"I surrender"
Cheguei ao local e ele estava esperando-me na porta, parecia uma planta parada esperando para ser regada. Quando cheguei ele sorriu, analisando-me da cabeça aos pés e parando nos pés, quando do nada levantou a cabeça e sorriu mais uma vez de uma forma tão idiota que me fez esboçar uma risada. Entramos e eu sentei no meu lugar de sempre, ele apenas me seguiu.
- Jung Min! Vejo que tem companhia - Jungkook sorriu sem mostrar os dentes.
- Uma companhia bem ruim, diga-se de passagem - revirei os olhos. - enfim, me traga o de sempre.
- E o acompanhante dela vai querer o que? - ele virou-se para Namjoon.
Ele me olhou com aquele olhar cortante. - traga-me o mesmo que ela - virou seu olhar para o moreno novamente.
Ele curvou-se, voltando até a cozinha.
- Nem sequer sabe o que eu pedi, tenho certeza de que não sabe o que é. - o encarei, desafiando-o com o olhar.
- Tenho certeza que deve ser algo doce como esta sua maravilhosa personalidade. - sua voz estava carregada de sarcasmo.
Dei de ombros, sorrindo de canto, ele não poderia estar mais certo.
- Não finja que não está gostando disso, eu percebi a coisa da maquiagem.
"Droga."
- Que coisa da maquiagem? - fiz-me de desentendida, não acreditei que ele havia percebido.
- Você sempre passa pelo menos um pouco de maquiagem, nem que seja pra ir pra escola, hoje passou apenas rímel, fingindo não se importar com o que estava usando. - ele fez uma pausa, eu estava absolutamente sem fala. Nunca, sob hipótese alguma eu imaginei que ele notaria. - sinceramente? Isso é fofo.
Eu nem sequer tinha como me defender, meu rosto ficou vermelho, parte por frustração, parte por raiva, e parte por vergonha. - você não existe. - bufei, o que o fez rir. - Taehyung disse que mora no mesmo dormitório que eles com um garoto... acho que é-
- Kim Seokjin. - Ele me interrompeu antes que eu pudesse terminar. - Meu amigo, sim, eu moro lá. E vejo que fica demais no dormitório dele, - levantou uma das sobrancelhas.
- Não é como se isso fosse de seu interesse. Tae é meu amigo, mais inofensivo do que um coelhinho.
Ele revirou os olhos, o que me fez franzir o cenho, não é como se aquilo tivesse algo a ver com ele, e também não é como se ele soubesse de algo entre mim e Tae.
Me irritei.
- Aqui está! - Jimin não poderia chegar em melhor hora, ele deixou as duas xícaras em cima da mesa. Peguei a minha, fazendo o de sempre, senti o cheiro do café, dando um suspiro e tomando um gole grande, deixando a xícara em cima da mesa.
- Uhhh, o café está tão quente e mesmo assim você toma quase tudo de uma vez. - ele assoprou um pouco de forma discreta, bebendo um minúsculo gole e fazendo uma careta por conta do gosto exageradamente amargo, o que acabou por me fazer rir.
- Você realmente toma isso? - ele pôs uma colher de açúcar, ainda fazendo careta. - e ainda está quente!
Levantei a xícara - como você disse, "doce como a minha personalidade", língua de gato*. - e tomei mais um gole
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Terminamos no café, e finalmente, quando pensei que estava livre, ele diz que "não vai aceitar apenas um café como pedido de desculpas" e que vai me levar até outro lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What am I to you? { BTS }
RomansaEu sempre estive sozinha. Nunca acreditei, sequer uma vez, quando diziam-me que "dias melhores viriam", eu sabia que eles não viriam. Até o dia em que eu o conheci. Meus dias melhores tinham nome: Kim Namjoon [PLÁGIO É CRIME QUALQUER GRACINHA EU VEJ...