Guess who's back?!

4.4K 486 167
                                    

"Please, can you keep my secret?"

Fui correndo até o apartamento, fechando a porta atrás de mim, encostando-me nela e descendo devagar. Estava ofegante, meu coração nunca havia batido tão rápido, minhas bochechas queimavam, estava arrepiado-me até o último fio de cabelo, e o pior: havia um sorriso tão grande em meu rosto que podia ser visto por qualquer um que tivesse a pelo menos 5 quadras longe de mim, e ele não queria se desfazer.

"Merda, merda, merda, merda, merda"

"Não era pra isso ter acontecido"

"Merda, merda, merda, merda, merda"

- VOCÊ ESTRAGOU A MINHA SURPRESA, SEO JUNG MIN - Ouvi uma voz gritar do meu quarto. Vi uma figura bem alta andando em minha direção em passos pesados, parecia zangada. - se fosse uma cobra já teria a picado! Droga, Seo. - estendeu sua mão para que eu pudesse levantar-me.

- Y-Yamir?! - gritei, segurando sua mão. - Quando voltou de viagem?! - estava muito surpresa, a última pessoa que esperava encontrar era ela.

- Faz umas 7 horas, estive mexendo nas suas coisas desde então. E você?! O que esteve fazendo todo esse tempo?! Isso é hora de chegar em casa?! Ainda mais quando se tem aula no dia seguinte!

"Não é como se eu fosse a única a ter aula amanhã"

- E-eu-- parei, se dissesse que estava em um "encontro" (em parte obrigatório) ela com certeza iria querer saber de TODOS os mínimos detalhes.

- Você...? - mas não havia escapatória, ela sabia quando eu estava mentindo, de alguma forma, ela sempre sabia. Suspirei fundo, dando-me por derrotada.

- Vamos pro meu quarto, lá é melhor pra eu poder explicar.

E foi o que fiz, tive que contar tudo a ela, todos os detalhes, e a cada 10 palavras eu dizia era um comentário dela com coisas do tipo "MEU DEUS, ISSO PARECE UMA NOVELA INDIANA" ou "POR LORDE GANESHA*!!" ou "E-E-ELE O QUE?" ou pior "EU PRECISO CONHECER ELE MAIS DO QUE TUDO NESSE MUNDO"ao terminar de falar, ela estava imóvel, olhando para mim fixamente, como se estivesse vendo um fantasma, até que ela deu um sorriso enorme e me abraçou. - VOCÊ FINALMENTE VAI SUPERAR O-

- Shhhhh, não!!! - a interrompi, pondo minha mão em sua boca e a impedindo de dizer aquele nome. - Eu repeti pelo menos umas dez vezes que eu não quero me apaixonar ou me envolver com ninguém por um bom tempo - suspirei, passando os dedos pela franja e ajeitando-a. - Aquele-que-não-deve-ser-nomeado é passado, ele se foi... literalmente... - cerrei os punhos, lembrando do passado.

Ela também suspirou, sabia que eu não gostava de tocar naquele assunto, então respeitava minhas decisões. Este é um dos motivos por Yamir ser uma das melhores amigas que eu podia pedir, ela era insistente demais, mas apenas até certos assuntos, não dava bons conselhos, mas era boa ouvinte, não me lembro de nenhuma vez sequer que ela me ignorou ou deixou de prestar atenção em algo que eu disse. Obviamente, eu fazia o mesmo com ela (na medida do possível, até porque eu nunca fui muito focada nas coisas, e ela sabia disso mais do que ninguém, por isso também me ajudava a manter a concentração).

- Mas me diz, como foi a Índia? - como eu havia dito tudo a ela, obviamente tinha que ouvir tudo o que ela tinha pra dizer.

Passamos algumas horas conversando até ela cair no sono. Ela me contou sobre como a família dela quase a jogou no Ganges* quando a viram com o cabelo curto, shorts e camiseta. Aparentemente mostrar os ombros e as pernas é quase tão vulgar quanto mostrar as partes íntimas, e o cabelo curto é sinal de más vibrações, ou algo do tipo.

A Índia é um lugar estranho, mas fascinante.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Narrator's POV

A garota acordou, suas pálpebras sonolentas, sentia que, se tentasse levantar da cama, iria acabar caindo no chão e dormindo ali mesmo, mas tinha de levantar. Foi até o banheiro, lavando o rosto e olhando-se no espelho.

"Deplorável" pensou, rindo de si mesma.

Olhou no relógio, 06:20 a.m, ainda estava no horário. Foi até o quarto, acordando a amiga - cujo o sono era tão pesado que ela pensou que a mesma estivesse morta por alguns segundos. Ambas arrumaram-se, Jung Min disse que queria parar na cafeteria para poder conseguir acordar mais um pouco, e a maior concordou. Embora não gostasse de café, ela disse que pediria um chá ou qualquer outra coisa semelhante. Chegaram ao lugar, a de cabelos pintados pediu o de sempre, e a morena pediu chá. Depois de terem terminado, foram até a escola.

Mesmo sendo de uma escola diferente, Yamir gostava de levar Jung Min até sua escola, porque além de reencontrar alguns amigos, ela também perdia uma boa parte da primeira aula, que era normalmente algo que a morena odiava, como matemática ou química.

- YAMIR!!!! - A voz de um Taehyung extremamente animado surgiu, assustando as duas e pegando Yamir de surpresa com um abraço apertado por parte do garoto, que obviamente foi devidamente devolvido por ela. Minutos depois Yoongi também chegou, abraçando a maior. Era engraçado como a altura dela era bem maior do que a deles. Yoongi costumava chamá-la de girafa, não apenas por ser alta, mas também porque era vegetariana (sua religião não a permitia comer carne vermelha, então ela optou por não comer carne nenhuma) e não é como se ela se importasse tanto, dizia que até gostava daquela apelido. Depois de matar a saudade e reencontrar os garotos, ela despediu-se e foi até a parada de ônibus, onde pegaria o mesmo e iria para sua escola, que era a míseros 10 minutos a pé, mas como era sedentária, preferia muito mais gastar seu dinheiro, economizar 4 minutos e ir de ônibus.

- Quero detalhes. - O garoto pedia, enquanto andavam até suas salas.

- Detalhes do que?

- Jung Min, você pode ser lenta pra muitas, muitas coisas mesmo, mas você entendeu o que eu quis dizer. Quero detalhes sobre o encontro de ontem. - Aquele comentário fez Yoongi rir.

- Não. Foi. Um. Encontro. - Ela disse, pausadamente e visivelmente irritada. - Foi apenas uma quitação de dívida. - franziu o cenho.

- Uma quitação de dívida com um beijo. - O menor disse, o que causou uma euforia absurda em Taehyung, aparentemente ele havia visto esta parte porque estava passando por perto quando a cena aconteceu. Taehyung não parava de fazer perguntas e rodear Jung Min, até que eles chegaram aos locais onde cada um teria suas aulas separadamente e tiveram de se separar, mas o garoto ficou extremamente ansioso e curioso para saber sobre o que havia acontecido com a amiga.

Não é como se ele quisesse que ela soubesse sobre o que estava acontecendo com ele.

Não queria estragar sua felicidade com seus problemas.

Mesmo estando a ponto de desabar.

EEEEEEEEEEEEIIITAAAA!!! É TRETA.

GENTE

TEMOS. QUASE. 60. VOTOS

EU ESTOU JOGADA NA BR

EU AMO TODOS VOCÊS DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO, ATÉ OS LEITORES FANTASMAS 💚

O que será que o Tae está escondendo dela?

GENTE EU AMO A YAMIR FKDHDJDNDKDN SOU APAIXONADA POR UMA PERSONAGEM QUE EU MESMA CRIEI, OI? ISSO TA CERTO, PRODUÇÃO?

A PRODUÇÃO DISSE QUE ATÉ ELA AMA A YAMIR, ENTÃO TA LIBERADO DJDBDJDK

SIM, MUITAS REFERÊNCIAS A CAMINHO DAS ÍNDIAS, E NÃO, EU AINDA NÃO SUPEREI AQUELE FINAL *Chora em mandarim*

Gente, até eu to me irritando com a Jung Min -.- admite logo que tu gosta dele mulher!

Ah, e a imagem do início do capítulo foi feita por mim 💚 a da esquerda é a Jung Min (obvio) e a da direita é a Yamir. Levando em conta que a Jung Min é bem alta (1,71) a Yamir é quase um avatar djdbsjsnd

Gostou? Vote! Não custa nada! Eu já parei com uma história porque ela não tinha votos!

Gostou muito? Comente!!

Achou um lixo? Me dê críticas construtivas sobre o que posso melhorar! /o/

Erros de português? me avise!! \o\

What am I to you? { BTS }Onde histórias criam vida. Descubra agora