Capítulo Extra 31 - Final

214 8 0
                                    




FIM DA PRIMEIRA 

A festa era realmente linda tudo estava perfeito, ele estava lá me observando quando adentrei na igreja com meu pai ao meu lado me senti eternamente privilegiada por Edward ter ido comigo a minha cidade natal somente para que eu resolvesse as coisas com minha família eu o amava realmente havia me apaixonado por ele somente não entendia como nunca o havia visto de verdade, um homem lindo e além de tudo compreensivo isso que me encantava nele.

Ao seguir a marcha lenta pude ver Edward com um belo smoking branco somente com uma rosa vermelha para simbolizar seu amor, meu pai deu minha mão a Edward que sorriu de uma forma que minhas bochechas já rosadas pela maquiagem que Alice fez teriam ficado ainda mais vermelhas.

Olhei uma última vez para meu pai em seguida corri os olhos para todos que estavam sentados na igreja quando meus olhos chegaram nele, parado com seu olhar triste e ressentido me encarava tão profundamente que parecia enxergar minha alma que sofria pela dor e pela dúvida e por um momento pensei "será que isto é certo" logo me virei e encarei o homem ao meu lado que nunca duvidou de mim e que me amava tirei o olhar de Jacob da minha cabeça e segui em frente com a cerimônia.

Felizmente meu casamento com Edward era inevitável meus sentimentos por ele não continuaram os mesmos eu o amava, mas também amava a Jacob meu coração sofria com os dois, mas somente um nesse momento fora o vitorioso aquele que de hoje em diante chamaria de marido.

Na festa que Alice ajudou a preparar estava radiante com seu noivo Jasper igualmente para Rosálie com Emmett estranhamente eles cometeram uma loucura de amor e se casaram em Las Vegas, Alice ficou muito zangada com isso, pois ela teria armado uma festa tão bonita quanto a minha, mas Rosálie insistia que queria algo simples e ao mesmo tempo em que marcasse sua vida com o divertimento de Emmett isso para mim fez todo o sentido, para Alice era outra história.

Dancei a valsa com meu pai que estava meio sem jeito e desengonçado, pois tive muito tempo para aprender quando fui pega de surpresa por Jake que pediu licença para meu pai ele me olhou um tanto surpresa e a assim começamos outra dança.

– Você está realmente bonita...

– O que você faz aqui Jake?

– Pensei que tivesse me mandado um convite.

– Mandei, mas.... Pensei que seu bom senso lhe diria para não vir, mas.... Estou feliz que tenha vindo.

Ele me olhou com sorridente e lhe devolvi o mesmo sorriso, apesar da sua última expressão na igreja ter sido de tristeza e descrença agora ele parecia um pouco melhor e não deixou nada transparecer.

– Sabe que ainda não desisti de você apesar de agora estar casada eu ainda a amo e isso vai ser só o começo.

Autora

Havia alguém na festa que realmente não foi convidado e essa pessoa não desistiria até conseguir o que queria estava observando os noivos dançando alegremente, os amigos da noiva e por fim o ex-namorado da noiva que dançava com ela alegre e exultando satisfação com algo que havia dito apesar dela ter ficado um pouco vermelha.

A aproximação do noivo era observada pelos estranhos e deu um grande sorriso para o ex-namorado da noiva que lhe retribuiu o mesmo, dando a mão da noiva com um pouco de dúvida para o recém marido, as pessoas que assistiam escondidas num canto isolado da festa trincavam os dentes ao ver aquela cena à disputa pelo prêmio mais precioso do lado da pessoa ainda residia à raiva dizendo que aquilo não era prêmio e sim tragédia e desgraça e os observadores saíram dali, mas a observação continuaria em breve...



Venha ver a continuação dessa história... A Contratada 2

https://www.wattpad.com/327903897


A ContratadaOnde histórias criam vida. Descubra agora