Estou sem net! Assim que puder volto á programação normal!
----------
Valentina vestiu um leve vestido branco de manga longa, a Primavera estava a chegar e o sol e o clima mais quente já se fazia sentir. Colocou uma jaqueta de couro por cima e um ténis branco. Saiu com Niall e Suzanne, estava nervosa para rever os amigos e principalmente Louis. Foi para a bancada principal e logo viu Liam e Sophia.
- Olha quem voltou. – Liam abriu os braços envolvendo-a num abraço.
- Tinha saudades, mas voltei pra ficar.
- A sério? – Sophia interrogou admirada – Que ótimo, vou precisar mesmo de uma opinião feminina.
- Para quê? – Valentina questionou curiosa.
- Eu e o Liam estamos à espera de um bebé.
- Isso é... - sorriu grande e abraçou a amiga – Isso é incrível, que notícia maravilhosa.
- Obrigada, ao menos tu ficaste contente, quando contei ao pessoal o Louis ficou bem estranho. – Sophia contou.
- Estranho? – indagou mais pra ela mesma, sabia que isso tinha algo a ver com o fato dela negar a gravidez, Louis mudou a cara quando soube do resultado.
- É, parecia que nem ficou contente, mas talvez tenha sido impressão nossa.
- Talvez. – sorriu pequeno.
- Assim vou ter a tua ajuda para decorar o quarto e escolher as roupinhas e essas coisinhas.
- Terei o maior gosto. - sorriu.
Harry apareceu na entrada para o campo e virou-se para falar com os amigos.
- Valentina o que estás a fazer aqui?
- Voltei para Doncaster.
- O Louis sabe? Porque se bem me lembro a última vez que apareceste de surpresa num jogo ele foi parar ao hospital. – sorriu irónico. Valentina negou com a cabeça – Também não lhe vou contar, com o mau humor que ele anda só quero distância, não tenho cara de saco de pancadas. – os amigos riram e Valentina fingiu um riso, mas na verdade sentia-se culpada por tudo que Louis estava a passar, ele sempre ficava de mau humor quando se tratava dela.
O jogo começou e Louis estava super concentrado, não queria pensar em nada quando jogava, principalmente porque era o único momento em que esquecia completamente de Valentina. O jogo terminou com uma vitória da equipa da casa por duas bolas a zero.
Os amigos dirigiram-se para o corredor dos balneários, esperariam Louis para tomarem um café depois. Valentina tinha a impressão de que estava a mais, mas era só impressão, pois os amigos sempre a receberam bem. Minutos longos se passaram até os jogadores começarem a sair. Louis saiu acompanhado de uma moça, baixa, de cabelos longos pretos que estava bastante próxima dele. Riam de qualquer coisa que falavam. Louis cumprimentou os amigos e por último viu Valentina.
- Valentina. – aproximou-se um pouco mais – O que fazes aqui?
- Eu voltei, preciso conversar contigo.
- Achei que não tínhamos mais nada pra conversar. Por que voltaste? – Valentina olhou séria e firme na direção dele dando-lhe a entender. – Ah. – respondeu surpreso.
- Espero-te no carro querido. – a moça disse e depositou um beijo estalado no rosto de Louis, saindo logo em seguida.
Valentina já começava a desconfiar que ele estava envolvido com ela, pensou que depois da conversa deles ele iria parar de sair com várias mulheres, mas enganou-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What a feeling || L.T.
Fanfiction"Os corpos dos dois já estavam próximos, pois Louis segurava-a, mas Valentina colocou-se à sua frente repousando as mãos em seu peito. Uma delas seguiu para a nuca dele acariciando-o de leve. Louis encarava os seus olhos e a sua boca e, Valentina, a...