"Your eyes make me speechless, your mouth makes me breathless, tour actitude makes me hopeless"
- Então, e Baekhyun? - Perguntei. Ele ainda estava sentado no sofá, brincando com os polegares e encarando o chão por alguns segundos antes de voltar seu olhar para mim.
- Bem... Ele está em algum lugar aqui por Londres. - suspirou. - ele era a única pessoa que me restava, e continuou comigo até agora. Depois que Taeyeon morreu, nós dois ficamos muito mais próximos. Ele ficou em coma por 6 meses, até que acordou. Fui eu quem tive que contar a ele que ela havia morrido, e sabe como ele ficou? - assenti negativamente. - destruído, em pedaços. mas ele me disse que algo dentro dele se sentia feliz e aliviado. Só percebemos quem ela realmente era anos depois, e já era tarde demais. Aquela garota era uma sanguessuga, uma sanguessuga muito louca e descontrolada...
- Nem sequer tentei avisar vocês, porque sabia que Baekhyun estava tão cego de amor por ela quanto eu estava por você. - Ele lançou-me um olhar sarcástico, dando um sorriso cínico. Levantou-se do sofá onde estava, vindo até mim e sentando-se ao meu lado no sofá onde eu estava. Analisou meu rosto por poucos segundos, até que levou sua mão direita ao meu rosto, acariciando minha bochecha com o polegar. - Ambos éramos idiotas. - completei.
- Minha pedra de Jade. - ele começou, olhando primeiramente em meus olhos. - você tornou-se a mais bela pedra, esculpida de uma forma que nem sequer eu poderia adivinhar que seria... Me desculpe, por tudo, nunca tive a intenção de fazer você quebrar-se desta maneira... - começou a aproximar seu rosto do meu, gradativamente. Fechando os olhos. - me desculpe, por tudo.
Aquele perfume.
Uma mistura de dois dos meus aromas preferidos: menta e.... Café.
Aquele aroma tão inebriante, tão incrível, que apenas ele tinha. Aquele aroma que me fazia esquecer-me até mesmo de meu nome, apenas para me entregar a ele. Mesmo depois de tanto tempo, ele ainda tinha o mesmo cheiro.
Ah, lembrei-me daqueles tempos, os tempos em que tudo era diversão, tudo era motivo para piada, e não nos preocupávamos com nada. nossa desculpa era de que éramos jovens e despreocupados...
Mas não naquele dia.
Afastei-o, levantando-me abruptamente do sofá e sentindo meu peito pesando, meus pulmões pedindo desesperadamente por ar. - SAIA DAQUI!!! - Abri a porta, gritando, enquanto segurava meu peito, tentando, inutilmente, controlar mais um ataque de asma.
- Jung Min-
- EU MANDEI SAIR!!!! - gritei, com toda a força que ainda conseguia. - EU TE ODEIO, VOCÊ NÃO TEVE INTENÇÃO DE ME FAZER QUEBRAR? ENTÃO ME CONSERTE, SEU IMBECIL!!! ACHA QUE DESCULPAS VÃO MAGICAMENTE CONSERTAR O QUE VOCÊ VEZ PRA MIM? ENTÃO EXPERIMENTE PEDIR DESCULPAS A UM ESPELHO QUEBRADO E VEJA SE ELE VOLTA! - empurrei-o para fora, fechando a porta e encostando-me nela, deslizando até o chão e batendo no assoalho em um baque mudo. Devagar, fui sentindo minha consciência perdendo-se.
Narrator's POV
Um ataque de asma.
A garota nasceu com o problema, tendo várias crises sérias durante a vida, aquela definitivamente não havia sido a sua pior, mas provavelmente a única em que ela estava sozinha quando aconteceu.
O platinado abriu a porta com certa dificuldade, perguntando-se o porque de ela não ter atendido suas ligações nem respondido quando bateu na porta. Temendo o pior, ele simplesmente pediu uma chave extra ao porteiro e o mesmo lhe deu sem muita hesitação, deveria agradecer o fato de o homem, já de uma certa idade, ser gentil até demais. Abriu a porta do apartamento, deparando-se com o corpo da garota caído no chão, abaixou-se ao seu lado, visivelmente desesperado e sem saber o que fazer, tentou fazer massagem cardíaca, mas nada, tampou o nariz da garota, expirando o máximo de ar que conseguia e fez respiração boca-a-boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What am I to you? { BTS }
RomanceEu sempre estive sozinha. Nunca acreditei, sequer uma vez, quando diziam-me que "dias melhores viriam", eu sabia que eles não viriam. Até o dia em que eu o conheci. Meus dias melhores tinham nome: Kim Namjoon [PLÁGIO É CRIME QUALQUER GRACINHA EU VEJ...