8. Blue Eyes

153 8 2
                                    

No dia seguinte Niall ligou-lhe para jantar em casa dele. Valentina sabia que os meninos iriam também. Era sempre assim, Niall gostava de ter a casa cheia e chamava os amigos para passar algum tempo com ele. Mas Valentina teve de negar, não estava disposta a encarar Louis e as suas piadinhas. 

- Oh Val não faças isso comigo, a Sophia também vem, assim não te sentes sozinha.

- Não dá Nini, tenho trabalho no bar e prefiro descansar um pouco antes.

- Descansas aqui. – tentava convencê-la a todo o custo.

- Nini não vai dar mesmo, desculpa-me. Fica para uma próxima.

- Oh, o Louis também não sabe se vem, eu queria vocês todos aqui em casa.

- Fica para uma próxima.

- Tudo bem, se mudares de ideia aparece. - Suspirou assim que desligou a chamada. Custava-lhe omitir algo para Niall, principalmente porque sabia que ele a convidava de coração e porque realmente queria a companhia dela.

XXX

Louis decidiu chamar os amigos, Liam, Harry e Niall para sua casa no final da tarde. No dia anterior reuniram-se em casa de Niall e a ausência de Valentina foi sentida por ele, sabia que ela recusou o convite por saber que ele estaria lá também. Entre várias conversas Harry anunciou que no dia seguinte haveria uma festa à fantasia no Jhon's Bar. Era a oportunidade ideal para entrar sem ser reconhecido. Mas essa felicidade foi efémera, pois era só para convidados e Harry só conseguiu dois convites, que seria para ele e Niall. Mas Louis não era de desistir e por isso teve uma ideia.

- Espero que seja algo justificável para me tirares de casa.

- Estavas num clima romântico era Payno? – Louis zombou o amigo que revirou os olhos.

- Com vinho, lareira e chocolate. – acrescentou e Louis riu assim como os outros.

- Sempre um amor este Liam. – Niall brincou e sentou-se no enorme sofá de Louis.

- E tu sempre o mesmo folgado Horan.

- Tenho de aproveitar o conforto do teu sofá Tommo, valeu milhões e merece muito uso.

- Calem-se todos, fala logo o que queres Louis, tenho de me fantasiar ainda para a festa.

- Estás stressadinho Harry? Tem jacuzzi nos fundos. – Louis avisou na brincadeira mas só Niall riu, os outros encararam-no à espera que ele falasse o motivo para aquela reunião. – Eu quero ir a essa festa também.

- Qual a parte de que estás proibido de entrar que não percebeste?

- Harry eu sei que estou proibido mas vou de máscara, ninguém saberá que sou eu.

- Também não percebeste a parte que é só para convidados? – Liam avisou, era o único sem vontade de ir nessa festa, preferia ficar em casa com a esposa a fazerem algo a dois.

- Eu conheço muito bem o bar, posso entrar pelos fundos.

- O bar tem câmaras de segurança, como queres fazer isso? – Harry indagou sabendo que a ideia do amigo era absurda.

- Nos banheiros não tem, e as janelas embora estejam sempre fechadas, podem abrir por alguns segundos.

- Que janelas? No banheiro dos homens não tem janelas. - Liam observou.

- No feminino meu caro advogado Liam Payne. – Louis falou convencido.

- Espera, como tu sabes que...- Harry perguntou mas logo percebeu o porquê ao ver a cara de deboche do amigo. – Nem quero saber detalhes. – pediu fazendo um gesto enjoado.

What a feeling || L.T.Onde histórias criam vida. Descubra agora