22. Same Mistakes

138 7 7
                                    

Antes demais quero pedir desculpas por não publicar na segunda mas eu estava sem internet e não consegui de jeito nenhum. Mas estamos de volta á programação normal ;) até sexta!

XXX

Valentina arrumou-se de forma simples, era apenas uma reunião e, decidiu vestir uma calça preta e uma blusa de lã rosa bebé, calçou o seu botim preto e o sobretudo branco. Saía do quarto enquanto conferia se não esquecia nada na bolsa. Sam esperava-a nos estúdios da ITV juntamente com outros responsáveis pelo programa que ela iria supostamente apresentar. Ouviu um barulho e virou a atenção para trás de si mesma vendo Louis sair de um quarto com a camisa aberta e o blazer na mão enquanto passava as mãos no cabelo e no rosto, gesto de quem havia acordado há pouco tempo. Pelo jeito sabia que aquele não era o quarto dele e pelo estado de Louis, concluiu que passou a noite com Caroline. Na hora que decidiu seguir o seu caminho Louis viu-a e o rosto ficou sério e tenso.


- Bom dia. – Valentina disse em tom baixo.

- Bom dia. Ainda é cedo, já vais sair?

- Vou, tenho uma reunião.

- Vais visitar os teus pais também?

- Sim, vou almoçar com eles. – Louis assentiu e de repente começou a coçar rapidamente o olho.

- Ajuda-me, acho que entrou alguma coisa. – pediu desesperado e Valentina aproximou-se. Louis encostou-se na parede e olhou a moça na sua frente que encarava séria o seu olho à procura de algo que o pudesse estar a incomodar.

- Acho que foi uma pestana.

- Vais mesmo sair com aquele maricas mais logo?

- Maricas? – riu negando – Vou Louis, ele pareceu-me uma pessoa simpática.

- E brega, aquela indireta foi muito fora. – riu zombeteiro.

- Estavas a ouvir a conversa dos outros?

- Ele falou alto demais. – defendeu-se e Valentina segurou o riso.

- Eu vou à reunião com ele, fui convidada para ser coo-apresentadora de um programa desportivo na ITV.

- Isso é sério? – ela assentiu com um sorriso doce e tirou a pestana do olho dele que piscou várias vezes aliviado. – Parabéns, sabia que ias conseguir.

- Aconteceu mais cedo do que pensei.

- As melhores coisas vêm quando menos esperamos. Mas... - fez uma pausa e olhou-a – Mas isso também significa que vens morar pra Londres.

- Sim, mas eu vou saber das condições e vai depender se vale a pena ou não.

- O Niall vai sentir a tua falta em Doncaster. – disse sério e Valentina estreitou o olhar, Louis não queria dizer aquilo, apenas saiu-lhe sem ele controlar. Mas a verdade é que ele ia sentir bastante falta dela.

- Bem, depois vemos isso, eu preciso ir agora, fica bem.

- Mais logo não vás jantar com ele, janta comigo. – sugeriu e Valentina virou-se pra ele com o olhar estreito.

- Vai te foder Louis... Ah, já foste. – revirou os olhos e virou-se novamente.

- Ciúmes Valentina? – gritou entre risos.

- Poupa-me seu idiota. – mostrou-lhe o dedo, Louis conseguia sempre deixá-la irritada.


Saiu a passos largos deixando Louis para trás. O rapaz entrou no quarto e foi imediatamente para o banho, precisava disso para poder aproveitar a manhã para dormir.

What a feeling || L.T.Onde histórias criam vida. Descubra agora