Comecei mas um dia fatídico com meu despertador me aporrinhando como sempre no horário de 06h30min da manhã, tinha que levantar para trabalhar, fiz minha higiene e tomei meu café ao chegar na empresa fui para minha sala, eu era o braço direito do meu chefe um grande empresário da Company of Black Family seu nome era Billy Black um homem formal possuía uma bela família mas pessoalmente só conheci sua bela esposa Sarah Black era muito bonita cabelos negros e lisos além de ser morena e de boa família ela frequentemente participava dos negócios pois possuía ações na empresa seus negócios e empreendimentos envolviam uma empresa de fabricação de peças automotivas e joalherias, é difícil pois como eu disse sua esposa tomava conta dessa metade dos negócios.
A sim me chamo Isabella Marie Stewart sou da assessoria do Sr Black como disse seu braço direito à maioria dos seus negócios eu sou consultada ou eu mesma faço as negociações entre outros detalhes que eu cuido em relação a sua família, posso dizer que não sou muito uma garota de família em lembrar a minha pobre e deprimente vidinha do subúrbio, vivo em boas condições, tenho casa própria e no final moro sozinha nem namorado tenho que deprimente.
O interfone tocou...
- Srta. Stewart poderia vir na minha sala.
- Sim Sr Black em que posso ajudá-lo? "Já que o chefe mandou tenho que ir sair dos meus devaneios"
- Isabella estou necessitando extremamente de sua ajuda, pois meus filhos estão voltando de viagem ainda hoje e preciso que você cancele alguns compromissos e reserve o meu helicóptero.
- Claro Sr Black sem problemas depois de ir buscar seus filhos no aeroporto voltara à empresa ou prefere que eu mande um carro buscá-lo? "tenho que mostrar eficiência ora"
- Não precisa irei direto para casa quero passar o resto do dia com meus filhos já te contei faz pelo menos três anos que não vejo meu filho Jacob e minha filha Raquel estava em uma escola interna e já terminou seus estudos recentemente.
- Certo então irei desmarcar os primeiros compromissos que estava programado para daqui a meia hora e depois o Sr só teria o compromisso com o sócio Newton então reprogramo para outro dia? "claro a escrava marca é só pedir o mestre (desculpa tinha que fazer piada)"
- Perfeito, a sim e Isabella pode tirar o resto do dia de folga assim que eu sair já que não estarei aqui você não vai precisar ficar até tarde.
- Obrigado Sr Black! "aí que maravilha sair cedo numa sexta-feira era a perfeição vou para a farra"
Aquele dia estava quase perfeito, fui para minha casa muito contente depois de adiantar parte do meu serviço na empresa marquei com minhas duas melhores amigas para sairmos Alice Cullen e Rosálie Halle.
- Pelo amor de Deus Bella você não vai sair com esse negócio que chama de roupa ou vai?
- A fala sério Alice sabe como eu odeio quando você fica querendo me vestir como uma Barbie. "cara aquela fadinha era perturbadora como um mosquito na luz"
- Está legal eu já imaginava que você estaria nesse estado e trouxe meu kit de maquiagem de socorro então vamos agora para seu quarto enquanto a Rose espera na sala o.k.Não tinha como competir com ela era causa perdida ela não recebia um não como resposta e para a minha infelicidade parece que ela convidou o Play Boy Edward para ir com agente para a balada, ele era o irmão dela e cara as vezes ele era chato, está bom ele era bonito, um charme de homem e muito másculo mas para sair ele cantava metade da boate maior Don Juan da festa, e quando bebia demais era para cima de mim que ele ia era deprimente isso sim eu estou na seca mais ainda não cai o nível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Contratada
FanficIsabella uma linda e jovem executiva de uma multinacional e amiga da família. Ela acaba se envolvendo com o pior homem na face da terra com quem menos queria se envolver e por alguma razão ele a faz muito mal e em algum momento de seu desastre de vi...