"My songs are my way of connecting and disconnecting with the real world"
O voo não durou tanto quanto eu imaginei que duraria, mas houveram algumas complicações, como alguns alunos vomitando no banheiro - e com "alguns" eu quero dizer "Kim Taehyung" - por conta do enjoo que é causado na decolagem, mas fora isso, tudo correu como planejado. Ficamos eu, Namjoon e Grimm em uma fileira, e Taehyung, Hoseok e Yoongi atrás de nós. Yamir não estudava na mesma escola, então iria ficar cuidando do dormitório de Hoseok e Taehyung. Namjoon foi dormindo, e Grimm e eu fomos revendo as atividades que faríamos quando chegássemos lá. Até finalmente chegarmos.
- EU ME SINTO LIVRE!!! - Tae gritou no meio do aeroporto, fazendo toda a atenção se virar para nosso grupo.
- Só não vai virar uma borboleta e sair voando. - Yoongi murmurou.
- Ele vai explodir em uma nuvem de purpurina e virar uma borboleta, voando com o Hoseok até a terra mágica dos unicórnios. - eu completei, rindo.
- Mas meu deus, eu só estou feliz!!! Não é como se isso fosse algo estranho pra vocês. Passei tempo demais naquele avião, minha bunda já estava quadrada de tanto ficar naquela poltrona.
- Que bunda? - Grimm olhou para ele, o que fez com que seu rosto ficasse vermelho.
- Aish!!!!! Min-ah, ela é má!!!!
Apenas na viagem eram cerca de 50 alunos (poucas pessoas puderam pagar a viagem, o que era normal), então separamos em dois ônibus, cada um levando 25 pessoas. Depois de mais quarenta e cinco minutos de viagem, finalmente chegamos ao chalé onde ficaríamos. Era um lugar bem grande: uma casa pra cada dez alunos, e haviam caminhos de pedra ligando uma casa a outra, e mais uma onde eles se reuniriam em reuniões e nas refeições principais.
O caminho até o lá foi basicamente da mesma forma, barulhento e engraçado. Qualquer lugar com eles era daquela forma, nunca mudava. Eu amava o nosso grupo, eu amava cada uma daquelas pessoas, e me sentia feliz, feliz por ter feito a escolha certa, feliz por estar ali com eles.
Cheguei ao meu quarto, totalmente exausta por tanto tempo viajando e tendo que organizar coisas com Grimm, eu queria apenas chegar, tomar um bom banho, e dormir até amanhã, mas como ainda tínhamos que reunir todos e explicar sobre como o resto dos dias funcionaria e entregar a eles os mapas, panfletos e coisas do gênero, então eu teria que optar apenas pela parte do banho.
Sabia que teria de dividir o quarto com alguém, e não sabia o que esperar, já que não era muito amiga de nenhuma das meninas daquele colégio, mas não era porque eu era antissocial, era porque eu apenas falava com elas de longe, nunca me aproximando muito de ninguém.
Abri a porta, vendo um par de sapatos pequenos no batente. Deixei meus tênis ali, entrando apenas de meia, e pedindo licença.
Uma pessoa estava sentada sobre a cama, encolhida e encostada na parede, com um livro grosso em mãos, e dedos cobertos por band-aids.
Ela levantou a cabeça, revelando, por detrás dos enormes e volumosos cabelos negros ondulados, olhos grandes, que ficaram ainda maiores ao dar de encontro com os meus. Como uma coruja, ela me encarava. Não conseguia distinguir se estava com medo, curiosa, ou apenas não sabia como reagir. Seus lábios também eram tão chamativos quanto os olhos.
Choi Jinri
VOCÊ ESTÁ LENDO
What am I to you? { BTS }
RomanceEu sempre estive sozinha. Nunca acreditei, sequer uma vez, quando diziam-me que "dias melhores viriam", eu sabia que eles não viriam. Até o dia em que eu o conheci. Meus dias melhores tinham nome: Kim Namjoon [PLÁGIO É CRIME QUALQUER GRACINHA EU VEJ...