Capítulo trinta e um - Narrado por Amélia

11.9K 881 397
                                    


Gente, se vocês puderem votar, ajudaria muito. Se vocês gostam da história e não votam, votem por favor. Iremos puxar o pé de vocês à noite se não votarem kkkkk amamos vocês.

       -Amélia, cadê o seu batom?!

       -Já te falei que está no segundo bolso, Larissa!

       Estamos todas em nosso chalé nos arrumando para a tal festa, com várias roupas jogadas sobre as beliches.

       -Qual vocês acham melhor? - Natália pergutou. Ela segurava dois vestidos, um esverdeado que ia até perto de seu joelho e outro preto que provavelmente marcaria seu corpo.

        -O preto. Seu corpo é lindo, tem que mostrar mesmo - Camila foi sincera e nós concordamos com a cabeça.

        -Lia, você nunca pensou em alisar seus cachos por pelo menos, sei lá, uma festa? - Larissa quis saber. Me lembro ter falado para elas que eu nunca pensei em chapear meu cabelo, mesmo que fosse por pouco tempo. Se cacheado já era grande, não queria nem imaginar até onde bateria se estivesse liso.

       -Quem sabe um dia, hein?

       Depois de alguns minutos, Sandrinha bateu em nossa porta.

       -Vamos, meninas? Não vão querer se atrasar. Os gatinhos estão esperando vocês - ela disse para risos geral.

        Saímos uma por uma, fui a última.

        -Amélia, você está deslumbrante! - observou minha coordenadora.

        -Obrigada - corei. Eu estava usando uma blusa cropped de renda acima do umbigo e uma saia de cintura alta. Geralmente não me sinto confortável usando roupas curtas, mas Larissa me disse que ficaria bem, então aqui estou.

        Quando deixamos o chalé, fomos em direção a música que já ecoava sobre o salão. Era bem grande, acho que caberia umas quinhentas pessoas, o espaço do DJ então... tudo muito elegante.

        -Preparadas para arrasar? - Christian nos cumprimentou na entrada, soltando um gritinho.

       -Sempre.

       Um alto som de um ruído fez meus ouvidos doerem, e me virei automaticamente pra ver onde vinha.

        Juliana estava ajustando o microfone, provavelmente para dar algum recado.

        -Boa noite à todos, bom, primeiramente gostaria de desejar meus parabéns para o colégio campeão, Royal! - sua voz continha pouco vestígio de animação. - Espero que possam desfrutar corretamente dessa vitória, e que ainda venham muitas por aí, vocês merecem!

       -Agora que perdeu, baixou a bola, pensa que me engana... - observou meu amigo.

       -Também passei para avisar que as bebidas estão no balcão à esquerda de vocês. Temos uma variedade de sabores, cortesia da casa - gritos percorreram o salão. - Porém, apenas maiores de dezoito anos poderão consumir bebida alcoólica, então por favor aprensentar suas identidades aos garçons - vaias e mais vaias. Não tenho motivo para protestar, afinal, ambos os colégios seriam responsáveis se algo de ruim acontecesse. - Obrigada pela atenção, e uma ótima noite - ela nem conseguiu terminar de falar por conta da barulheira toda que insistia em prosseguir.

       Parei de prestar atenção quando Christian me cutucou.

       -Memel, olha só quem vem aí! - ele não precisou nem continuar, eu já sabia do que se tratava. Mais lindo do que nunca, Caíque me encarava com um sorriso ousado nos lábios.

A Última Aposta Onde histórias criam vida. Descubra agora