"Let's not fall in love"
- Aish!!! Por que Londres tem que ser tão grande??!! - a garota reclamava consigo mesma enquanto tentava decifrar o mapa em seu celular. - quer dizer, eu só queria chegar no apartamento da Min-ah, por que você me jogou pra um lugar tão longe? Seu mapa estúpido!! - enquanto reclamava sozinha, não percebia que todos a sua volta a observavam. Afinal, não era todo o dia que se via uma garota coreana tão bonita gritando com seu celular no meio das ruas de Londres.
- quer saber? Que se foda. Vou dar meu jeito com meu inglês e pedir informação a alguém.Avistou um garoto ao longe, resolvendo ir até ele. Cutucou seu braço, olhando para seu rosto.
"Merda, merda, merda, merda, ele é muito bonito, eu devia ter pelo menos me ajeitado." pensou, tentando passar os dedos pelos cabelos curtos.
- Ah, com licença... - tentou improvisar um inglês, mas viu que não estava dando certo.
- Eu falo coreano, e vi você brigando com o celular. - o maior riu, vendo a garota corar violentamente enquanto sentia uma vontade enorme de enfiar sua cabeça no chão e nunca mais sair.
- E-Eu estou procurando esse endereço aqui. - apontou para uma nota no celular, a qual o garoto analisou por alguns segundos antes de olhar para ela novamente e sorrir.
"Merda, merda, merda, merda que sorriso lindo, puta merda, eu realmente deveria ter me ajeitado"
- Você ficaria muito desesperada se eu dissesse que também acabei de chegar e também estou procurando um certo lugar? - disse, ainda sorrindo sem graça e mostrando a tela do celular, onde marcava um outro endereço.
"Querido, eu não ficaria desesperada, pode ter certeza que eu estou muito feliz agora."
- Aish! Então acho que nós dois estamos perdidos. - passou os dedos pelos cabelos novamente, arrumando a franja. - ah, uma coisa! Tem um café aqui perto. Acha que seria bom irmos até lá pedir informação? - perguntou.
- Seria mais fácil me chamar pra sair logo de cara. Desculpas assim são velhas demais. - ele sorriu novamente. A garota corou tanto que pensou que seu rosto, (que, como já dizia ela, parecia um pão assado no vapor) virasse um tomate. - mas vamos fingir que eu não entendi e vou aceitar seu convite. - estendeu seu braço a ela, que agarrou-o.
--------------
- Esse é o apartamento da JungMin-noona, você a conhece? - o moreno segurava uma bandeja vazia, e naquele dia, seus cabelos estavam mais bagunçados do que nunca, mas de alguma forma, aquilo apenas o deixava mais bonito, e dava um ar charmoso ao seu sorriso marcante.
- É a minha irmã!! Ela disse que vinha muito aqui, e que eu deveria procurar por dois garotos chamados "Jungkook" e "Jimin".
- Eh??? Irmã da Noona?! Então isso significa que você também é minha noona!! Haha! Ah, e a propósito, eu sou Jungkook, Jeon Jungkook, prazer. - estendeu sua mão e pegou a mão da outra, beijando-a.
- Ahn Hye Jin. - ela sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What am I to you? { BTS }
Roman d'amourEu sempre estive sozinha. Nunca acreditei, sequer uma vez, quando diziam-me que "dias melhores viriam", eu sabia que eles não viriam. Até o dia em que eu o conheci. Meus dias melhores tinham nome: Kim Namjoon [PLÁGIO É CRIME QUALQUER GRACINHA EU VEJ...