The past

3.5K 356 155
                                    

Três anos atrás

- Namjoonie!!! - o loiro corria o mais rápido que suas pernas curtas o permitiam. - Ela disse sim!!!!! - ele parou ao alcançar o amigo, apoiando-se nos joelhos, respirando fundo e abrindo um dos maiores sorrisos que o outro já teve o prazer de ver vindo dele.

- Sério?!?! Parabéns!! - o outro também abriu um sorriso enorme. - como foi, o que mais ela disse??

O loiro não conseguia tirar o sorriso de seu rosto de maneira alguma. - eu conversei com ela, até que ficamos sem assunto e eu resolvi me confessar, e ela sorriu e... Me deu um beijo... - sua voz foi diminuindo o tom ao falar a ultima parte, e suas bochechas foram ficando mais e mais vermelhas. Ele parecia uma criança que havia acabado de dar o primeiro beijo.

O maior foi até ele, bagunçando seus cabelos, como um pai orgulhoso faria com um filho. Continuaram andando, Namjoon com o braço em volta do pescoço do loiro, e o mesmo contando como queria ter seu primeiro encontro com ela.

Jackson Wang era um adolescente sonhador.

--------------------

- Jackson Wang! - o professor chamou seu nome. Ele revirou os olhos, indo até a mesa do homem e pegando a prova que havia ali em cima, viu sua nota, escrita com caneta vermelha no topo da página.

"45"

Amassou o papel, jogando-o no lixo, pegando sua mochila e levantando-se dali.

- Wang, o que pensa que está fazendo?! - a voz do professor soou firme na sala, e rodos que ainda não haviam notado o que acontecia ali levantaram a cabeca para olhar. - minha aula ainda não acabou, está se sentindo mal ou algo do tipo?

O loiro revirou os olhos, virando-se para o professor e dando uma risada debochada. - não, mas tenho certeza de que se eu continuar aqui ouvindo essa sua voz irritante, aí sim eu vou começar a me sentir mal. - voltou-se para a porta novamente, abrindo-a e saindo da sala de aula, deixando um clima tão pesado que poderia romper aquela estrutura inteira.

Namjoon levantou-se do seu lugar, correndo até a parte de fora e alcançando o amigo, segurando em seu pulso com força, fazendo-o voltar a atenção para ele. - O que está acontecendo com você??

- Como assim o que está acontecendo comigo? Estou perfeitamente bem, obrigada. - respondeu, de forma irônica.

- É ela, não é? - o outro insistiu. - depois de começar a namorar aquela garota, você virou uma pessoa totalmente diferente. Eu não te reconheço mais.

O que veio em seguida fez os que estavam em volta pararem, surpresos, e começarem a aglomerar-se em volta. Um soco, desferido por Jackson no rosto de Namjoon, o que fez o outro bater com as costas no armário atrás de si. Olhou para o outro, assustado e irritado, levantando-se com uma certa dificuldade e encarando o amigo. - O QUE VOCÊ SABE DELA, HÃ??! - avançou contra Namjoon novamente, prensando-o contra os armários novamente. - NADA!!! EXATAMENTE! ENTÃO CALE A BOCA! - levantou o punho fechado para bater no outro mais uma vez, mas uma voz chamou sua atenção.

- HEY!! VOCÊS DOIS, PRA DIRETORIA, AGORA! - uma professora abriu espaço por entre a multidão de alunos, visivelmente irritada. Virou-se de costas e foi embora, esperando que os dois a seguissem, e foi o que fizeram.

What am I to you? { BTS }Onde histórias criam vida. Descubra agora