Hero? No, just a gentleman

5.7K 611 231
                                    

"Because we could be imortals"

- Ok, aposto que não tem nenhum relatório pra entregar amanhã, certo? - Taehyung perguntou, saltitante.

- Não, Tae, eu não tenho nenhum relatório pra entregar amanhã. - Revirei os olhos, sorrindo. - Sim, eu vou até o seu dormitório e a gente pode jogar Until Dawn until Dawn*

- Haha!!! Eu aposto que eu vou acabar matando a Emily, não aguento mais olhar pra cara daquela-

- MinMin! - A voz familiar surgiu, viramos e vimos um loiro extremamente sorridente vindo até nós, Minha felicidade e empolgação mudaram para raiva e repulsa. Jackson pôs suas braços em volta de nossos ombros, guiando-nos para fora da escola, agindo como se nós três fôssemos amigos de longa data, o que definitivamente não éramos.

- Onde estão os outros dois? - Perguntei, meu desprezo por aquele garoto transbordando em minha voz.

- estão pegando algo para mim, mas mais importante: vamos resolver o que não resolvemos no outro dia? - ele sorriu. Aquela maldita fragrância de café impregnava suas roupas, provavelmente havia ficado a noite acordado, pelo menos era isso o que suas enormes olheiras diziam.

- Acha que vai ficar bem sendo apenas um contra dois? - Soltei-me dos braços do loiro e encarei-o, assim fez Taehyung.

- Bem, eu me viro. - Ele deu de ombros.

Senti algo me derrubar com uma rasteira, fazendo-me cair no chão, bati a cabeça no chão com força, e Tae bateu com a cabeça no canteiro de flores que havia ali, fazendo-o perder a consciência. Senti meus cabelos sendo agarrados com força, fazendo-me soltar um grito abafado entre dentes, olhei para cima, vendo JR e Mark, um deles segurava meu cabelo, o outro segurava uma tesoura...

"Alguém me ajude"

- JACKSON, NÃO, NÃO, POR FAVOR, NÃO!!! - Gritava, na esperança de que alguém viesse ajudar, mas estávamos nos fundos da escola, ninguém ouviria meus gritos dali.

Ninguém viria, e eu sabia disso.

- Interessante. - Ele abaixou-se ao meu lado. - É a primeira vez que a veja implorar por algo. - Ele sorriu. - JR, por favor, faça as honras.

- Claro. - O garoto sorriu, fechei os olhos, apenas esperando, mas nada veio. Abri os olhos, deparando-me com um JR parado enquanto seu pulso era segurado pelas mãos de um garoto.

- Jackson, o que pensa que está fazendo? - o sol estava muito forte, por isso não conseguia ver o rosto de meu "salvador", apenas ouvi sua voz.

Uma voz familiar.

- Ahhhh, há quanto tempo! as pessoas começam a ficar famosas e esquecem dos amigos antigos. Tem andado muito ocupado, Namjoonie? - a última parte saiu carregada de sarcasmo, um sorriso estava formado nos lábios de Jackson, mas ele com certeza não estava feliz

- Eu perguntei o que pensa que está fazendo. - senti meus cabelos sendo soltos. Caí no chão, segurando meu couro cabeludo, que ardia e pulsava mais do que nunca, além da parte de trás de minha cabeça, que havia batido com força no chão de concreto.

"Estou preparando-me psicologicamente para a maior crise de enxaqueca da minha vida"

- Ok, ok - ele suspirou, derrotado. - Desculpe. Vamos. - Os três saíram dali. Olhei para o lado, vendo Tae desacordado. Fui até ele, vendo se não havia sangue nem nenhum outro sinal que indicasse que ele havia se machucado mais do que o aparente. Chamei seu nome, esperando que reagisse de alguma forma. Minhas mãos tremiam, estava começando a sua frio. Pus meus cabelos para trás da orelha. Não sabia o que fazer em uma situação daquelas, sacudir ele? jogar água em seu rosto? estapeá-lo até acordar? (provavelmente a última não era uma opção). Sentei-me no chão, olhando para ele, até que abaixei a cabeça e pus as mãos no rosto, escondendo minha frustração.

- Tudo bem com você? - Senti alguém pegar na parte de trás da minha cabeça, que ainda doía. Involuntariamente bati na mão da pessoa, o que o fez afastar a mão e assustar-se. Até que eu finalmente olhei para seu rosto, vendo quem realmente havia me "salvado"

Kim Namjoon, o mesmo garoto de ontem.

- D-Desculpe. - suspirei, com o olhar baixo. Não conseguia olhar em seus olhos, e eu não conseguia encontrar nenhum motivo aparente para isso.

Vi uma movimentação pelo canto dos olhos, ao olhar para Taehyung, vi que ele estava acordando. Nunca havia me sentido tão aliviada em toda minha vida. Ele esfregou os olhos e olhou para nós dois, bocejando. - estou com fome. - e sorriu.

- Pare de ser idiota!!! - tentei falar de uma maneira que realmente parecesse que eu estava brava, mas simplesmente não consegui, acabei caindo na gargalhada no fim.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Efe é meu nofo vzifo - Taehyung estava com a boca cheia de batatas fritas, tinha a mania de falar com a boca cheia.

- Mastigue antes de falar. - Revirei os olhos. - e agora? Eu mato a Emily ou não? - perguntei, Olhando para a tela a minha frente

- Hmmmm... Mata, não gosto dela - Hoseok estava deitado na cama de cima do beliche, comendo um pacote de salgadinhos.

- Se eu matar ela vou pegar o final ruim - suspirei. - Enfim, Tae, o que disse mesmo?

- Eu disse que ele é nosso vizinho - ele engoliu as batatas de uma vez.

- Oi?! - apertei o botão errado sem querer por conta do susto e acabei matando Emily - Ahhhh, agora vou ter que voltar tudo de novo e não matar ela!!!! Mas como assim vizinho???

- Pelo amor de deus, vocês são muito barulhentos. - Acabei acordando Yoongi com o grito que dei.

- Desculpe.

- Ele se mudou pra esse dormitório há uma semana, e acho que vai ser transferido pra nossa escola. - ele suspirou - nunca fui muito com a cara ele, mas depois de ele ter te ajudado, acho que posso aprender a conviver com ele.

- E tem um outro... acho que o nome dele era Se... Seol... Seok... Seokjin!!! Sim, Kim Seokjin, aparentemente eles são amigos, e vão morar juntos no dormitório, só não sei se ele também vai se transferir pra escola de vocês. - Ele desceu da cama, espreguiçando-se. - Querem que eu faça algo pra comer?

- prefiro ficar com fome - disse, sem tirar os olhos da tela.

- se for pra você quase por fogo na cozinha como da última vez, não obrigado. - Tae terminou de comer as batatas do pacote e arremessou-o no lixo.

- Ahhhhhhh Vocês machucam o meu coração falando desse jeito - ele fez uma voz triste, fingindo ter levado uma pontada no peito.

Tae sorriu.

*Until Dawn é um jogo de terror cujo nome traduzido significa "até o amanhecer", então quando ela diz "vamos jogar until dawn until dawn", seria "Vamos jogar Until Dawn até amanhecer" foi só um trocadilho em inglês bem bosta dkvdwjsbnsbdjs

Eu realmente nunca sei o que dizer em finais de cap, mas não gosto de deixar sem nada e.e

Jung Min vai ser difícil sim u.u mas não tão difícil, até porque muito cu doce irrita demais e eu sei disso mais do que ngm

Gostou? Vote! Não custa nada! Eu já parei com uma história porque ela não tinha votos!

Gostou muito? Comente!!

Achou um lixo? Me dê críticas construtivas sobre o que posso melhorar! /o/

What am I to you? { BTS }Onde histórias criam vida. Descubra agora