– Você é louco já me divorciei de você há muito tempo então me deixe em paz James.
– Não estou louco eu ainda a quero de volta Bells e vim buscá-la. "Droga eu estava super ferrada não tinha ninguém para quem pudesse chamar para me socorrer, Jake estava lá dentro e eu aqui sozinha com esse louco"
– Como pode vir aqui ainda bêbado, sai daqui ou eu chamo os seguranças.
– Se fosse para chamar você já o teria feito isso Bells você não quer um escândalo na casa do seu patrãozinho ou quer, você acha que não sei que anda se agarrando com seu chefe sua vagabunda! "Deus quem, mas sabia disso, peraí como ele sabia disso"
– Você andou me seguindo!
– A Bells que isso só estava olhando de longe esperando o momento certo e por acaso eu conhecia uma pessoa que foi convidada e ela me trouxe aqui. "Meu deus ele me puxava pelo braço e com certeza me deixaria com uma marca roxa enorme"
Ele me puxou e tentei me soltar quando subimos as escadas por fora da casa que passava pelo estacionamento e paramos próximo a um conversível azul que identifiquei como um corvette.
– Me solta James esta me machucando, alguém me ajude.
Foi então que o vi ali parado, entrei em estado de choque e James o encarava com ódio.
Jacob
Após Bella me apresentar a todos os convidados fui chamado para ser nomeado eu e meu pai, claro primeiro ele anunciou sua aposentadoria e depois minha sucessão como novo presidente da Company of Black Family, quando todo o discurso havia acabado fui procurar por Bella, mas não a encontrava em lugar nenhum vi que ela tinha ido em direção ao jardim e fui procurá-la, fui ate a fonte e vi ali tinha um fone de ouvido rosa com prata que Bella usava durante a festa, mas ela não teria perdido isso era importante ela ficar em constante comunicação com os empregados da festa para que nada desse errado ela não perderia ele simplesmente.
Tinha algo errado nessa historia então comecei a procurá-la.
Edward
Quando o Idiota foi anunciado como novo presidente meu estomago se revirou quando olhei para trás vi Bella indo em direção ao jardim me levantei disfarçadamente como quem vai à mesa de Buffet e olhei através das portas de vidro e vi que ela estava sentada perto da fonte quando me aproximei da porta vi que ela falava com alguém e estava muito angustiada ou nervosa não sei explicar estava muito longe deles e percebi que o cara começou a puxá-la para o estacionamento então os segui tentando me aproximar quando ele chegou num conversível azul me aproximei, mas deles e quando ouvi que Bella precisava de ajuda não me contive parei ao lado deles.
– Edward!
– Bella o que esta acontecendo aqui? "Como se não fosse obvio"
– Por favor, Edward me ajude ele quer me levar embora!
– E quem é você seu idiota! "Eu imaginei quem deveria ser"
– Sou o marido dela.
– Pelo que sei Bella não é casada e se for com um idiota como você com certeza ela já devia estar divorciada. "Bella arregalou os olhos acho que ela sacou que eu sabia algo, mas idaí"
–Isso não te interessa vou levá-la embora tenha todo direito!
– Só se ela quiser do contrario isso é sequestro!
Puxei Bella bruscamente para livrar seu delicado braço que estava vermelho das mãos daquele idiota, ele se aproximou de mim tentando segura-la e o impedi empurrando-o para trás fazendo cair dentro de seu próprio carro, comecei a levar Bella pelo estacionamento a fim de levá-la de volta a festa, quando olhei para trás vi que o desgraçado havia pegado uma arma na porta luvas do carro e apontava para Bella não pude ver, mas nada ele atirou naquele momento e tirei Bella da frente da mira e me coloquei ali para pretejá-la, recebi o tiro diretamente no ombro direito me fazendo cair quase por inteiro em cima de Bella que chorava desesperada quando cai no chão inerte quase inconsciente, e tudo se apagou depois disso.
Bella
Gritei desesperadamente por ajuda James havia fugido eu estava no chão do estacionamento e havia uma multidão se ajuntando na porta da casa dos Black para descobrirem de onde vinha o tiro que ouviram quando meus olhos muito molhados conseguiram focalizar vi Jacob se aproximar e tentando me levantar quando viu que estava ensanguentada ficou desesperado.
– Bella você esta bem, esta ferida?
– Jake... Edward... Ajuda ele! "Eu falava entre soluços sem conseguir me manter de pé"
Ele pegou o telefone e ligou para a emergência enquanto isso Carlisle tentava socorrer seu filho ali mesmo mantendo o sangramento estancado para que ele não perdesse, mas sangue entrou em estado de choque e desmaiei.
– Bella... Bella!!! "ouvi gritos desesperados depois não consegui ouvir, mas nada"
Quando acordei estava ao lado de Jacob numa ambulância e Edward então fiquei desesperada não o vi.
- Jake onde está Edward?
– Bella você esta bem se sente mal?
– Jake como está Edward?
– Bella não se preocupe ele ficara bem sorte que Carlisle estava por perto ele estancou o sangue o máximo que pode e a ambulância assim que chegou o levou direto para seu hospital.
– Ele vai ficar bem?
– Ele esta em estado grave parece que acertou um dos pulmões, mas se ele for forte vai se recuperar.
– Ai meu deus é tudo culpa minha sou uma desgraça mesmo.
Chegamos ao hospital e me levaram diretamente para a emergência e logo a enfermeira me colocou numa maca para medir minha pressão como ainda não havia me acalmado ela me deu um medicamento, pois eu não parava de chorar Jacob muito preocupado ficava ao meu lado, fora da emergência ouvia Emmett conversando com Rosálie para que se acalmasse que daria tudo certo estranho não ouvi Alice devia estar com Edward em outro lugar.
Quando já estava, mas calma e consciente.
– Bella amor você esta bem mesmo.
– Jake para de perguntar se estou bem to me sentido muito mal e super culpada. "Estava me sentindo horrível"
– Bella o que aconteceu como Edward levou um tiro?
– Foi tudo culpa minha ele tentou me proteger e acabou entrando na mira do tiro. "Porque eu nasci para trazer tanta desgraça na vida da minha família"
– Mas Bella quem atirou em vocês?
–Jake tenho que te dizer uma coisa antes disso... "Precisava contar antes que fosse tarde"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Contratada
Hayran KurguIsabella uma linda e jovem executiva de uma multinacional e amiga da família. Ela acaba se envolvendo com o pior homem na face da terra com quem menos queria se envolver e por alguma razão ele a faz muito mal e em algum momento de seu desastre de vi...