Capítulo 24

149 14 0
                                    

Aceitei o convite prontamente e ainda seguindo a sessão de maquiagem que Rosálie estava fazendo em mim, não estava acreditando acho que ela estava passando tempo demais com Alice, pois ela me fez passar pela mesma tortura, andar pelo shopping, ir a restaurantes, novamente ir para a sessão de compras e desfilar por todas as lojas como uma doida e provando todo tipo de roupa.

Os dias estavam cansativos e monótonos, pois eu estava ainda deprimida pelo Jake apesar de ainda estar chateada pela fatalidade com Edward me sinto um pouco melhor ele já estava bem, o que me preocupava ainda era James estar solto por ai isso me deixava de cabelos em pé a polícia estava a sua caça e agora eu ficava preocupada a todo o momento que saia na rua e Rosálie não ajudavam muito me fazendo correr para um shopping todos os dias apesar de não querer fazer isso todos os dias aproveitei o momento e acabei comprando um novo vestido para a festa, não só um, mas 5 e além deles ainda uns jeans e uma coleção de saia não sei para que ela quisesse que eu comprasse tantas, mas não contestei Rosálie era igualzinha Alice em quesito compras exagerada.

A festa pelo que ela me disse seria no final de semana quase tudo era final de semana eu visitava Edward quase sempre apesar de não tocarmos naquele assunto com A....r tudo ficava tranquilo, acabei tendo um bom tempo com ele sempre conversávamos algumas vezes sobre ele outras sobre mim teve um dia que perguntei para ele porque não ficou surpreso sobre o James.


Flash Back on


Ele já estava num quarto do hospital, estava ainda se recuperando e agora só tinha uma bandagem que ficava no peito sorte dele que esses dias estavam um calor igual ao do rio de janeiro, pois com a bandagem ele estava sem camisa fazendo de tudo para ser um abuso de homem.


–Edward estou a um bom tempo pensando numa coisa e queria lhe perguntar? "Sabia que tinha que ir com calma ele olhava diretamente em meus olhos com um sorriso torto tão lindo que quase esqueci o que ia perguntar"

– Sim pode falar Bella o que você quer saber?

– Her... Eu queria saber por que você não ficou surpreso quando James disse que era meu marido? "Ele não mudou nada em seu rosto e ainda deu uma gargalhada leve fechando os olhos e virando para olhar a janela"

– Bom acho que dessa parte você não vai gostar de e... Com certeza vai embora depois disso, mas não quero mentir para você serei o mais sincero possível e espero que entenda que foi melhor eu saber...

– Edward o que você fez? "Do jeito ele me falou até fiquei assustada"

– Falei com seus pais.


Naquele momento minha cabeça foi a mil não tinha palavras para dizer ele falou com meus pais quando, porque como ele soube? Eram perguntas que eu precisava de respostas.


– Mas que droga Edward o que deu em você? Não te dei permissão para se intrometer na minha vida e depois de tudo o que aconteceu! "Sei que exagerei tanto que ele me olhou assustado, depois na minha pequena e nada alta explosão me sentei novamente ao lado dele"

– Sinto muito Bella, mas veja por esse lado não temos segredos um para o outro.

– Edward eu não consigo ficar zangada com você depois do que aconteceu fico até feliz que tenha descoberto, mas teria ficado melhor se tivesse me perguntado, não me dou bem com meus pais por um bom motivo se é que me entende e quero que deixe o que descobriu lá em segredo, inclusive que você conheceu meus pais.

– Bella eu tinha que saber você nunca falava nada comigo era tão fechada, e sempre eu estava tão cego que fazia besteiras enormes perto de você então depois que li na internet uma reportagem antiga sobre uma moça que tinha o seu nome fiquei curioso em saber, mas apesar de que tudo em relação a você me chama atenção.

– Tudo bem chega de adoração isso me irritou profundamente apesar de tudo te perdoo que pelo menos sua descoberta veio para o bem. "Pelo menos Edward foi o único que não me culpou pelo meu passado ainda não acredito que Jake não me compreendeu juro que não entendo"

– Bella obrigado e entenda o que eu sinto é mais que adoração eu te amo de verdade e você querendo ou não vai um dia entender isso.

– Ed tenho que ir. "O que eu acabei de falar o chamei de Ed mesmo"


Após essa mancadinha de chamá-lo pelo apelido de Ed ele sorriu para mim e lhe dei a língua e sai do quarto, bem agi como uma criancinha agora.


Flash Back off


Aqueles dias que passei visitando-o eram bons nunca havia visto como Edward era sem estar bêbado ou pegando no meu pé e claro ali ele estava vulnerável à mercê isso me deixava um pouco contente, pois apesar dele estar daquele jeito me sentia segura ao seu lado tinha conforto e incrivelmente confiança, talvez uma amizade estivesse crescendo ou até algo maior rapidamente tirei esse pensamento da minha cabeça eu gostava muito do Jake, mas não sabia que nossa história iria continuar tinha medo que tudo acabasse de vez.

O final de semana está chegando e logo Ed sairia do hospital e Alice ainda estava elétrica pelo que Rosálie me falou na sexta feira a noite tive uma enorme surpresa, pois ela veio me visitar com uma carinha de cachorrinho pidão, me implorando suas desculpas.


– Bella! Me perdoe amiga eu fui uma boba, idiota mesmo depois que o Ed acordou ele me deu um sermão pior que o do Em eu fiquei tão triste pelo que fiz eu juro que se soubesse que aquele homem era um louco que o Ed só entrou na frente do tirou porque viu que ele estava te machucando eu juro que nunca teria feito essa burrada eu senti tanto medo por ele você sabe que eu faço tudo que o Ed quer e bom esse é um dos motivos para que eu viesse.

– Com assim um dos motivos? "E coisa boa não pode ser"

– O primeiro era pedir desculpas e o segundo peço que me perdoe de coração mesmo, mas não quero, mas que Ed sofra eu o amo muito e ele te ama também, se depois do que eu falar você me perdoar nunca, mas pedirei, mas nada na minha vida.

– Alice desembucha logo já está me assustando. "Agora estava ficando seria e ela já estava quase chorando"

– Vou dizer...

A ContratadaOnde histórias criam vida. Descubra agora