"His Smile... It was worth more than a million dollars, but it still breaks me more than a million knives..."
Segurava meu rosto de forma delicada, olhando dentro dos meus olhos, como se ainda fôssemos aquele casal apaixonado de dois anos atrás. A diferença de altura evidente, mesmo eu sendo alta, ele era ainda mais alto, tinha 1,85, enquanto eu tinha meros 1,73. Sentia sua respiração chocando-se contra meu rosto, aquele hálito de café. Chanyeol havia sido quem me ensinou a gostar de café da maneira que eu gosto hoje, sempre dizia que era bom pra manter-se acordado, e fazia-me beber junto com ele, por isso acabei me acostumando com o gosto.
Ele estava diferente, eu sabia que estava, algo nele parecia mais... Tranquilo. Talvez o olhar, talvez o modo de falar, talvez a voz, mas algo estava fora do comum...
- Senti tanto sua falta... - Aproximou meu rosto do seu, na intenção de me beijar.
Um estalo.
Seu rosto virou quase que totalmente para a direita, seus cabelos negros longos bagunçaram e cobriram seus olhos. Passou a língua nos lábios, mordendo-os logo em seguida. Passou os dedos de forma leve pelo rosto, levantando os olhos e me encarando com aquele olhar cortante, que se eu visse há alguns anos atrás, com certeza sentiria cada centímetro da minha pele arrepiar-se.
Mas eu era melhor do que isso.
- Park Chanyeol, eu não sou a JungMin que se entregava a cada toque seu, não sou a JungMin que você manipulava tão facilmente, não sou o JungMin que você tratava como se fosse lixo. Eu mudei. Não ouse encostar um dedo sequer em mim para fazer qualquer coisa que eu não queira. Se ousar chegar perto de mim novamente, eu juro que se arrependerá amargamente de ter voltado.
Uma risada alta e grossa ecoou pelo apartamento, quando percebi, vi que ele estava rindo, rindo de uma forma bizarra e assustadora, parecia um psicopata, sorrindo aquela forma. - Em tão pouco tempo, você cresceu tanto. - lambeu os lábios novamente, tentando aproximar-se de mim de novo.
Antes que eu ou ele pudéssemos fazer ou dizer qualquer coisa, ouvimos a campainha tocar. Arregalei meus olhos, assustada. Lancei um olhar a Yamir, perguntando basicamente "Quem diabos seria o ser abençoado que apareceria em uma hora como essas?!"
- Jung Min? - sua voz soou pelo apartamento.
Merda.
- Quem é? - Chanyeol olhou para mim com aqueles olhos arregalados e aquele olhar psicopata.
- Deve ser o carteiro, ou sei lá. - tentei manter a voz firme e fazer minha melhor expressão de atriz, todos aqueles anos assistindo doramas tinham que servir para alguma coisa, mas a situação não era propícia. - apenas ignore. - insisti.
Obviamente, ele se afastou e imediatamente foi até a porta. Tentei segurar na jaqueta jeans que usava, mas não adiantou, ele foi do mesmo jeito, abrindo a mesma e deparando-se com o platinado parado na frente da porta com um olhar preocupado e levemente ofegante, provavelmente havia corrido para conseguir me alcançar. - Quem é você? - ele perguntou, tentando assumir uma postura mais decente.
Chanyeol o analisou por mais alguns segundos, foi apenas então que eu me toquei que estava, literalmente, agarrada em sua jaqueta. Já que eu havia tentado pará-lo de ir atender a porta e simplesmente não o soltei. Tenho certeza que Namjoon pensou algo totalmente errado.
"Merda."
O moreno voltou seu olhar para mim, olhando em meus olhos, e logo depois olhando para o platinado a sua frente. - Park Chanyeol, prazer. - estendeu a mão, abrindo um sorriso.
Em um ano que eu estive com Chanyeol, eu sabia o significado daquele sorriso, eu sabia exatamente o que cada sorriso seu significava, eu sabia o que cada olhar transmitia, mesmo o odiando, mesmo que cada pedaço do meu corpo o odiasse, eu amava aquele sorriso, ainda que ele fosse o ser mais desprezível da qual eu já tive o desprazer de conhecer, seu sorriso - quando sincero e espontâneo - era algo inegavelmente lindo, e aquele sorriso significava que ele já havia envolvido Namjoon naquilo tudo, apenas tendo trocado meras 3 palavras com ele, o platinado havia acabado de fazer a maior besteira de sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What am I to you? { BTS }
RomansaEu sempre estive sozinha. Nunca acreditei, sequer uma vez, quando diziam-me que "dias melhores viriam", eu sabia que eles não viriam. Até o dia em que eu o conheci. Meus dias melhores tinham nome: Kim Namjoon [PLÁGIO É CRIME QUALQUER GRACINHA EU VEJ...