Bella
– Hum... Obrigada Edward. "Eu não tinha o visto atrás dos pais dele, mas estava tão lindo era a perfeição em pessoa com aquele sorriso torto nossa fiquei sem ar por alguns instantes"
– Você esta realmente linda nesse vestido se eu não tivesse ouvido que Alice que lhe deu estaria realmente surpresa com seu bom gosto.
– Então quer dizer que eu tenho um gosto ruim. "Ta legal meu gosto não era tão ruim assim, mas precisava lembrar e bom sempre me vesti bem então para de ser chato" "Estava brigando comigo mentalmente já era ridículo o suficiente, pois não sabia se o admirava ou ia esmurrá-lo por ser um estraga prazeres"
– Não diria ruim, mas às vezes suas escolhas não são sempre as melhores só isso.
– Bom Edward se você veio me criticar quanto ao meu gosto pode se sentar com sua família. "O que ele queria dizer com suas escolhas não sempre as melhores, ele me deu essa indireta, mas não entendi a que era relacionada"
– Claro que não Bella, mas você ainda esta perfeita!
– Obrigada você também este muito lindo.
De repente senti uma mão de homem em meu ombro e quando olhei era Jake sorria muito estranho para Edward e quando o cumprimentou senti muita tensão no ar entre ele, pois estavam se encarando de um jeito que ate dava medo.
Edward
– Olá Edward.
– Ola Jake. "Desgraçado tira essas mãos dela"
– Bom me chame de Jacob.
– Peraí seu nome é Jacob E. Black? "Como é que é ele é o Jacob Eprhaim Black o sucessor de Billy ta de brincadeira"
– Sim filho de Billy Black.
Dei uma olhada mortal em Bella que recuou um passo, mas se manteve no lugar enquanto aquele idiota a segurava ali como eu queria socá-lo, mas me mantive composto o suficiente para continuar com aquele teatrinho.
– Oi Jake. "Ela se virou para ele com um sorriso constrangido"
– Bella se lembrou de mim estava te esperando.
– Desculpa é que ainda estava recebendo os convidados, mas já ia falar com você. "Ainda um pouco constrangida ela falava com ele e me olhava de rabo de olho"
– Então você é um Black, seu pai o manteve muito bem escondi não é Jacob. " só podia esta mesmo escondido ninguém sabia como ele era, eu só o vi uma vez quando éramos crianças"
– Bom na realidade eu estava em outro país não que isso tivesse sido um problema, mas estava terminando a faculdade.
– Vocês estão ficando juntos mesmo sabendo que ele é seu chefe Bella? "Essa eu queria ver mandei uma indireta que falta de ética no trabalho namorar um superior todos iam achar que ela ficou com o patrão só por interesse, e cai entre nós ela realmente não precisa"
– Edward isso não é de seu interesse a vida é nossa.
– Bom pelo que sei Billy nunca foi muito receptivo com pessoas de outra classe se relacionando com seus filhos e ele com certeza não gostariam de saber. "A ignorei quase por completo ainda encarava Jacob contorcer o rosto com um pouco de raiva"
– Edward você não vai contar nada, por favor, não queremos escândalos só estamos juntos não é pecado nenhum gostar de uma pessoa. "Claro não é pecado quando a pessoa que se gosta esta de agarração com outra, mas quem liga para o que penso... er... ninguém"
– A Bella não se preocupe não contarei nada, mas... "Se ela se comporta vamos ver se ela ainda vai ser namorada dele por muito tempo veremos"
– Mas o que seu desgraçado, o que acha que vai fazer nos chantagear nem se preocupe isso não funciona comigo. "Nem por um momento pensei em chantagear-lo, mas não disse nada sobre Bella"
– Sabe Black Zinho acho melhor abaixar sua bola porque alem de mim meus irmãos e meus amigos sabem quem é você e com quem você está. "Sussurrei para que só eles conseguissem ouvir"
– Nos vemos por ai Bella e Jacob.
Eles se entreolharam e depois sai dali com um sorriso triunfante nos lábios a primeira parte do meu plano já estava dando certo, eu teria Bella, mas cedo que imaginava agora que o idiota do Jacob era o presidente ainda poderia chantagear os dois e obrigar Bella a ficar comigo, em breve a parte dois do meu plano vai entrar em ação.
Bella
Saímos da recepção e fomos em direção ao jardim.
– Desgraçado fiz bem em socá-lo aquele dia ele realmente é um cretino. "Jake sussurrava ao meu lado"
– Jake e agora o que faremos? "Deus o que faremos e se ele falar tudo para o Billy, ele vai me demitir estou ferrada"
– Não sei Bella, mas antes de tomar qualquer decisão queria lhe perguntar uma coisa. "O que será que ele ta pensando"
– Sim pode falar.
– É verdade que acho que somos namorados? " Havia me esquecido completamente que disso droga não da mas para esconder eu havia prometido que ia esperar mas acho melhor falar logo"
– Her... Jake não sei se isso vai dar certo, mas... Gosto muito de você amando-o de verdade.
– Que bom saber disso eu descobri que também te amo desde aquele dia no restaurante. "Ele era tão lindo ali quase me esqueci que estamos numa festa e tinha varias pessoas andando por ali"
– Desculpa não poder ter te dado, mas atenção hoje.
– Não se preocupe com isso agora é oficial somos namorados, sei que essa festa não é nenhuma diversão para você, mas vamos tentar aproveitar e se possível sermos discretos ao menos vou tentar. "Ele disse tentar, mas com aquele olhar que me lançava de desejo era impossível já perto dele sem poder tocá-lo era terrível"
– Bom esse é meu trabalho.
Voltamos para dentro do salão e comecei a apresentá-lo para os convidados e para os sócios entre pessoas importantes que seriam pessoas que querem se associar e outros funcionários, falei com ele quando o anuncio foi feito e Jacob foi apresentado a todos sai um pouco e fui para o jardim uma parte, mas tranquila e tinha poucas pessoas ali logo tinha uma linda fonte que estava com varias lâmpadas a iluminando e me sentei num banco ao lado, enquanto olhava distraidamente para a lua que estava tão linda no céu.
– Bells querida, ainda bem que a achei aqui. "OMG reconheci aquela voz de imediato e me levantei apressada"
– Você! O que faz aqui!
– Vim te ver meu amor ou se esqueceu que ainda somos casados. "Maldito ainda me persegue até aqui"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Contratada
FanficIsabella uma linda e jovem executiva de uma multinacional e amiga da família. Ela acaba se envolvendo com o pior homem na face da terra com quem menos queria se envolver e por alguma razão ele a faz muito mal e em algum momento de seu desastre de vi...