Capítulo 26

157 12 0
                                    


     Ele se aproximou de mim de uma forma que senti sua respiração junto com a minha e estava descompassada a acelerada diria ofegante seu rosto subitamente estava próximo demais do meu seu braço bom firmou em minha cintura como se soubesse que iria cair a qualquer momento, era como um imã não que não quisesse beijar aquele rosto tão angelical aqueles lábios tão macios e por impulso diminui a distancia entre nossos lábios fazendo-os se tocarem levemente e logo o processo estava, mas acelerado e por fim quando o ar nos faltou ele afastou me deixando ali ainda sentindo o sabor de seus lábios nos meus ainda de olhos fechados senti meu corpo, mas pesado seu braço já não me envolvia mais senti falta de seu calor junto a mim, quando olhei de novo para a escuridão não o vi ele havia sumido, me senti um pouco despreparada para deixá-lo ir, quando consegui retomar meus sentidos de locomoção pareciam como se minhas pernas fossem gelatina de tão moles que ficaram, subi as escadas quando me deu um súbito desejo de bater em sua porta para saber o que foi tudo aquilo.

Passei a noite lá quase sem dormir completamente e pensando em Edward seria justo alguém amar duas pessoas eu não saberia eu queria Jake, mas ele parece que não me queria até agora não o vi em nenhum momento ele não foi me visitar no hospital e nem na minha casa, na empresa ele ainda não estava indo ele nem se quer quis me ligar, pensar nele me fazia ficar triste e isso eu não podia deixar, Edward estava ali me queria me fazia sentir diferente, mas estava deslumbrada com ele meu coração confuso e cheio de dor e remorso talvez fossem os culpados, depois de toda aquele cansaço da festa acabei apagando de exaustão.

Na manha seguinte.

- Vamos Bellinha você esta atrasada!

- Alice o que foi, para de pular em cima de mim sua doida. "Essa doida vem me acordar logo cedo, nossa parece que tomei todas ontem, mas não em lembro de ter bebido"

- Bella hoje você tem trabalho então já deve estar atrasa, hei o que andou fazendo durante a noite depois que eu saí do seu quarto.

- A Alice eu fiquei lendo o contrato e coloquei algumas questões necessárias nele e bom acho crucial que o Edward saiba de tudo e... "Quando consegui levantar da cama e olhei para a porta "ele" estava lá"

- Que eu saiba de tudo o que?

- Nada não irmãozinho, nada não, é que a Bella ainda esta sonolenta e não esta falando coisa com coisa eu já disse que ela esta atrasada para ir trabalhar.

- Alice para com isso a Bella esta com dispensa do trabalho até amanhã a como ontem foi domingo ela só volta na terça-feira de manhã.

- E você porque está todo arrumado?

- Bom eu não posso me dar o luxo de ficar parado por quase 2 meses ou mas tenho que ver como está a empresa e ajeitar as minhas pendências.

- Esperai quem disse que eu estou dispensada do trabalho hoje? "Como é que é?"

- Eu disse, apesar de tudo sou seu chefe também ou se esqueceu desse detalhe mínimo e qualquer coisa falarei com o Black que você esta indisposta.

- Mas Edward isso não é certo sabe que preciso trabalhar. "Nem tanto, mas não admitiria isso a ele"

Alice como sempre ignorou totalmente o fato de eu ter falado algo contra ficar em casa e continuou a falar.

- Bons meninos se Bella não vai trabalhar então quero levar ela para fazer compras, pois já faz muito tempo que não saio com ela.

- Alice que isso não faz nem uma semana que fui ao shopping com Rosálie. "ai ela já estava querendo que eu rodasse o shopping com ela ai meu deus vou ter que comprar sapatos novos assim"

A ContratadaOnde histórias criam vida. Descubra agora