Capítulo trinta e três - Narrado por Amélia ❤️

12K 855 642
                                    

         Gente, se vocês puderem votar logo no início do capítulo, irá ajudar muito a gente.

Bom, obviamente vocês devem estar se perguntando quem é esse garoto da foto. Sim, é o Caíque!! Uhuu, finalmente. Aproveitem o capítulo, ele está incrível!!!

        Dizem que você precisa de um beliscão para ter certeza de que não está sonhando. E foi exatamente o que fiz.

       E ah, não, isto não é um sonho. Muito pelo contrário.

       É real.

       -O que... - todos aqueles rostos familiares me olhando, e eu não sabia o que falar, o que pensar, o que fazer... Apenas senti minhas bochechas doerem por causa do tamanho do meu sorriso.

         As meninas logo vinheram me abraçar e, em seguida, me sacudiram perguntando se eu tinha desconfiado de alguma coisa.

         -Não! Claro que não! - não consigo tirar o sorriso do rosto. - Meu Deus, ainda não estou acreditando!

          -Ainda não acabou - Camila piscou pra mim. - Olha só quem está ali - dito isso, me virei e dei de cara com Bruna. Ao lado dela, estavam Larah, Lorena e Isabelle, minhas outras amigas de Minas.

           -Vocês vinheram!! - saí em disparada abraçando todas de uma vez.

           -E perder a tua festa?! - Lorena indagou.

            -Jamais! - Isabelle completou.

            -Oh, meu Deus, estou tão feliz!

           -Vem cá, minha cabrita - Bruna me abraçou mais uma vez.

           -Amiga?! Como você não nos contou as novidades?! - Larah perguntou, me dando um tapinha. - Altos gatos!

           -Você ainda não viu nada... - eu ri.

          -Ah, já vi o bastante. Quem é aquele de cabelo quase dourado com aqueles braços largos?! Jesus apaga a luz!

           Bruna deu um tapa em Larah.

           -Ele é o Caíque, sua burra! E já tem dona - piscou pra mim.

           -Sério?! - perguntou, boquiaberta. - Então senhorita Amélia Alencar, por que diabos ainda não fisgou o garotão?!

           Já estava começando a ficar cansada daquele tipo de pergunta.

           -Me pergunto o mesmo todos os dias - Bruna balançou a cabeça.

           -Lia - Lorena me chamou. - Caramba! Olha lá! Quem é aquele loirinho? Não me diga que também já tem dona - um sorriso se formou em seu rosto.

            Me virei pra ver quem era o tal garoto e logo comecei a ri.

            -Ah, o Christian? Vou chamá-lo.

            Ela começou a dizer uma série de Não, ficou maluca? Amélia, tu não vai sair viva daqui hoje! Mas já era tarde, Christian viu o meu sinal e veio em nossa direção.

             -UOU, fala people! - acenou para as meninas e Lorena arregalou os olhos, estranhando seu jeito de se expressar.

             -Você é... - Christian não deixou Isabelle terminar.

             -Lindo e maravilhoso - lançou dois beijos para o vento. - Loiro e gay também! - as meninas não paravam de ri.

          -Gostei de você! - Bruna foi sincera.

A Última Aposta Onde histórias criam vida. Descubra agora