Choice

2.3K 262 100
                                    

"My mistake was not loving you, was assuming that you loved me back"

- Mas... - comecei, devagar. - por que ele nunca me disse nada?? - levantei um pouco o tom de voz.

- Ele nuca quis que você o olhasse de forma diferente, como os outros. A partir do momento em que ele contou isso pro resto dos nossos amigos, eles começaram a olhá-lo com pena. Ele dizia que não queria que você o olhasse da mesma forma.

- Então como eu saberia???? - perguntei, irritada. - Por que ele achou que tinha o direito de fazer aquilo comigo??? Se a mãe dele morreu, eu poderia ajudar!! Estávamos namorando, Baekhyun, eu poderia ajudar! - estava nervosa, não raciocinava direito. As informações ainda circulavam tão rápido quanto um furacão em minha mente.

- Ele estava com medo, JungMin!!! - raramente o via elevar a voz, porque sua voz já era naturalmente grossa, mas daquela vez ele parecia realmente alterado. Sempre soube que quando se tratava de Park Chanyeol, Byun Baekhyun saía de si. - Chanyeol sempre foi inseguro, e escondia a insegurança e medo com um sorriso!! Enfiava a cara nos livros e passava horas trancado no quarto sem falar com ninguém, apenas estudando, tentando esquecer o fato de o pai ser um drogado viciado e a mãe ser indefesa e não conseguir tomar coragem para enfrentá-lo!!! Porra JungMin, você sequer parou pra analisar o lado dele?!! - aquilo começou a me preocupar, além de ter dito um palavrão ele estava quase gritando.

- Baekhyun, acalme-se - pedi, em voz baixa.

- Me acalmar?? Eu quero que você pare pra pensar, droga! Eu quero que--

- EU ESTOU NAMORANDO! - gritei, o assustando.

Ele pareceu chocado, e no mesmo segundo, pareceu passar da posição de ataque para a defesa. - Namjoon?

- Ele me pediu em namoro hoje. - disse. - Baekhyun, entenda, eu preciso seguir minha vida. Chanyeol foi uma pedra no caminho, um obstáculo, e se todos os corredores parassem no momento em que topassem com um obstáculo, não haveria corrida.

Ele suspirou, parecia frustrado. - Foi tarde demais...- se lamentou, abaixando a cabeça e passando os dedos pelo cabelo.

- Eu nunca voltaria com ele, e você sabe disso.

- Uma semana. - ele disse.

- O que?

- Nós vamos embora daqui a uma semana, até lá, você decide o que quer da vida. - ele levantou-se. - Ah, e mais uma coisa; ele vai estar naquela cafeteria de sempre amanhã, se quiser conversar com ele e ver o lado dele, ou se só tiver curiosidade de ver que ele estará lá mesmo, pode ir. - deu de ombros, andando até a porta e abrindo-a. - Espero que escolha bem, JungMin. - saiu pela porta, fechando-a atrás de si, e me deixando com o mortal silêncio.

=========================

Narrator's POV

O loiro acordou. Sua cabeça doía, sentia como se ela fosse explodir. Pôs uma das mãos no rosto ao sentir uma pontada em sua bochecha esquerda, e sentiu que o local estava extremamente dolorido. Foi então que começou a lembrar-se dos fatos; ele estava discutindo com Mark, levantou-se para abrir a porta, e algo o atingiu em cheio na face, fazendo-o perder a consciência e cair.

- Você é muito exagerada!! - ouviu uma voz vinda da sala. - qual a necessidade de dar um nocaute nele??

- Hã?? Ele é o único exagerado aqui. Quem manda fazer bullying com uma garota só porque ele tem um complexo de inferioridade tão grande que não consegue resolver seus próprios problemas sem pôr a culpa nos outros?? - O loiro conhecia aquela voz, talvez conhecesse até bem demais. Suspirou fundo, não acreditando que era realmente a pessoa que estava pensando. Levantou-se da cama devagar, ainda sentindo sua cabeça latejando e a parte esquerda do seu rosto arder. Chegou à sala de estar e deu de cara com a última pessoa que gostaria de encontrar naquele lugar.

What am I to you? { BTS }Onde histórias criam vida. Descubra agora