Capítulo 30

155 10 0
                                    

Bella


Eu tinha que fazer algo para poder esquecer Jacob de vez porque enquanto ele ainda estivesse no meu coração eu não conseguiria ser feliz, a melhor oportunidade apareceu exatamente no meu aniversario de 8 meses com Ed, seria o momento ideal já fazia um longo tempo que estávamos juntos e queria lhe mostrar o quanto eu o amava tanto quanto amava ao Jake, não seria justo ficar com ele e ainda amando outro eu sentia desejo por seu corpo e ainda assim não sei quanto tempo conseguimos aguentar sem nos amarmos de verdade era um trabalho mental e hercúleo amando sem poder tocar somente saber que o outro estava bem já era o suficiente mas nesse momento percebi que estava começando a exigir demais desse relacionamento.

Fomos para minha casa então essa seria a tal noite, a perfeita para realizar os nossos desejos coloquei minha melhor camisola quase transparente que mostrava a lingerie, a princípio achei estranho fiquei um pouco com o pé atrás mas quando fui buscar o óleo e voltei ele estava lindo sobre a luz das velas e tão sexy será que ele ia continuar depois dali então algo me animou novamente quando ele chamou meu nome, ali estava ele parado me olhando somente com o roupão que lhe dei, ele se aproximou de mim me deixando sobre ele, me deu um beijo cheio de desejo que não me contive segurei em seu pescoço ficando ainda muito mas excitada, aos poucos o deitei na cama fazendo ficar de frente para mim e comecei a massagear seu peito nu somente sentido sua ereção embaixo já que estava só com roupão sem nada, acabei tirando meu robe e tocava minha cintura novamente me puxou para que ficasse em seu colo e dessa vez pude sentir todo o poder em baixo de mim estava extasiada como era pulsante e roçava em minha cavidade me deixando molhada comecei a gemer baixinho em sua boca então ele trocou de lugar comigo me deixando embaixo dele.

Quando se deitou na cama seu corpo reluzia com o óleo me deixando corada por sua reação rápida, ele começou a beijar o meu corpo e tirou a minha camisola me deixando somente de calcinha e atacou meu seio direito sugando-o profundamente me fazendo arfar em seu ouvido ele se aproximou do meu sexo me deixando, mas excitada, quando ele começou a deslizar suas mãos suavemente pela lateral do meu corpo e ao descer e tirar minha calcinha ele me olhou nos olhos.

– Sabe o quanto esperei por isso...

– Eu também esperei muito. "Nossas vozes eram somente gemidos fracos que mostrava um pouco do que sentíamos"


Ele levemente passou a roçar em meu sexo me fazendo gemer de leve quando ele já havia tirado a calcinha ele começou a passar seus dedos levemente em minha cavidade me fazendo contorcer com cada toque em seguida abocanhou com tudo meu sexo me fazendo gemer alto ele subiu novamente para olhar em meus olhos enquanto sua mão me tateava até achar meu sexo novamente e fazendo penetrar dois dedos dessa vez, me fazendo gemer ainda, mas alto.


– Você está gostando, amor?

– S-Sim. "Claro que eu estava amando nunca nenhum homem havia me tocado como ele"

– Fala que me ama.

– Eu.Te. Amo!

– Fala de novo.

– Eu amo você!


Eu o beijava loucamente e enquanto ele me dava tanto prazer seus dedos me estocavam várias vezes quando estava chegando ao ponto. Antes de continuar ele se levantou se posicionando em cima de mim só o que pude sentir foi seu membro pulsante.

A ContratadaOnde histórias criam vida. Descubra agora