Valentina acordou com a campainha a tocar e sentiu imediatamente o perfume de Louis, dormiu em seu peito e há tempos não dormia tão bem. Novamente o som da campainha soou e despachou-se a sair da cama e abrir a porta para Louis não acordar. A respiração pesada dele mostrava que dormia profundamente. Vestiu a camisa preta dele e a sua calcinha que estava espalhada pelo quarto. Desceu rapidamente e antes de abrir a porta teve em conta o comprimento da camisa, mas esta cobria-lhe até metade das coxas, que tinham algumas manchas escuras, marcas da noite passada que foi maravilhosa, constatou Valentina.
Abriu a porta pensando que seria Niall mas foi surpreendida com Jhon que a olhava com uma cara nada boa. A primeira reação foi voltar a fechar mas Jhon impediu-a. Sentiu o olhar dele pelo corpo dela e recuou por impulso mas bateu em algo.
- O que queres Jhon? – Louis indagou apenas vestido com a calça. Abraçou a cintura de Valentina e encarou feio o homem.
- Eras tu aquele homem de ontem? – riu irónico – Realmente muito me surpreendes Tomlinson. Mas a Valentina surpreende-me ainda mais, dormir com o homem que a violou.
- Ele não me fez nada, isso foi tudo mentira tua para me manipulares, eu sei de tudo Jhon. – falou ríspida.
- Acredita no que quiseres. Vim aqui tirar contas contigo.
- Vai embora Jhon, já te avisei uma vez. Não vais voltar a tocar sequer num fio de cabelo dela, eu disse-te que ela tinha quem a defendesse.
- Não sei porque estás a cantar de galo rapaz, sabes muito bem onde te meteste e que sair não é assim tão fácil.
- Eu sei onde me meti e sei como sair, mesmo que tenha consequências. Agora desaparece e toma cuidado, porque eu não estou pra brincadeiras quando se trata da Valentina. – nessa hora Jhon riu e Valentina arrepiou-se com as palavras de Louis, não esperava, mas sentiu-se protegida como nunca havia-se sentido antes.
- Ela não estará contigo todos os dias Louis, além do mais, estes dias todos ela foi uma vadia com vários homens, deu bastante lucro para o bar. – Louis riu com vontade fazendo Jhon o olhar confuso.
- Achas mesmo que esses homens eram clientes e que abusaram dela? Eles eram meus conhecidos que estavam a fazer o que eu lhes pedi, proteger a Valentina. Não achaste que eu iria ficar-me depois de ser acusado injustamente de estupro e de saber que ela era uma pulseira vermelha, pois não?
- Seu sacana. – Jhon alterou-se mas Louis colocou-se à frente de Valentina mostrando que não tinha medo – Tu vais pagar-me Tomlinson. – virou costas saindo a passos largos e duros.
Louis fechou a porta e encarou Valentina com um sorrisinho de canto. Ela o olhou de volta e sentiu-se envergonhada por sentir o olhar dele sobre ela. Tinha desejo e alguma alegria.
- A minha roupa fica-te sempre tão bem. – fez charme e Val revirou os olhos cruzando os braços – Também ficas linda a revirar os olhos. – Valentina riu.
- Para com isso, estás a deixar-me envergonhada.
- Não é pra tanto, sabes bem o quanto és linda e eu gosto de olhar-te. – aproximou-se e colocou uma mecha do cabelo dela atrás da orelha – E gosto de tocar-te, gosto do teu cheiro, e gosto de beijar-te e do teu beijo.
Beijou-a envolvente e com bastante desejo. Valentina sentiu um choque por todo o corpo e rapidamente ficou em chamas. Terminaram o beijo e decidiram tomar um café da manhã reforçado. Não conversaram sobre eles, apenas sobre as coisas corriqueiras do dia-a-dia. Valentina embora tenha adorado a noite e confiado em Louis, sabia que não estava preparada para uma relação, seja ela qual fosse. Depois de toda a confusão dos últimos tempos precisava relaxar e esquecer. Louis também não sabia se estava preparado para algo mais sério mas de uma coisa tinha a certeza, viciou-se no beijo da jovem assim como no seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What a feeling || L.T.
Fanfiction"Os corpos dos dois já estavam próximos, pois Louis segurava-a, mas Valentina colocou-se à sua frente repousando as mãos em seu peito. Uma delas seguiu para a nuca dele acariciando-o de leve. Louis encarava os seus olhos e a sua boca e, Valentina, a...