Capítulo 29

150 12 3
                                    


– Jake se você sabe mesmo o meu passado deve entender que eu já fui casada...

– Sim eu soube disso também. "Fiz uma careta".

– Então fui casada, mas nunca tive nada com James em nenhum momento... Em todos esses anos eu ainda sou...

– Quer dizer então que você ainda é... Virgem? "Com essa eu quase cai do sofá não acreditava que aquela mulher toda não tinha ainda sido domada pelo Cullen e além de casada também não teve nada"

– Ainda não estou pronta para nada disso, não aqui.

– Entendo e não se preocupe se você me quiser esperarei. "Vou esperar eu quero ser o primeiro apesar de ter de disputar com ele".

– Ei! Isso não quer dizer que será ou se esqueceu de que meu namorado é Edward eu sou uma completa idiota em ficar com você o Ed é um cara maravilhoso romântico, gentil que me ama eu não sei o que fazer minha cabeça ainda está com muitas duvidas, mas eu gosto dele e não vou ficar com você Jacob Eprhaim Black só porque cai uma vez na sua armadilha de carinhos não quer dizer que cairei novamente.

– Veremos Gatinha. "Sorri para ela sarcasticamente enquanto ela se ajeitava e ia até sua sala".


Aquela noite foi muito longa e agradável com Bella ao meu lado, mas acabou que no final o "Ediota Cullen" ficou mesmo na espera e felizmente não pude convidá-la para vir na minha moto eu queria ter a oportunidade de pegá-la de surpresa e levá-la para o meu novo apartamento apesar disso precisei me conter, ela estava ali do meu lado sendo agarrada, mas sabia que ele tanto quanto eu não iria ter nada dela pelo menos por enquanto.


Edward


Passei minha tarde inteira pesando na Bella já que aquele idiota não a deixava nem sair para almoçar até pensei em alguns planos para o final de semana e para mais tarde se ela não estiver cansada.

Quando ela saiu um pouco distraída da sala do Black pude ver que ela estava um pouco vermelha ou teria sido minha impressão.


– Bella? "Ela olhava para baixo e ajeitava a bolsa"

– Hum...

– Bella amor você esta bem? "Ela não estava com cara que estava bem"

– Sim.

– Pois não parece bom andei pensando se você gostaria de ir a um restaurante hoje ainda ou se quer descansar. "Eu queria muita sair com ela nessa sexta-feira".

– Ed adoraria jantar com você só que estou muito cansada.

– Bom nesse caso posso ir para sua casa lhe fazer uma comida e uma massagem. "Já que sair esta fora de cogitação por que não jantar romântico em casa"

– Serio você cozinhando essa eu gostaria de ver e a massagem é realmente tentadora andei de salto hoje o dia todo seria bom que mãos hábeis me tocassem delicadamente agora.

– Acho que essas mãos hábeis podem fazer pequenos milagres o que acha.


Segurei ela pela cintura e entramos no elevador antes da porta se fechar agarrei Bella por trás ainda beijando seu pescoço pude ver que no final do corredor Jacob nos encarava com raiva e isso me deixou muito contente não deixaria passar nada que pudesse fazê-lo ver que Bella não era, mas sua propriedade e sim agora era minha Bella.

A ContratadaOnde histórias criam vida. Descubra agora