"If I had a million dollars, I would exchange all of them for a hug"
- SEO JUNG MIN, POR QUE NAQUELAS MENSAGENS VOCÊ NÃO ME DISSE QUE EM LONDRES TINHAM TANTOS GAROTOS COREANOS BONITOS???? EU PODIA PELO MENOS TER POSTO UMA CALÇA MAIS JUSTA E UMA BLUSA QUE ME DESTACASSE MAIS!! - disse, segurando os seios e os soltando logo em seguida, o que fez Namjoon ficar vermelho, mas logo cair na gargalhada.
- Unnie, pelo amor de deus!!! - chutei sua canela de leve, o que a fez lançar um olhar mortal pra mim.
Dizia a garota que usava um salto enorme, uma calça jeans e um moletom lindo.
Hye Jin estava sempre linda, eu tinha inveja dela, mas era uma inveja boa.
Talvez você esteja se perguntando o porque de ela ter o nome diferente do meu, (porque até onde me consta, "Seo" e "Ahn" são bem diferentes) e a explicação é simples: ela é fruto de uma relação dois anos anterior à relação da minha mãe com o meu pai, assim como a minha irmã mais nova, Kim EunSeok, nasceu dois anos depois de mim. Ou seja, HyeJin é dois anos mais velha, e EunSeok é dois anos mais nova. E como minha mãe não se arrepende de nenhuma dessas relações, ela mantém os nomes delas assim mesmo, e não é como se elas se incomodassem, elas adoram. E eu também gosto.
Eu sou a irmã do meio.
Ela instalou-se no meu sofá, cruzando as pernas e secando Namjoon descaradamente. - Por favor diga que ele é apenas seu amigo. - ela disse, ainda o encarando, o que o fez rir ainda mais.
Foi quando o cômodo ficou silencioso.
"O que eu deveria responder?"
Silêncio
"Quer saber? que se foda"
- Estamos namorando, Unnie. - revirei os olhos, como se fosse algo óbvio. Ela fez o mesmo, mas soltando um suspiro e inclinando-se para trás para se encostar no encosto do sofá.
Virei para olhar para o platinado.
Ele me olhava, com os olhos arregalados e boca entreaberta.
Eu queria tanto rir, mas isso estragaria com tudo.
- Enfim! O que quer aqui? - Perguntei, cruzando os braços e batendo o pé no piso de lajotas abaixo de mim.
- Vim te ver! Mamãe comprou uma passagem, mas estava tão ocupada com o trabalho que acabou ligando pra mim e perguntando se eu não queria vir junto com Seokkie, e eu obviamente interrompi tudo no meu trabalho e vim aqui correndo ver a minha irmãzinha querida. - Levantou-se do sofá, vindo até mim e apertando minhas bochechas. - E agora conhecendo o lindo namorado dela, cujo nome não sei, mas adoraria saber, juntamente com o número de telefone, caso algum dia role um término, aí você me liga. - ela estendeu a mão pra ele, que me olhou como se perguntasse "o que eu faço?" e eu apenas respondi, também com os olhos, "só ignora."
Ele riu, e estendeu a mão e pegando a mão dela, beijando as costas da mesma. - Kim Namjoon, 18 anos. - Ele sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What am I to you? { BTS }
RomansaEu sempre estive sozinha. Nunca acreditei, sequer uma vez, quando diziam-me que "dias melhores viriam", eu sabia que eles não viriam. Até o dia em que eu o conheci. Meus dias melhores tinham nome: Kim Namjoon [PLÁGIO É CRIME QUALQUER GRACINHA EU VEJ...