Capítulo 10

283 20 0
                                    


 Quando o Sr Black disse que seu filho, mas velho seria o sucessor eu não tinha nada para falar, pois não o conhecia, mas o Sr Black disse que ele foi fazer faculdade em outro país possivelmente era novo e competente, mas não tinha a menor ideia de como ele me receberia já que sou o braço direito do presidente da empresa ele acharia que estou de caso com o patrão e iria dar em cima de mim se isso me acontecesse não sei o que faria está legal que disse que se Edward fosse o novo presidente eu me demitiria, mas um blefe nunca fez mal a ninguém.

Bom ainda tinha, mas duas horas de trabalho na empresa estávamos em reunião quando ele apareceu.

– Desculpe-me pelo atraso.
– Não tem problema Sr Cullen entre e sente-se deseja algo para beber?

Não obrigado.

– Bom voltando ao assunto discutido antes informei que em breve me aposentarei e que necessito de um sucessor verifiquei que muitos nesta sala são competentes o suficiente para seguir neste cargo.
– E já escolheu quem irá sucede-lo Billy?
– Na verdade sim conversei com minha assessoria e também com outros sócios além de verificar a competência de cada um desta sala a princípio havia chego a três pessoas Edward, Aro e... Bom esse será difícil.
– Seria um prazer em sucedê-lo Billy.
– Bom ainda não diria que o ele escolheu você, Aro já que disse que está em dúvida correto Billy.
– Nesse caso posso me intrometer Sr Black? "Eles já estavam brigando pela dominação da empresa como é cara de pau esses dois"
– Sim Isabella.
– Bom o Sr Black disse que já havia escolhido só informou que tinha preferência por três pessoas especificas então não adianta discutirem por uma medida já tomada. "A rachei ele, mas agora porque estão me olhando com essa cara"
– E creio que você também está inclusa nessas três opções não Srta. Isabella.
– Bom Aro crê que eu não diria isso, pois sou apenas assessora do Sr Black e não pretendo assumir esse cargo que implica em não afundar uma empresa em cinco minutos. "Cara de pau era apelido, mas se é para baixar o nível eu também sei jogar direitinho e se a carapuça servir é bem feito"
– O que quer dizer com isso Garota arrogante!
– Aro preciso lembrar-lhe que estamos em reunião e eu ainda o presidente desta empresa e sendo assim peço que não levante a voz para Isabella, pois não permitirei exaltação em minha presença.
– Sinto muito Billy. "Que ótimo ele o colocou no seu lugar"
– Então voltando ao assunto como Isabella informou já escolhi quem me sucedera de agora em diante.
– Então quem será Billy? "Edward era competente às vezes quando não estava de completa ressaca"
– Meu filho Jacob Eprhaim Black ele terminou a faculdade recentemente e acabou de voltar da França onde cursava Contabilidade e Administração de Empresas.
– Tem certeza que ele seria uma boa escolha ele ainda não tem experiência suficiente Billy. "Edward estava sóbrio então provavelmente ele tinha plena ciência do que falava"
– Bom quanto a isso não preciso me preocupar tenho duas pessoas competentes o suficiente para auxiliá-lo em qualquer coisa, bom já que me pronunciei em relação a este assunto quero informa-lhes outro assunto darei uma festa na minha casa para comemorar minha aposentadoria e a sucessão de meu filho na empresa da família.
– Certo será um prazer ajudá-lo no que for necessário não é Isabella? "Que cretino me jogando uma indireta descarada dessas"
– Sim Edward será um prazer ajudar. "O sarcasmo era para dois"
– Bom então encerro aqui a reunião vou começar os preparativos e falar com os advogados para a sucessão.

Finalmente a reunião havia acabado na hora que todos estavam saindo eu fiquei para trás para ajeitar os documentos que havia sobrado então Sr Billy pediu para que fosse à sala dele depois que Billy saiu Edward ficou na sala falou que iria precisar de uns documentos que estava guardado comigo ele me acompanhou até minha sala.

– Bella...
– Fale Edward qual eram os documentos que precisa? "Tinha que dizer logo não estava afim de embromação"
– Sim são os que fazem sociedade com a empresa e os lucros adquiridos e também queria pedir... Desculpas Bella não foi minha intenção fazer aquela enorme besteira e queria pedir desculpas e não fique brava com Alice ela lhe presa muito a sua amizade.
– Edward aqui estão os documentos que você pediu e... Diga para Alice que não a culpo pela idiotice do irmão, mas a minha desculpa não terá com tanta facilidade.
– Pelo menos fico contente que ao menos tenha me ouvido então até outra hora Bella.

Depois dessa conversa com Edward fui a sala de Billy para ver o que ele queria o dia estava tão bom que só faltava uma bomba para cair na minha cabeça.

– Isabella, por favor, sente-se preciso conversar sobre a festa de comemoração.
– Sim Sr Black. "Sr Black para lá Sr Black para cá que chatice"
– Tenho que pedir algo importante para você.
– Pode falar Sr Black estou ouvindo.
– Bom como eu disse meu filho chegou esses dias de viagem e bem preciso que alguém o assessore na empresa e como pode ver ninguém até agora foi competente para esse cargo a não ser você e Edward que me passaram bastante confiança e outra é que ele precisa de companhia para a festa.
– Certo Sr Black nesse caso eu posso cuidar de ajudá-lo no que for preciso e claro posso contratar alguém que possa acompanhá-lo na festa o que o Sr acha?
–Eu tenho a pessoa perfeita para acompanhá-lo na festa.
– Sim e quem é.

Ele fixou o olhar em mim.

– Você!

A ContratadaOnde histórias criam vida. Descubra agora