Coffee

5.6K 531 207
                                    

"Before it's all over, I just want to have a coffee overdose"

Os agasalhos estavam até o pescoço, exatamente uma calça jeans, um casaco, um sweater e uma blusa grossa de manga longa, junto de um cachecol e luvas bem grossas protegiam-na do frio de Londres. Sempre sentiu mais frio do que todos a sua volta. O início do inverno era rigoroso na capital britânica, na madrugada daquele dia já havia nevado o previsto para aquela semana inteira. As ruas cobertas por aquele branco e fofo tapete gelado, e o cheiro de café e chocolate quente podia ser sentido a cada esquina. A garota soprou no ar, observando a fumaça branca sair de sua boca e dissipar-se. Ela sorriu involuntariamente, indo até onde pretendia; sua cafeteria preferida.

As paredes eram revestidas com um papel de parede com uma textura semelhante a camurça, com uma cor bege que trazia mais tranquilidade ao ambiente, como se quando entrasse, ela sentisse que seu corpo inteiro aquecesse-se automaticamente.

Jung Min's POV

Entrei no lugar, o que fez o sino que ficava em cima da porta tocar. Sentei, como de costume, na mesa mais perto da janela, tirei as luvas de couro, deixando-as em cima da mesa. mesmo que minhas mãos congelassem eu não iria ter o desprazer de tentar tomar café com luvas novamente, acredite, não dá certo.

Os garotos de sempre vieram me atender.

Ouvi risadas, aqueles dois estavam brincando na hora do serviço novamente.

- Jung Min! Achei que não viria hoje. - O ruivo sorriu.

- É verdade que acabei me atrasando por causa desse clima e dessa neve. - olhei para fora, vendo a tão maravilhosa Londres coberta com aquele véu branco. - e parem de brincar em serviço! Querem ser demitidos?! - os repreendi, o que apenas os fez rir. Dei um sorriso de canto também, não consegui evitar, o sorriso daqueles dois contagiava qualquer um.

- O de sempre? - O moreno veio até mim, pondo-se ao lado do outro.

- Na verdade, hoje eu queria algo diferente. - sorri, apoiando-me na mesa. - me tragam algo que vocês achem que eu vá gostar.

- Como quiser, Senhorita - Ele curvou-se de leve, um pouco irônico. - Jimin! - Virou-se para o mesmo, fazendo uma saudação de "sentido!" que foi respondida pelo ruivo da mesma forma. Ambos foram até uma porta que havia atrás do balcão, esta levava até a cozinha.

Depois de algum tempo, Jungkook (o garçom de cabelos negros) trouxe uma pequena xícara e a colocou em cima da mesa, curvando-se e pedindo licença, ele entrou na mesma porta de antes, sumindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de algum tempo, Jungkook (o garçom de cabelos negros) trouxe uma pequena xícara e a colocou em cima da mesa, curvando-se e pedindo licença, ele entrou na mesma porta de antes, sumindo. Olhei para o líquido na xícara, uma cor clara e caramelada com os hanguls de "café" escritos em meio a espuma. Respirei aquela fumaça que o mesmo soltava antes de dar o primeiro gole, o gosto doce invadiu minha garganta, engoli, sentindo o café aquecer cada parte de meu corpo. Fiz uma careta para o nada, deixando a xícara meio cheia em cima da mesa.

What am I to you? { BTS }Onde histórias criam vida. Descubra agora