Depois da arrumação que Alice fez em mim ou melhor da seção Barbie Malibu, realmente devo lhe agradecer e fiquei uma deusa e Rosálie já ansiosa nos esperava na sala.
- Uau, poxa Alice porque nunca faz isso comigo.
- Obrigada Alicinha agora já podemos ir? "adorei o visual estava ótimo mesmo, mas ainda faltava alguma coisa"
- Bellinha só tem mais uma coisa.
- E que foi agora Alice já não basta sua seção Barbie Malibu e a péssima notícia de que o Edward também iria também e o que sobrou? "Senta que lá vem bomba"
- Meu deus Bella parece que estamos no apocalipse só porque o Ed vai.
- Claro porque depois que vocês estão se divertindo na maior boa e depois que ele entorna todas tenta dar em cima de mim e odeio aquele bafo horrível de bebida na minha cara. "à qual é que mulher gosta de ser beijada com a boca parecendo uma garrafa de tequila e álcool puro alou! Eu que não"
- Está ele exagera na dose, mas dessa vez vamos ficar de olho e o meu irmão Emmett e o irmão da Rosálie Jasper também vão estar lá e Bellinha me ajuda já faz algum tempo que estou afim do Jasper e queria muito ir com ele.
- Está Alice só não gostei da ideia que parece um encontro triplo e não quero acabar com o Edward Play Boy na minha cola o.k. "eu fugiria antes disso"
- Tudo bem te amo amiga!!!
- Então agora podemos ir? "estava com pressa se não ela ia arrumar, mas uma ideia"
- Então vamos três em cada carro.
- Então Alice vai com Edward e Jasper e eu com Bella e Emmett, está bom para você Bella?
- Perfeito Rose! "cara ela era inteligente"Tenho que admitir a Rosálie é loira, mas só pode ser oxigenada, pois não tem nada de burra, ela é rica e bonita e uma modelo em ascensão além de viúva e agora solteira.
Digo ela se casou aos 20 anos e com um velho de 70 o cara morreu 3 anos depois e ela ficou milionária e virou uma socialite, como eu disse não é nada boba.
E Alice é filhinha do papai mesmo ela anda como patricinha e nunca quando digo nunca ela repete uma roupa ela diz que tem um cartão de credito platino ilimitado na bolsa.
O pai é um empresário dono de um hospital e sócio da empresa dos Black e o irmão Edward o ajuda nos negócios e um completo idiota só porque o pai era o dono chegava a hora que quer cantava a empresa toda desde que usasse saia e tenha um par de seios lá estava ele.
Emmett era quem eu mais gostava ele era simples ajudava os pais nos negócios, mas ele era como eu o chamava de irmão urso bem divertido e um pouco crianção.
E por último Jasper era um pintor confesso que sempre achamos que ele era estranho e parecia que era gay, mas depois que ele deus uns pegas em Alice ficamos na dúvida.
Quando chegamos à boate o lugar estava lotado e com uma fila de virar o quarteirão à sorte de sair com Alice e Rosálie vinha nessas horas é que elas sempre tinham um camarote Vips, pois eram sócias da maioria das boates de Seattle, entramos em todas as festas sem ficar em nenhuma fila.
O camarote dava uma visão muito boa da festa lotada que estava lá embaixo à pista estava tão cheia que não tinha como se mexer, já estava entrando no ritmo da música pude ver um casal no outro camarote uma moça muito bonita e com uma roupa super chique de cabelos negros e lisos e um rapaz muito sexy tipo motoqueiro muito lindo como ele estava acompanhado deixei para lá nem adiantaria tentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Contratada
FanfictionIsabella uma linda e jovem executiva de uma multinacional e amiga da família. Ela acaba se envolvendo com o pior homem na face da terra com quem menos queria se envolver e por alguma razão ele a faz muito mal e em algum momento de seu desastre de vi...