9. Save You Tonight

158 7 5
                                    

Louis recuou com raiva assim que o segurança o impediu de subir. Ele sabia que algo iria acontecer a Valentina e não iria conseguir impedir como nos dias anteriores. Por isso ele insistiu tanto para ir nessa festa, nenhum dos homens que mandava nos outros dias foi convidado e ele tinha de fazer alguma coisa ele mesmo. Olhou em volta e procurou feito um doido o Harry. Encontrou o amigo no fundo do bar com Sarah que já tinha terminado o turno e estava a divertir-se.

- Harry, eu preciso de ti.

- Já te meteste em merdas Lou? – questionou com impaciência e indignação.

- Não, mas vou meter-me se não me ajudares.

- É com a Val? – Sarah perguntou e Louis assentiu.

- Preciso que pegues nas coisas dela e esperes na porta dos fundos, naquele beco. Daqui a pouco eu passo lá.

- Tudo bem, eu... cuida dela Louis. – Sarah pediu com certa aflição antes de sair dali.

- O que está a acontecer, porque eu acho que tu e a Sarah sabem mais do que eu?

- Porque na verdade sabemos, agora vem comigo Harry. – puxou o amigo até perto da escadaria. – Estás a ver o segurança? Preciso que o distraias.

- Como eu vou fazer isso? – Harry perguntou receoso.

- Sei lá Harry, inventa alguma merda. Diz que estão à porrada no banheiro, ou que viste algum homem a tratar mal uma das funcionárias no fundo.

- Tá, tudo bem, eu dou um jeito. Só promete-me que vais tomar cuidado contigo e não vais fazer nada de perigoso.

- Eu prometo Hazza, agora vai lá e depois encontra a Sarah no beco.

Louis afastou-se e viu Harry ir até ao segurança, percebeu o amigo nervoso, ele não sabia mentir e o plano dele poderia ir por água abaixo mas assim que viu o segurança seguir Harry viu a oportunidade perfeita para subir. Assim que estava no segundo andar abriu as portas que lhe apareciam à frente vendo algumas cenas desnecessárias.

Valentina estava parada no meio do quarto e Jhon rodeou-lhe a cintura com um braço afastando os cabelos dela para o lado direito começando a espalhar leves beijos no seu pescoço. O nojo consumiu-a e sentiu vontade de chorar e esbofetear Jhon. Não podia estar a ser escrava sexual do seu chefe, Valentina não sabia o que fazer. As lágrimas desceram lentamente pelo seu rosto e engoliu os soluços que ameaçavam escapar-lhe pela garganta. Sentiu a mão de Jhon a acariciar a coxa dela e a subir lentamente. Valentina limpou as lágrimas e respirou fundo, se Jhon a visse daquele jeito seria bem pior. O quarto estava a meia-luz, e as cores vermelhas e pretas da roupa da cama sobressaíam, Valentina tentou distrair-se com outra coisa qualquer do que sentir as mãos e os lábios de Jhon.

Assim que ele ameaçou subir a mão da cintura a porta abriu-se e Valentina viu o homem de antes. Jhon soltou-se de Valentina mas foi surpreendido por um soco do rapaz que pegou rapidamente na mão da moça e a tirou dali.

- Apenas segue-me e não olhes para trás.

- Louis? – Valentina perguntou e na luz do corredor viu o azul cristalino dele.

- Depois conversamos Valentina. – apertou mais a mão dela e correram para fora do bar.

Nenhum segurança reparou na saída deles. Valentina abaixou o rosto e saíram ilesos. Entraram no carro de Louis e seguiram até aos fundos, ao beco, onde Harry e Sarah estavam. Valentina chorava, por alívio, por gratidão e por pavor. Ela ainda sentia os toques asquerosos de Jhon. Louis tirou a sua máscara e o chapéu da fantasia e estacionou perto do beco para pegar as coisas dela.

What a feeling || L.T.Onde histórias criam vida. Descubra agora