O aniversário de Harry seria hoje, chegaram de Londres ontem pela manhã e nem Louis nem Valentina trocaram alguma palavra. Nem o fato de estarem lado a lado no avião os fez dizer algo. O clima entre os dois estava de cortar à faca.
A festa do Harry seria na casa dele. Valentina nunca tinha lá ido, e questionou-se se a amiga Sarah iria, visto que eles continuavam separados. Colocou uma saia jeans e um top listrado de manga longa. Calçou as botas de cano alto e o sobretudo branco. Niall passou em sua casa na hora marcada e ficou atualizado sobre Louis e ela.
Louis chamou Zayn para um pré-aquecimento em sua casa. Danielle ainda estava lá e iria na festa também. Louis aproveitou esse fato para beber e fumar a maconha que Zayn iria trazer.
- Dani levas tu o carro, e Zayn dormes aqui depois, se quiseres. – Louis avisou e acendeu o baseado enquanto bebericava da sua bebida com imenso álcool.
- Só não exageres Louis senão o Harry mata-te. – Danielle aludiu e Louis riu imaginando o amigo.
- És de onde mesmo Danielle? – Zayn questionou curioso.
- De Atlanta.
- Faço lá alguns trabalhos, temos de nos encontrar na próxima vez. – piscou o olho e Louis observava os dois.
- Não Zayn, não vais querer nada com a Danielle, eu e ela já ficamos.
- E qual o problema Lou? – a moça desafiou-o – Nada indica que teremos algo mas podemos ser apenas amigos.
- Vai nessa. – riu debochado – Mas vocês é que sabem, comam-se à vontade. – deu de ombros.
- A tua bipolaridade está a voltar é?
- Cala a boca Danielle. – ela riu e Zayn acompanhou-a vendo o estado do rapaz.
Chegaram na casa do Harry e Louis não estava completamente sóbrio, antes pelo contrário, ele estava quase completamente bêbado e chapado. Zayn estava mais sóbrio, não tinha exagerado na bebida da mesma forma que o amigo. Assim que entraram juntos no salão da casa de Harry, todos os observaram surpresos, não esperavam que já tivessem feito as pazes.
- Happy birthday to you...- Louis gritou a alto e bom som aproximando-se de Harry que o encarava sério.
- Pára com isso Louis. – resmungou.
- Deixa de ser chato Harry, vamos beber e comemorar muito.
- Tu já bebeste que chegue pelo que vejo. E o que vocês estão a fazer juntos?
- Juntos? Sai pra lá Hazza. – resmungou irónico – Fizemos as pazes. – Louis abraçou Zayn pelos ombros que ria do estado do amigo.
- Então voltamos a ser o grupo de cinco que colocava terror por onde passava? – Liam indagou aproximando-se, Niall fez o mesmo deixando Valentina na mesa das bebidas que observava tudo atentamente.
- Isso mesmo. – Louis afirmou e os cinco rapazes festejaram enquanto abraçavam-se.
Louis saiu do aperto à procura da mesa das bebidas mas assim que os seus olhos pararam em Valentina ficou sério enquanto a encarava.
Seguiu até à mesa e serviu-se de uma cerveja. A moça tentou sair de perto, a última vez que conversaram não acabou nada bem. Mas assim que deu o primeiro passo foi parada por Zayn.
- Valentina será que depois podemos conversar?
- Está tudo resolvido entre nós Zayn, não há nada pra conversar.
- Então quer dizer que estamos bem? Não guardas mágoa de mim?
- Erramos os dois. – explicou – E tu e o Louis fizeram as pazes então... - deu de ombros deixando no ar que estava contente com a situação e que nem tudo foi mau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What a feeling || L.T.
Fiksi Penggemar"Os corpos dos dois já estavam próximos, pois Louis segurava-a, mas Valentina colocou-se à sua frente repousando as mãos em seu peito. Uma delas seguiu para a nuca dele acariciando-o de leve. Louis encarava os seus olhos e a sua boca e, Valentina, a...