"Kill me, let me apart and fill me with bullet holes. But I won't bow, I'm stronger, I'm faster, I'm better"
Narrator's POV
Ela sentia que seu coração poderia para a qualquer segundo, suava e ofegava como se tivesse acabado de correr uma maratona inteira. Seus amigos foram até ela, desesperados para saber o que estava acontecendo, desesperados para saber o que fez a garota desabar daquela forma depois de 2 anos lutando e resistindo, tentando ser forte e de queixo levantado o tempo todo.
- E-Ele - ela começou, tentando pôr-se de pé. - Ele está vivo...
- O QUE?! - os três gritaram em uníssono.
- Temos que sair daqui, ele disse que estava vindo. - mal conseguia manter-se de pé.
- Ele não sabe onde nós moramos, é impossível-
- NÃO DUVIDE DO QUE ELE SABE OU DEIXA DE SABER - ela elevou o tom de voz, praticamente gritando. - Tenho que sair daqui.
- Ela tem razão. Yoongi, venha com a gente. - Yamir apoiou o braço da amiga por cima de seu ombro. - Taehyung e Hoseok tem que ficar aqui, caso ele apareça, vocês sabem o que fazer. - apenas um aceno de cabeça rápido selou aquilo tudo. Jung Min soltou-se da amiga, dizendo que conseguia andar normalmente, abriu a porta e começou a andar pelo corredor, tentando limpar as lágrimas que ainda insistiam em escorrer por seu rosto, até que tombou em alguém.
"Mas que merda, eu deveria andar de cabeça levantada, tenho que parar de tombar nas pessoas"
Levantou a cabeça, dando de cara com o platinado que ela tanto "odiava"
Apenas passou direto por ele, tentando o máximo não manter contato visual - ou qualquer outro tipo de contato - e indo direto até o elevador. Namjoon virou-se para segui-la, mas teve seu braço agarrado por alguém, ao virar-se deu de cara com a morena, com um olhar mortal e cortante.
- Se você realmente gosta dela, não se meta nessa história, por favor, não quero mais um motivo para ver a minha Seo chorando de tristeza. - saiu andando novamente ao ver que o elevador havia chegado, entrando no mesmo e sumindo.
Ele cerrou os punhos, indo até seu quarto e fechando a porta atrás de si, deparou-se com um garoto segurando uma caçarola com as duas mãos protegidas dentro de luvas de cozinha e um avental rosa escrito "I am the princess", ele tinha um olhar confuso.
- O que aconteceu? Parece nervoso. - Ele deixou a caçarola em cima da mesa.
- Se você a ama, deixe-a ir? - O maior perguntou, aquilo era suposto soar como uma afirmação, mas saiu como uma pergunta.
- Se você a ama, segure-a com toda a força que ainda lhe resta. - O de avental rosa respondeu, ainda muito confuso. - Não entendi, o que era pra ser isso? - ele riu.
- Tem razão. - O platinado abriu um enorme sorriso, abrindo a porta atrás de si, e antes de ir embora disse: - Jin, não sei o que seria sem você. - e saiu, deixando um garoto desnorteado e sem entender nada, que riu sozinho daquela situação.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Jung Min's POV
Cheguei no meu apartamento, trancando a porta atrás de mim. Yamir foi até os quartos para fechar as cortinas e as janelas, mas ouvi algo assim que ela correu para fechar a janela do meu quarto.
Um grito.
Corri até o mesmo, parando na porta, e encarando a cena.
- Demorou demais. - ele brincava com um de meus pingentes de celular que eu havia deixado em cima da cômoda, estava sentado na cadeira giratória do meu computador. Yamir havia tropeçado e caído em um canto do quarto, parecia com medo. - Sabe que não gosto de esperar. - Abriu um sorriso, levantando-se e vindo até mim.
- Saia daqui. - mandei, tentando manter a voz firme e falhando miseravelmente.
- Jung Min, temos coisas a conversar, lembra-se? - seu tom era calmo. Ele abriu os braços, vindo até mim para um abraço. Comecei a andar para trás.
- VOCÊ DEVERIA ESTAR MORTO!!! - Caí pra trás, apoiando-me no balcão da cozinha.
- Não sabe que quem é vivo sempre aparece? - ele riu, me envolvendo com seus braços em um abraço apertado e terno, quem visse de longe até acharia que éramos um casal. Empurrei-o o mais forte que consegui, ele assustou-se. Senti o coque que prendia meus cabelos desfazer-se, fazendo com que os mesmos caíssem sobre meu rosto e ombros.
Ele parou por alguns segundos, analisando-me, olhando para meu rosto com um sorriso nos lábios, até que se aproximou de mim, pondo as mãos em meu rosto e acariciando-o com os polegares. - Nunca pensei que ficaria tão linda em apenas dois anos, minha pedra de Jade. - depositou um beijo em minha testa
Aqueles olhos.
Aquele sorriso.
Aquele cabelo.
Park Chanyeol.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O UTT
ELE CHEGOU SAMBANDO
ELE CHEGOU ARRASANDO
ELE CHEGOU PISANDO NA CARA DAS INIMIGAS DE SALTO 15
EU AMO TANTO MEU HOMEM
VOLTANDO: SURPRESAS? TALVEZ SIM, TALVEZ ALGUMAS/ALGUNS JÁ ESPERASSEM (pra ser sincera, nem eu esperava svjbskjvnkj). No meu plano inicial ia ser o Baek, porque... Não sei, achei que a fofura dele ia ser perfeita pra dar um vilão bem filho da dama da noite, mas não sei... só desisti svnjdfvndjkkbd
Esse é só o inicio da treta (acho que já falei isso umas 50 vezes fkdbdjns), ainda vem muito mais coisa por aí.
Também pensei em colocar o Kyungsoo porque ele também é meu bias... Mas não sei, ele é fofo demais, não acho que ficaria bom.
Passei duas semanas sem postar? Passei
Vocês ainda me amam? Espero que sim
Vou tentar compensar postando mais um capítulo ainda essa semana? Talvez
Gostou? Vote! Não custa nada! Eu já parei com uma história porque ela não tinha votos!
Gostou muito? Comente!!
Achou um lixo? Me dê críticas construtivas sobre o que posso melhorar! /o/
Erros de português? me avise!! \o\
VOCÊ ESTÁ LENDO
What am I to you? { BTS }
RomanceEu sempre estive sozinha. Nunca acreditei, sequer uma vez, quando diziam-me que "dias melhores viriam", eu sabia que eles não viriam. Até o dia em que eu o conheci. Meus dias melhores tinham nome: Kim Namjoon [PLÁGIO É CRIME QUALQUER GRACINHA EU VEJ...