Bubbles

4K 434 308
                                    

"I'm on my own world, my private bubble"

Jing Min's POV

O sinal anunciando o intervalo bateu, arrancando um suspiro de alívio conjunto da turma, todos nós não víamos a hora de nos livrar da professora tirana de literatura, a terrível Sra. Hanks. Eu acho que se aquela mulher fosse um tipo de café, ela seria o mais amargo e mal feito, o que deveria ser feito com cuidado e de forma delicada, mas que acabou sendo um desastre e no final virou algo impossível de ser tomado.

Havia passado-se uma semana e alguns dias desde o que aconteceu. Pra ser sincera, eu sei que os horários do terceiro ano não condizem com os nossos, e eles estão muito ocupados preparando-se para a faculdade e tudo mais... mas ficar mais de uma semana sem se encontrar depois de tudo o que havia acontecido? não sabia se ele estava me evitando ou algo do tipo, mas estava insegura sobre algo...

Taehyung veio direto até mim, sugerindo que fôssemos até o telhado como antigamente, nós sempre costumávamos passar o intervalo lá, e por algum motivo fazia um tempo que não fazíamos isso.

Chegando ao local, abrimos a porta, dando de cara com uma cena inesperada.

Um idiota brincando com bolhas de sabão, foi isso o que vimos.

Namjoon estava sentado, encostado na grade de proteção do telhado brincando com bolhas de sabão,  de início eu quis rir, mas algo na maneira como ele soprava elas, ou as olhava, ou ria sozinho quando uma delas estourava perto de seu rosto fazendo-o se assustar, me fizeram sentir algo estranho dentro de mim.

"Algo está errado"

Tae perguntou se queria que ele me deixasse sozinha, eu respondi que não, mas mesmo assim ele foi embora. Suspirei fundo, o platinado ainda não havia me visto. Fui até ele, sentando-me ao seu lado, ele pareceu não se importar muito com a minha presença, e continuou soprando as bolhas.

- O que foi aquilo? - perguntei, virando-me para ele.

Um silêncio seguiu-se, até que ele soltou um suspiro alto e carregado.

- Um impulso. - mais silêncio,  seguido de mais bolhas, e uma pergunta - você gostou?

Fiquei sem palavras, olhando para o nada. Senti a brisa soprar, fazendo meus cabelos balançarem,  e as bolhas que ele havia feito serem levadas para longe. Aquela pergunta ponderando em meus pensamentos, minha respiração estava começando a ficar mais e mais pesada. É engraçado como não se pensa em algo até que alguém te pergunte sobre aquilo. Eu não pensei tanto naquele beijo até que ele me perguntou sobre.

"Não,  acho que deveríamos nos afastar"

"Sim, faça de novo"

Meu cérebro martelava uma daquelas respostas, enquanto o coração martelava a outra.

- Sim, faça de novo. - respondi.

O QUE EU ESTAVA FAZENDO??

Ele parou, incrédulo, virando-se para mim com os olhos arregalados, uma expressão assustada, que com o tempo foi tornando-se mais relaxada, vi ele aproximando-se de mim.

"Afaste-o"

"Apenas aceite"

Foi quando a porta do telhado foi aberta, olhamos para o local, a visão fez meu estômago revirar e minha pele queimar.

What am I to you? { BTS }Onde histórias criam vida. Descubra agora