Como descrever meu passeio com o Caíque? Bom, indescritível. Foi maravilhoso, adorei cada momento ao seu lado, cada cena, tudo... foi perfeito. Aquela paisagem, então? Nossa, muito linda. Admito que não gostei quando ele tentou se afastar de mim, até agora não entendi o por quê. Não sei bem o que senti quando ele fez isso, eu já tinha me acostumado com a sua presença, fiquei incomodada. Será que ele estava com outra garota? Não, eu acho. Não sei por que estou pensando nisso.Várias pessoas com a farda da Adrenalina se espalharam do lado oposto no campo. Algumas nos encaravam rindo, outras nos lançaram o dedo médio simplesmente debochando da nossa cara.
Quem eles achavam que eram?
Enquanto eu os observava, Christian não parava de falar dos meninos.
-Jesus, tá vendo aquele ali? MEU DEUS, que delícia! Por que tem que ser desse colégio, senhor?!
-Controle-se, Christian!
-Impossível, darling! MINHA NOSSA! Ele tá olhando pra cá! Sai Memel, preciso roubar a cena - ele me empurrou de leve e andou alguns passos à minha frente tentando chamar atenção do tal garoto.
Eu estava prestes a ir falar com Caíque quando uma garota de cabelo preto correu em sua direção.
Ela era da Adrenalina.
-Quibe! - falou o abraçando com força. Suas pernas estavam envolvendo a cintura de Caíque.
-Sofia! Então essa era a surpresa? Melhor impossível! - retribuiu o abraço.
-Quem é essa perua? - Christian perguntou.
-Não sei - falei, irritada.
Não deveria estar me sentindo assim, afinal, é só mais uma garota. É típico do Caíque... Droga, por que estou tão incomodada?
-Que saudades, meu amor - ela disse ainda em seus braços.
Amor? O que essa garota está pensando?-Ihh... Chamou de amor. Parte pra cima dela, Memel!
-Quê? Não!
-To vendo daqui que você tá mortinha de ciúmes! Pensa que me engana, baby?
-Não estou com ciúmes.
-Então por que não para de olhar pra eles?
Desviei o olhar rapidamente e tentei me concentrar em qualquer coisa que não fosse essa garota. Admito que não estava dando muito certo.
-Royal, terceirão! - Sandrinha chamou nossa atenção. - Me acompanhem até os aposentos onde vocês ficarão durante esses quatro dias - começamos a segui-la e eu percebi que Sofia já tinha se juntado ao seu colégio.
Já foi tarde, pensei.
-Os meninos devem seguir o senhor Geraldo, ele vai encaminha-los até os chalés masculinos e ainda hoje passarei lá para conferir se todos estão devidamente confortáveis.
Todos os meninos do Royal começaram a seguir Geraldo, um homem alto de cabelo grisalho, usava um boné em sua cabeça.
-Nos vemos daqui a pouco, darling - falou Christian antes de ir embora.
Com a multidão, acabei não vendo Caíque, provavelmente ele já tinha se juntado a Geraldo.
-Os chalés femininos se encontram à esquerda, me acompanhem garotas - cotinuamos andando. - E os dos meninos, à direita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Aposta
RomanceCaíque, um típico adolescente de dezessete anos, filho de um famoso empresário e irmão de Daniel, que está diagnosticado com leucemia desde os quatro anos de idade, era louco por uma aposta. Amélia, nascida em Minas Gerais, é obrigada a se...