Capítulo 8

248 24 1
                                    


Eu queria me divertir, mas todas as vezes que olhava para Isabella meu coração disparava e ficava doido queria chegar nela e dizer que eu estava apaixonado por ela, mas não conseguia e por causa do meu medo eu bebia para não pensar nas besteiras que queria fazer, sabia que ela não gostava muito de homens que não se controlam com a bebida, não conseguia reprimir aquele sentimento.

Quando a vi dançando no camarote, no instante seguinte ela já estava dançando na pista de dança então desci aquela era à sua música preferida, conhecia muito bem seus gostos, estava bêbado e com certeza cambaleante não pensava claramente, minha mente sempre vagava para ela, quando vi ela ser agarrada por um cara enorme que quase a derrubou no chão eu me aproximei de vagar ainda cambaleando, estavam indo em direção ao bar e os segui eles conversavam muito felizes e aquilo me deixou enciumado quando percebi já estava beijando sua boca era doce e quente não consegui reprimir e segurei seus ombro e quase caímos no chão pois ela tentou me empurrar e não conseguiu, quando me afastei e ela me deu um tapa com a mão leve dela e minha bebedeira voltei um pouco a minha razão.

– Poxa Bells não era para tanto! "Ela era pequena, mas batia como pugilista"
– Seu maluco pervertido o que acha que está fazendo?
– O que você acha gatinha "Te Beijando" e isso doeu. "Ela gritava frustrada comigo e eu podia entender ela, mas não queria"
– Ainda bem que doeu seu idiota, eu não lhe dei permissão para me beijar, além do mais já disse para me deixar em paz.
- Até parece que vou te deixar, anda vem comigo que te mostro como você gosta de mim. "Já que estava bêbado resolvi aproveitar meu momento de idiota e forçar a barra não sei o que deu em mim"

Comecei a arrastá-la pela pista de dança enquanto reclamava então senti um solavanco no meu outro braço e pude ver que Bella não estava em minhas mãos me virei bruscamente para encarar quem a puxou.

– Você não a ouviu ela não quer ir com você, então porque não vai curar sua bebedeira antes de obrigar uma mulher a fazer o que você quer.
– E quem é você o padroeiro das virgens? "Sabe não sei se ela era virgem ou não, mas proteger uma dama em perigo sempre significava isso"
– Quem sou eu, não interessa porque você não se retira já não se rebaixou o suficiente?
– Olha cala a boca, só saio daqui quando ela for para cama comigo! " Eu falei a asneira, mas idiota da minha vida naquela hora"
– Edward você está bêbado porque não vai para casa tomar um banho frio. "Senti-me péssimo quando ela disse aquilo, mas não resisti era, mas forte do que eu"

Nesse momento tentei investir em agarrá-la novamente, mas uma parede de músculos entrou na minha frente me encarando e em seguida me dando um soco que me fez cambalear e cair no chão.

– Edward o que deu em você! "Emmett gritou do outro lado da pista vindo em nossa direção"

Alice veio em disparada depois que percebeu um tumulto na pista, próximo de onde estávamos.

– Edward vai embora agora! "Jasper e Emmett me empurravam para fora"
– Vocês vão me pagar caro eu prometo! "Estava louco de raiva não de Bella, mas daquele desgraçado que entrou na minha frente e me socou"

No lado de fora da boate.

– Edward o que acha que estava fazendo Deus ela é a Isabella não é qualquer uma que você conhece por aí, ela é a melhor amiga de Alice e minha! "Rose gritava comigo como se eu fosse uma criança"
– Caramba Rose eu sei! "droga eu não era idiota se não fosse Bella eu nem teria a beijado"
– Se você sabe então porque fez aquilo Ed? "Esse era Jasper"
– Não sei o que deu em mim. "era verdade a bebida está acabando com meu autocontrole e Bella também"

Quando Alice chegou aí que eu ouvi de verdade até meus ouvidos doerem, fomos para minha casa os demais como Rosálie, Emmett e Jasper não entraram e ficaram esperando no carro.

– Droga Edward o que você tem nessa droga de cabeça não pode ser só cabelo!
– A para de ofender Gnomo de Jardim não estou com humor para isso! "imagina meu cabelo era lindo e tipo ela era muito mais muito baixinha mesmo"
– Poxa Edward eu tinha prometido a Bella que se ela me deixasse levar você eu não deixaria você a perturbar e olha o que acaba dando ela vai me odiar pela mancada! "Seus olhos beiravam as lagrimas"
– Sinto muito Alice não queria fazer aquilo é essa bebedeira que me deixa possesso e Bella me deixa louco de ciúmes! "eu não acredito no que eu disse agora"
– Ciúmes?
– É está bom não adianta esconder e agir que nem idiota né então lá vai, estou apaixonado por Bella a muito tempo desde que ela virou sua amiga e nos apresentou eu na época não sabia o que fazer e como todas as vezes que um cara se aproximava dela ela dava um fora espetacular de fazer sair correndo, eu fiquei intimidado por ela é isso. "fiquei tão vermelho quanto um tomate"
– E porque nunca me disse Ed sabe que se fosse isso teria ajudado Bella é dura na queda, mas é muito boa pessoa e se é alguém que ela conhece é ainda, mas fácil de agir. "Pior que ela tinha razão gostei dela exatamente pelo seu jeito com as pessoas"
– Bom não pensei nisso não costumo falar dos meus sentimentos para minha irmã que é a melhor amiga da garota que gosto. "Alice era boa em ouvir, mas em falar era uma matraca"
– Bom Ed eu não sou a mamãe para lhe dar sermão, mas depois da burrada que fez duvido que Bella queira ver sua cara tão cedo, assim eu estou indo para meu AP quando Bella me ligar, pois eu não tenho a mínima cara para ligar para ela eu vejo o que posso fazer por você. "pior que ela tinha razão depois da seninha na boate duvido que ela me perdoe"
– Obrigado Alice eu me sinto um lixo. "eu era um lixo fiz tanta burrada na vida e agora podia incluir a pior de todas"
– E devia mesmo, um bom me lembrei de, mas um fato parece que a sua idiotice fez com que ela se aproximasse de um cara muito gato não sei se rolou alguma coisa, mas ele a levou para casa. "droga havia me esquecido do idiota que me socou eu sentia a dor no meu rosto, mas não consegui lembrar o porquê"
– Eu sei ainda bem que ele estava lá, mas não precisava me socar. "eu bem que mereci, mas o cara era enorme me derrubou com um soco"
– Sei então agora você terá um rival da pesada pelo que o vi não era só grande e incrivelmente sexy ela estava babando nele depois do ato heroico. "ela precisava me lembrar que o ato heroico era salvar ela de mim"
- Legal Alice não precisa me lembrar que banquei o idiota pode ir embora preciso tomar um banho estou com muita dor de cabeça! "sei eu não queria expulsa-la, mas pensar em Bella me dava vontade de beber de novo"

A ContratadaOnde histórias criam vida. Descubra agora