O Ano Novo estava a chegar. Os quatro amigos, mais Sarah e Sophia viajariam para Londres, ficariam num apartamento luxuoso. Mas assim que se encontraram no aeroporto surpreenderam-se com Zayn ali, o moreno iria viajar para Londres também. Todos, menos Louis, decidiram ir falar com ele, apenas Niall tinha estado com ele antes.
- Lou. – Niall chamou o amigo à parte. – Há problema do Zayn passar o ano connosco? – questinou receoso e recebeu um olhar reprovador de Louis.
- É claro que há Niall, achas mesmo que eu quero passar o ano novo com aquele idiota?
- Ele vai passa-lo sozinho em Londres, só queremos aproveitar para estar com os nossos amigos, e além do mais, não temos nada a ver com a vossa desavença.
- Pareces a Valentina a falar. – revirou os olhos e o loiro riu – Vocês são uns traidores.
- Então quer dizer que não te importas?
- Importo-me, óbvio que sim. – cruzou os braços e suspirou pesado – Mas vocês são a maioria. – deu de ombros e Niall abraçou-o animado.
- Obrigado Lou.
Chegaram a Londres antes do almoço. Louis ainda tentou que Valentina fosse almoçar com eles no restaurante, mas ela recusou, queria passar as últimas horas do ano com os pais. Louis e Zayn não se falavam, mas também não se encaravam, apenas ignoravam a presença um do outro. No final do dia Louis foi buscar Valentina a casa dela.
- O meu beijo? – pediu manhoso.
- Melhor não Louis, os meus tios estão aí e se vêem algo começam logo a inventar coisas.
- Tudo bem, mas quando pararmos eu quero o meu beijo.
- Estás muito carente. – Valentina brincou e observou-o, ele vestia a sweater que ela lhe ofereceu e o relógio.
- Obrigado pelos presentes. – agradeceu apanhando Valentina. – Vi que gostaste do meu também. – olhou a pulseira no pulso dela.
- É linda, amei. E quanto ao desafio...
- Eu ainda estou a pensar. – Louis informou e assim que parou no sinal vermelho roubou um beijo a Valentina.
- Fica muito longe o vosso apartamento?
- Não, a equipa da decoração e catering ainda devem estar por lá. Valentina? – chamou a atenção da moça – O Zayn veio junto também, ele estava sozinho no aeroporto e sabes como o loiro tem o coração grande, ele acabou por me convencer a deixá-lo vir connosco.
- O Niall não existe. – riu – Mas como estás em relação a isso?
- Indiferente, desde que ele não se meta comigo nem contigo. – deu de ombros e Valentina riu.
- Para com isso, ele parece ser uma boa pessoa.
- Tu sempre vês o melhor das pessoas, normal pensares assim.
- Louis estou a falar a sério, não quero mais discussões por causa dele.
- Tudo bem. – sorriu calmo e logo chegaram.
Valentina preferiu arrumar-se no apartamento deles e por insistência de Louis ficou no quarto dele. Já quase toda a gente desconfiava deles e alguns já sabiam, qual o problema em ficarem juntos? Tomaram banho e depois arrumaram-se. Louis estava com um terno e camisa, todo de preto como ele gostava e Valentina estava com um vestido verde-esmeralda com franjas, que combinava perfeitamente com a pulseira que Louis deu-lhe.
Os amigos já estavam na sala a servirem-se de alguns petiscos, ainda faltavam algumas horas para a meia-noite. Louis serviu-se de duas bebidas alcoólicas e deu uma a Valentina. A música já se fazia ouvir e alguns amigos e amigas dos rapazes estavam ali também. Valentina percebeu que Niall estava a engraçar com uma ruiva baixinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What a feeling || L.T.
Fanfiction"Os corpos dos dois já estavam próximos, pois Louis segurava-a, mas Valentina colocou-se à sua frente repousando as mãos em seu peito. Uma delas seguiu para a nuca dele acariciando-o de leve. Louis encarava os seus olhos e a sua boca e, Valentina, a...