Valentina acordou com alguém a acariciar-lhe os cabelos. Abriu os olhos e viu Niall, lembrou-se que continuava em casa dele e adormeceu no sofá enquanto chorava. O amigo sorriu fraco, já adivinhava que não tinha dado certo com Louis mas não sabia do pior que tinha acontecido.
- O que estás a fazer aqui? O Zayn abriu-te a porta?
- Aham. – sentou-se ao lado do loiro.
- O que aconteceu?
- O pior que podia acontecer Nini, eu sou uma pessoa horrível.
Valentina contou tudo a Niall, precisava colocar tudo pra fora e desabafar com o melhor amigo era o melhor a fazer. O rapaz escutava tudo com uma cara nada boa.
- Que dia cheio de surpresas. – riu abafado – Não gostei nem um pouco do que fizeste Valentina mas não vou julgar-te.
- Eu sei, também não gostei nem um pouco. Mas eu realmente acreditei que o Louis estava com a Danielle outra vez e isso deixou-me cheia de raiva e o Zayn estava aqui e eu só queria vingar-me do Louis.
- Vocês são tão disfuncionais. – negou rindo – Tenho a certeza que eles quase se mataram.
- Mais ou menos, mas eles saíram bem, espero que não se tenham desentendido depois.
- E tu o que vais fazer?
- Não sei, o Louis vai procurar-me para conversarmos.
- Vai ficar tudo bem. – beijou-lhe o topo da cabeça que estava no colo dele.
- Acho que não Niall, o Louis ficou muito magoado comigo, eu mereço o desprezo dele.
- Hey... - chamou a atenção dela – Tens uma tatuagem desde quando? – questionou com admiração.
-Fiz há pouco tempo.
- Não sabia que tinhas vontade.
- Não tinha mas... - olhou o amigo com um sorriso fraco – O Louis tem tantas e eu fiquei com vontade de fazer uma e ele foi comigo.
- Mas já tinhas uma ideia do que querias?
- Também não, foi o Louis que escolheu tudo, foi uma espécie de presente de Natal que eu lhe dei.
- Confias mesmo nele para lhe dares carta-branca para escolher uma tatuagem pra ti. – riu fraco.
- É o Louis. – disse como se fosse uma justificação válida e Niall riu muito mais.
XXX
Valentina voltava do jornal no final da tarde. Decidiu caminhar até casa, tudo que menos queria agora era enfiar-se num metro e ver as mesmas pessoas de sempre. Mas parece que caminhar foi uma má ideia, o céu escureceu de um momento para o outro e o sol que fazia foi embora. O vento fez-se sentir e em segundos algumas pingas de chuva começaram a cair. Primeiro mais devagar e raras e depois mais rápidas e espessas. Valentina não tinha guarda-chuva e o jeito foi apressar o passo à procura de algum abrigo onde pudesse ficar até a chuva amenizar.
Carros passavam de um lado e de outro, mas um abrandou e encostou seguindo ao lado de Valentina.
- Entre. – ouviu uma voz a gritar-lhe e olhou de relance vendo o Porshe de Louis. – Valentina entre logo, o que estás à espera?
- Eu estou molhada, não vou entrar no teu carro assim.
- Larga disso e entra logo. – Valentina negou com a cabeça e Louis decidiu sair do carro e ir até ela. – Pronto, estamos os dois molhados, agora entra. – pediu-lhe olhando-a bem nos olhos e Valentina não tinha como protestar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What a feeling || L.T.
Fanfiction"Os corpos dos dois já estavam próximos, pois Louis segurava-a, mas Valentina colocou-se à sua frente repousando as mãos em seu peito. Uma delas seguiu para a nuca dele acariciando-o de leve. Louis encarava os seus olhos e a sua boca e, Valentina, a...