Capítulo 14

155 17 4
                                    

Bella

Tudo estava ocorrendo as mil maravilhas hoje era o dia da comemoração na casa da família Black depois dos problemas que tive com alguns funcionários tudo estava ocorrendo perfeitamente bem exceto por eu não saber que era o meu par me deixava ansiosa perguntei para o Jake se ele queria ir, mas disse que tinha um compromisso com os pais que não podia cancelar.

Aquela situação ainda estava muito estranha sair com um completo estranho obrigatoriamente não me deixava a vontade, mas o que poderia fazer era filho do meu chefe e não tive muita escolha já que ele seria meu novo patrão.

Depois de deixar tudo organizado fui para casa tomei um banho relaxante quando sai do banheiro me deparei com aquele vestido maravilhoso rosa claro quase um salmão seu tecido caia lindamente em lindas dobras, amei esse vestido Alice tinha ótimo gosto realmente bom na realidade acabou que ela me deu o vestido como, mas um pedido de desculpas e de e comprou as sandálias, depois do vestido veio o cabelo o deixei solto com umas mechas caídas no ombro e depois parti para a maquiagem nada muito pesada um batom rosa claro, uma sombra estava perfeita.

Peguei meu carro e segui para a casa dos Black, pude ver que a recepção da festa ainda estava vazia assim que estacionei pedi para que o manobrista levasse o carro para estacioná-lo.

- Bella minha querida, você esta realmente deslumbrante! "A Sr Sarah era uma senhora de pelo menos uns 48 anos e muito bonita"
- Sr Sarah está magnífica como sempre.
- Bella você é muito lisonjeira minha querida, espere esta faltando algo, ou melhor, alguém. "quem será que falta"
- Quem esta faltando Sr Sarah?
- Billy me disse que Jake será seu par estou certa?
- Jake?
- Isso meu filho Jacob tem o apelido de Jake.

Olhei para o pé da escadaria e lá estava ele lindo como um Deus Grego que encarava perplexo, mas com um lindo sorriso no rosto, Jake ou agora Jacob já estávamos juntos a um mês e bem nunca falei da minha vida antes de Seattle e ele nunca me perguntou, então ai que a ficha caiu não sei o nome completo dele e ele não sabe o meu.

Jacob

Cheguei a casa cedo e pude ver de relance quando alguém saia do salão de festas, fui perguntar a um dos empregados e me disseram que era a organizadora Isabella o nome era familiar, mas não reconheci de quem era de relance vi como ela era esbelta, mas será bonita logo me veio o pensamento "Bella"na cabeça.

Estava muito chateado queria ir à festa com Bella, mas tinha que comparecer a comemoração de sucessão do meu pai não tinha como faltar bom era eu quem iria ser nomeado eu teria a chamado, mas ela também não podia faltar era a organizadora da festa então ficamos empacados.

Outra coisa que me deixou intrigado era essa mulher misteriosa meus pais não me deram nenhuma dica de como ela era e também só diziam ela é muito eficiente e uma mulher seria não mecha com ela Jacob, ela é bonita Jake, e o principal "ela não é para o seu bico, pois não é da nossa classe social e pior é uma funcionaria da empresa", meu pai sempre me dizia isso queria alguém a minha altura, mas posso dizer uma coisa eu não ligava Bella era maravilhosa e não era rica e meus pais também não sabiam que eu estava namorando.

Fiquei nos meus devaneios ate chegar ao pé da escada ouvi minha mãe conversando com alguém e quando olhei vi a pessoa, mas encantadora, mas linda de todas ali na minha frente a poucos metros de mim não entendia o que ela fazia aqui a minha Bella, ela estava conversando com minha mãe desde quando elas se conheciam?

- Que bom Jacob você chegou filho, venha vou lhe apresentar Isabella ela é que esta coordenando a festa do seu pai. "Ouvi minha mãe me chamar"
- Não pode ser Jacob? "A cara de surpresa dela devia ser igual a minha"
- Sim sou eu, Bella então é você que está organizando a festa do meu pai? "agora a casa caiu Bella é a organizadora"
- Vocês se conhecem desde quando?
- Mãe é uma longa historia a então é por isso que seu nome era familiar "Bella". " Tinha que ser diminutivo de Isabella"
- Jake você é um Black não estou acreditando!
- Certo acho que me perdi no meio do caminho, pois não estou entendendo nada vocês se conhecem de onde? "Minha mãe estava com uma cara de surpresa pois nao esperava que nos conhecessemos"
- Mãe depois eu te falo. "Ainda pasmo com Bella"
- Sabe acho que sobrei nessa história, vou dar uma olhada nos preparativos então vou deixá-los a sós, Bella explique e informe a Jacob sobre alguns convidados e o deixe informado de tudo.
- Tudo bem Sra. Sarah.

Minha mãe nos deixou a sós, Bella me olhava muito intrigada e fomos andando em direção ao jardim onde tinha uma fonte e lá nos sentamos.

- Bom em primeiro lugar nem sabia que você era filho do Sr Black, menos ainda que seu nome fosse Jacob ou não se recorda que nunca falamos nossos nomes somente os apelidos.
- A por favor, Isabella não seja hipócrita! "Duvido que ela não sabia que eu era filho de um dos empresários, mas ricos do país".
- Jacob realmente não sabia seu pai nunca me mostrou uma foto sua.

A ContratadaOnde histórias criam vida. Descubra agora