"All my life I've been good, but now
Ah, I'm thinking "What the hell"
All I want is to mess around
And I don't really care about"
"What the hell" da Avril Lavigne soava nos ouvidos de Valentina enquanto corria pelas ruas de Doncaster. Havia-se mudado há cerca de quatro meses para a cidade. Vários motivos envolviam essa mudança. Um deles foi a busca por um emprego em jornalismo, outro, era enviar parte do dinheiro que ganhava para os pais que moravam em Londres e, que precisavam da sua ajuda. Valentina nasceu na capital britânica, em meio à agitação mas foi conquistada pela calmaria de Doncaster.
O frio batia-lhe na cara enquanto fazia a sua habitual corrida matinal. O Inverno estava a chegar e já era perceptível a mudança de clima. Hoje trabalharia apenas de tarde no jornal e de noite num bar, conseguira um segundo emprego que a ajudava imenso. Naquela manhã um tanto quanto fria poucas pessoas andavam pela rua. A música parou de um momento para o outro o que obrigou Valentina a parar também. Na tela do telemóvel viu o motivo disso, Richard Arnold, seu chefe de redacção ligava-lhe.
- Valentina sei que hoje começarias às 15 horas, mas preciso que venhas mais cedo.
- Algum problema? - perguntou curiosa.
- O treino do Doncaster Rovers termina pelas 15h30 e a Ellen adoeceu, então terás de entrevistar o menino de ouro da cidade.
- Mas eu não sei muito sobre ele. - falou receosa.
- Não terá problema, eu vou passar-te as coordenadas mais tarde. Será conteúdo em vídeo para o site e escrito para o jornal, estou a contar contigo.
- Pode contar, eu vou dar o meu melhor. - garantiu respirando fundo.
Valentina correu para casa, se tinha de chegar mais cedo, teria de se arrumar mais cedo também. Morava numa casa simples mas aconchegante. Subiu as pequenas escadas e assim que entrou em casa dirigiu-se à cozinha onde colocou o almoço pré-feito a cozinhar. Aproveitou a meia hora que demoraria para tomar um banho. A água quente caiu sobre o seu corpo relaxando os músculos esforçados pela corrida. Enrolou o cabelo na toalha e assim que hidratou a pele vestiu uma calça jeans justa, uma blusa branca básica e o ténis também branco. Deixou a jaqueta de couro preta, que usaria depois, em cima da cama, assim como a mala com tudo que precisaria para o dia. Decidiu esticar o cabelo e passar uma maquiagem leve.
Pela sua cabeça passava apenas o pensamento de que tinha de aproveitar essa oportunidade. Trabalhava há quatro meses como jornalista e ter em mãos a tarefa de entrevistar a pessoa mais querida da cidade era no mínimo assustador e entusiasmante.
Chegou na redação cedo e Richard instruiu-a para o que seria pretendido na entrevista.
- Valentina, tenho a certeza que farás um bom trabalho, amanhã cedo espero-te aqui para editares o vídeo e escreveres a notícia.
- Alguma recomendação importante antes de ir? - Valentina indagou sentindo o nervosismo dar sinal de vida.
- Louis Tomlinson não é nenhum bicho-de-sete-cabeças, tenho a certeza que vais gostar. - piscou o olho rindo.
- Ajudaste-me muito Richard. - falou irónica fazendo o chefe rir.
Charles era o cameraman que a acompanharia. O fato de não ir sozinha já a acalmava um pouco mais. Mas porque ela se sentia tão nervosa assim? Será que era por se tratar do "queridinho" do povo? Entrou no estádio e dirigiu-se à área da comunicação onde lhe indicaram o caminho para a sala das entrevistas. O extenso corredor que se seguia estava decorado com quadros relativos às várias conquistas do clube o que a fez distrair-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What a feeling || L.T.
Fanfiction"Os corpos dos dois já estavam próximos, pois Louis segurava-a, mas Valentina colocou-se à sua frente repousando as mãos em seu peito. Uma delas seguiu para a nuca dele acariciando-o de leve. Louis encarava os seus olhos e a sua boca e, Valentina, a...