A festa realmente foi maravilhosa, Camila e Theo ficaram juntos, Christian babou quase todos os meninos e Caíque... Bem, ele foi o Caíque. Ficou com aquela menina no banheiro e depois foi atrás de mim? Não deveria estar surpresa.-Como foi a festa? - Alan pergunta quando entro no carro.
-Ótima - sorrio em resposta.
-Hm... - ele franze as sobrancelhas.
-O quê?
-Ah... Você sabe...
-Am? Fala logo, Alan
-Você ficou com alguém? - ele faz uma careta de nojo.
Estava demorando...
-Fala sério, Alan! Não, não fiquei. Mas qual seria o problema se eu tivesse ficado?
-Não gosto de te ver com garotos! - desabafou. - Depois do seu último relacionamento, não vou suportar mais te ver na cama chorando sem vontade de viver!
-Alan, olha... Eu já superei isso, eu juro. E te agradeço por se preocupar comigo, mas... Nem todo mundo é igual ao Luca, sério. Você precisa me deixar seguir em frente também. Um dia isso vai acontecer.
-Ah, eu estou tentando, pode crer. Mas está difícil... - ele põe a sua mão sobre a minha. - Não quero que ninguém te machuque mais.
-Pode deixar. - faço carinho nela. - E se machucarem, eu deixo você o socar bastante, combinado?
-Combinado! - deu um sorriso maléfico.
Chegamos em casa umas três horas da manhã, e eu já estava morrendo de sono. Tomei um banho rápido e me deitei na cama.
Acordo com meu celular tocando, checo o relógio e ele marca quatro horas da manhã em ponto.
Por que alguém me ligaria tão cedo? Comecei a ficar preocupada até ver o nome do contato.
Caíque.
-Isso são horas de me ligar? Às quatro da manhã! Não acha que podia ter esperado um pouco mais? Eu já estava no sétimo sono e você acabou de...
-Amélia? - uma voz criança surge.
-Daniel?! - esfrego os olhos e me sento na cama.
-É, sou eu! - ele sussurrava.
-Por que você está falando tão baixo?
-Pra não acordar o Cacá. Olha, desculpa pelo horário, mas é que ele nunca desgruda do celular! E essa foi uma ótima chance de pegar escondido, já que provavelmente está cansado por causa da festa...
-Ah, tudo bem... - falo bocejando - Mas, como você tá? Aconteceu alguma coisa? Você não deveria estar dormindo.
-Não, está tudo bem. É que... Depois que você veio pra cá, o Cacá começou a ser mais legal comigo.
-Sério? - pergunto, curiosa, e um sorriso instantâneo se abre no meu rosto. - Ele fez o quê?
-Me levou para passear um dia depois da escola e ainda me pediu pra lanchar com ele, e advinha, ele que fez o meu lanche! - Daniel falava de um jeito tão animado, com aquela voz doce de criança, tão inocente...
-Nossa, que legal! - estou realmente impressionada, Caíque parece ter entendido o que eu quis dizer.
-Aham. Aí eu fiquei pensando, por que ele fez tudo isso só depois que você apareceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Aposta
RomanceCaíque, um típico adolescente de dezessete anos, filho de um famoso empresário e irmão de Daniel, que está diagnosticado com leucemia desde os quatro anos de idade, era louco por uma aposta. Amélia, nascida em Minas Gerais, é obrigada a se...