Valentina saiu do banho e vestiu o roupão enquanto arrumava o cabelo e fazia a maquiagem. Louis mandou-lhe mensagem no dia anterior a convidá-la para o jantar e como já estava intimada por Niall, o jeito era ir. Esticou o cabelo e fez uma maquiagem um pouco marcante, principalmente por conta do batom vermelho. Quando terminou de o colocar, pensou duas vezes se deveria mesmo ir com aquela cor nos lábios, mas que mal tinha? Não tinha intenção de provocar, apenas de se sentir bonita para ela mesma. Isso era o que a razão dizia-lhe, porque o coração mandava-a ousar. Não estava disposta a entrar nessa briga entre razão e coração e decidiu ir assim mesmo. Tirou o roupão e colocou o vestido preto, era curto, justo e a manga era transparência preta com pedraria. Como a gola era chegada ao pescoço optou por prender o cabelo e deixar apenas alguns cabelos da franja solta. Calçou um scarpin preto e encarou-se no espelho gostando do que via. Estava elegante e sexy ao mesmo tempo. Pegou num sobretudo preto, onde guardou o telemóvel, não iria precisar de mais nada mesmo. Niall passou na casa dela na hora marcada.
- Não achas que exageraste um bocadinho? – indagou enquanto olhava Valentina de cima abaixo e um leve sorriso de deboche passava pelos seus lábios.
- Achas? Eu achei que fosse um jantar um pouco importante. – trincou o lábio receosa.
- E é, mas entre amigos na casa do Louis, a família dele até dele estar lá também. Podias ir com uma roupa normal do dia-a-dia.
- Então espera-me, eu vou trocar rapidinho. – colocou a mão na maçaneta da porta do carro mas Niall segurou-a.
- Claro que não, estás linda assim, afinal o Louis tem de ver o trabalho que tiveste para ficares de arrasar para ele.
- Não arrumei-me para ele. – falou séria e respirou fundo colocando o cinto de segurança.
- Sim, sim, toda gata assim, foi pra ti mesmo não é?
- Pára com essas bocas Nini. – choramingou – Apenas quis ficar bonita, nada demais.
- Mas tu já és bonita, mas apoio essa tua vontade de provocar o Tommo. – riu e parou assim que viu o olhar matador da amiga.
- Não vais falar nada durante o jantar, estás a ouvir-me Niall James Horan?
- Ficas tão engraçada quando estás sem jeito. – riu e em dez minutos estavam na casa de Louis.
Valentina saiu do carro e respirou fundo, estava nervosa por rever Louis. Não estava disposta a ter nenhuma conversa séria com ele. Apenas queria deixar aquela noite no passado e não como uma lembrança. Mas no momento em que a porta abriu-se e Louis apareceu sorridente ela sabia que não iria ser assim. Os olhos dos dois prenderam-se e Valentina sabia que eram o ponto fraco dela. Imagens de Louis a beijar e a tocar o seu corpo invadiram a sua cabeça, o perfume do rapaz fez-se presente e as coisas só pioraram. Valentina engoliu em seco e foi despertada com os lábios de Louis no seu rosto a cumprimenta-la. Nem reparou quando ele cumprimentou Niall antes dela, mas reparou em como Louis estava vestido, calça preta, sweater bege e vans pretas.
- Estás maravilhosa. – sussurrou-lhe ao ouvido – Sinto-me honrado com tudo isso. – afastou-se com um sorriso no canto da boca e Niall já tinha entrado, fez uma nota mental de que teria de o matar mais tarde por a deixar sozinha.
- Obrigada, apenas quis estar bem comigo. – explicou-lhe, o seu orgulho não a permitia dizer que estava assim para ele.
- Claro, e os meus olhos agradecem. Entre, os rapazes, a Sarah e a Sophia já chegaram, só estamos à espera da minha família.
- Licença. – entrou lentamente e observou cada detalhe daquela sala enorme. A decoração era bem clean com um toque de natureza e móveis modernos. Uma casa bem linda, pensou Valentina. Tirou o casaco e Louis fez questão de o pendurar no cabideiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What a feeling || L.T.
Fiksi Penggemar"Os corpos dos dois já estavam próximos, pois Louis segurava-a, mas Valentina colocou-se à sua frente repousando as mãos em seu peito. Uma delas seguiu para a nuca dele acariciando-o de leve. Louis encarava os seus olhos e a sua boca e, Valentina, a...