que o Brad e bonzinho? Vai ter treta?

Beijinhos ( ˘ ³˘)❤

Sweet Doll [J.B]Onde histórias criam vida. Descubra agora