Wake me up

4.7K 528 258
                                    

"Something consumes me, it's stronger than fire, but weaker than acid... I think it's called 'love'"

Jung Min's POV

Abri meus olhos gradativamente, senti uma intensa dor de cabeça, não me lembrava de muita coisa que havia acontecido, apenas a parte em que Jackson quase me jogou da janela, depois disso apenas feches de memória. Tentei mover minha mão direita, mas não consegui, ao olhar, vi um certo Taehyung a segurando e com um enorme sorriso aliviado no rosto. Sorri de volta, mesmo que involuntariamente, não conseguia deixar de sorrir quando via seu sorriso, ele era muito fofo para simplesmente ignorá-lo.

- Por favor, nunca mais me assuste assim. - ele soltou um suspiro.

- Claro, vou me esforçar para não apanhar mais do senhor "não toque no meu cabelo e meu abs é o mais definido dessa escola" - nós dois rimos. Olhei para a minha esquerda, onde estava a porta, e vi Yoongi parado ao meu lado com aquele rosto tão tranquilo.

- Fico feliz que esteja bem. - ele sorriu de forma gentil. - E por favor, da próxima vez que algo assim acontecer, tente revidar, eu pagaria pra ver a cara do Jackson se ele apanhasse de "uma garotinha" - ele riu.

Mas havia mais alguém, atrás de Yoongi, encostado na porta com quele olhar que parecia arrogante e debochado. Ele sorriu sem mostrar os dentes e desencostou-se da porta, vindo até mim, começou a chegar perto, perto demais, pôs sua mão em minha testa, afastando minha franja, como se estivesse vendo se eu estava com febre, bem, eu podia não estar, mas com certeza meu rosto estava mais do que quente e vermelho. Acho que percebeu isso, porque deu uma risada e afastou-se de mim. - Eu não mordo, a enfermeira só falou pra um de nós avisar se você apresentar algum sintoma que não condiga com sua condição atual, como febre, náusea ou algo do tipo.

- Pois saiba que eu estou muito bem. - franzi o cenho, ele me irritava, era tão gentil que me irritava, era tão atraente que me irritava, era tão arrogante que me irritava. Ok, talvez a parte da arrogância seja um  pouco demais, e talvez eu esteja sendo hipócrita quando falo de arrogância, até porque eu mesma sou assim, mas eu sou diferente dele!! - E o que aconteceu com Jackson? - Virei-me para Tae novamente, ele parecia divertir-se um pouco com a situação.

- Ele foi suspenso por duas semanas e proibido de participar da viagem de fim de ano que vamos ter.

Revirei os olhos, suspirando, acho que aquilo era justo, mas não o suficiente, pelo menos durante a viagem ele não iria estar lá para infernizar a minha vida. - Ok, acho que é justo. Mas por falar nisso, pra onde vamos?

- Não te disseram? - Ouvi a voz fraca, porém grossa, de Yoongi perguntar.

- Não, fizeram surpresa até para a ajudante da presidente do conselho...

- Então, vamos para a Espanha.

- Ah!! Parece ser bom! Sempre tive vontade de visitar a Espanha! - disse, animada.

- E o que aconteceu depois daquilo? Eu apaguei, e não me lembro de muita coisa. - perguntei, alternando meu olhar entre Taehyung e Yoongi.

- Bem... - ele levantou a cabeça, olhando para o platinado. - Namjoon apareceu lá e impediu o Jackson de continuar, carregou você até a enfermaria e aqui você foi cuidada.

"Droga"

Abaixei a cabeça, sabia que não havia como escapar desta vez, eu tinha que dizer. Tomei fôlego, abrindo a boca para dizer, mas ele me interrompeu.

- Ah, isso é raro, mas não precisa me agradecer... pelo menos não agora. - levantou uma das sobrancelhas, sorrindo novamente.

"Droga droga droga droga droga droga"

What am I to you? { BTS }Onde histórias criam vida. Descubra agora